sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Final de semana

Oi meninas lindas, que saudades do meu cantinho (porque no de vocês eu passo todos os dias rsrsrs) essa semana foi correria, não deu pra passar por aqui e contar as novidades mas aproveitei o feriado para colocar os adesivos das latinhas (falta bastante ainda) terminar os laços dos convites esse ta faltando apenas 3 ufaaa e também para recortar as embalagens do banheiro feminino e masculino. Ta ficando tudo tão lindooooo!!! E essa semana também recebi as argolas que vou usar nos porta guardanapos agora tenho que pegar firme para fazer o acabamento deles só preciso decidir como finalizar ele em cima com strass ou pérola. O que vocês acham?


E vamos nós para mais um final de semana, a semana passa que a gente nem percebe e com feriado no meio então já era rsrsrs!!! Hoje temos casamento na blogosfera o da noivinha Suzy http://blog-suzy.blogspot.com/ que Deus abençoe o grande dia dela e faça com que tudo saia perfeito, toda sorte do mundo para vocês!!! E como eu já falei no cantinho dela se tiver chovendo não ligue porque são bençãos que Deus esta enviando através da chuva. O que tem que fazer é aproveitar muitooooooo cada instante desse dia tão especial, sonhado e planejado.


E final de semana chegando amanha é dia de reunir os amigos e colocar o papo em dia, e com esse tempinho de chuva é tudo de bom ficar em casa de boa na presença dos amigos e dando muita risada.

Para todas um ótimo final de semana e depois volto com as fotos dos preparativos que falei la em cima e com fotos do nosso final de semana que vai ser todo especial podem ter certeza!!!

Beijocas
E já ia me esquecendo o meu blog continua com aquele problema ainda já tirei o contador e nada de voltar ao normal e o de vocês? (que odio ate quando vai isso?)



4 comentários:

  1. Nossa Lu, vc ja ta fazendo os laços dos convites?
    Menina como vc é organizada em...super adiantada...parabens.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Florzinha como vc é organizada, eu quase infartei pra terminar meus convites e vou te dizer que terminei os ultimos ontem ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu noiva perfeita, tudo nos detalhes não é? menina quero ser assim, não to dando conta de tudo.... rsrsrs
    bom FDS

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Luu, te admiroo, hahahha...
    eu ainda não tenho minha data, mas será q qnd eu tiver serei assim, tão organizada, rs

    Bjs, flor, e qnt ao acabamento, em strass ou pérola fica lindo, depende dos outros detalhes da sua decoração para ver o que combina mais, né? Bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!