domingo, 16 de outubro de 2011

Final de Semana + Comemoração + Padrinhos

Oi meninas lindas, tudo bem??? Como passaram de final de semana? O meu foi maravilhosoooooo melhor impossível sem duvida!
Primeiro quero agradecer o carinho enorme de vocês no post anterior, realmente a felicidade foi gigante e dividir com vocês é a melhor coisa do mundo, aqui nesse mundinho do blog acabamos fazendo amizades verdadeiras mesmo sem conhecer pessoalmente, acabamos torcendo muito uma pela outra para que tudo dê certo nessa caminhada nossa ao Grande Dia.

Só pra começar o post de hoje, sempre juntinhos!!!

Mas vamos la ao post de hoje, o meu final de semana foi cheio de coisas boas graças a Deus, fizemos um bolo surpresa para o Noivo, não podia passar em branco né esse é o ultimo ano dele solteiro e 30 anos a gente só faz uma vez na vida rsrsrs só não esperava a reação dele com a festa surpresa meninas ele caiu no choro (depois a noiva aqui que é manteiga né).
Vocês ate podem estar perguntando mas depois de 10 dias essa Noiva resolveu comemorar o aniversário do Noivo? Que Noiva é essa rsrsrsrs?

Vou explicar meninas, é que final da semana passada foi aniversário de uma prima e também meus pais estavam trabalhando na Festa das Nações que tem todo ano aqui na minha cidade, uma das minhas madrinhas tinha viagem marcada então esse foi o motivo de só agora a Festinha Surpresa para o Noivo, e como sempre foi maravilhosa, boas risadas, emoções e mais emoções e uma comemoração perfeita.

Seu Super bolo com a velinha no estilo rsrsrs

Meu Noivo Lindo que eu amo muito, emocionado com a surpresa!!!

Que Deus te abençoe muito meu amor.

Aproveitamos a presença dos amigos e padrinhos Ana Paula e Paulinho para a entrega do convite e claro que não seria diferente né são padrinhos especiais (onde eu fui a cupida rsrsrs) e eles tinham que fazer parte de momento único para gente. Agradecemos de coração o SIM de vocês e sabem o quanto isso é importante pra gente.

Padrinhos Paula e Paulinho (Eu fui a cupida da vez eeeeeee)

Ai já entregamos o do meu super irmão, minha pecinha preciosa, esse é o meu caçula e sempre vai ser, mesmo sendo maior que eu rsrsrs. Especial acho que seria pouco pra falar dele é o irmão que esta sempre presente, dando um apoio gigante nas minhas loucuras e ao mesmo tempo fazendo eu acordar pra vida, é o que faz eu perder noites de sono quando sai nas baladas, é a minha realização em pessoa, o irmão que eu pedi pra Deus e ele me enviou e ainda deixou eu escolher o nome... Ele vai se chamar MARCELO ne mamãe e assim foi o Marcelo realmente é meu tesouro o meu tudo e mais um pouco TE AMOOOOOO e obrigada maninho por tudo mesmo

O meu caçula

Uma foto com os padrinhos Ju e Marcelo (vai ter pouco choro ai)

E ai veio a entrega do convite dos meus pais, imaginem né depois do choro do noivo com a surpresa, choramos mais um pouco porque Pai e Mãe são
pessoas mais que especiais na nossa vida né, e os meus eu não tenho nem o que falar, sempre ali do meu lado em tudo me dando apoio, me ajudando, me ensinando, me chamando a atenção quando necessário, me dando coragem pra seguir em frente, meu porto seguro e sou o que sou hoje graças a eles que sempre fizeram de um tudo para ensinar a viver com dignidade. AMOOOOOOOO pra todo o sempre e acho que OBRIGADA seria pouco, mas enfim o meu muito obrigada por tudo que
sou hoje!!
!
Meu porto seguro - Mamis e Papis (sem olhar muito na cara de choro hein rsrsrs)


Bom meninas esse foi o meu final de semana cheio de emoções e surpresas e aqui fica algumas fotos desse final de semana.

O amor é lindoooooo

Amigos mais que Especiais Joice e Gu

O noivo e as Madrinhas

O Noivo com o Padrinho Paulinho

Minhas madrinhas lindas e sempre presente, Paula e Ju

Meninas detalhe o meu Noivo é Timão e ate comprei a velinha no estilo dele né, mas em casa somos todos PALMEIRENSE ai ja viu o que deu né ta virando para o nosso lado também!!! rsrs

Felicidade sempre presente

Beijos e para todas uma semana maravilhosa e abençoada.

12 comentários:

  1. ADOREEEEEI Lu !!!!

    Só coisa boa acontecendo!!! Noivo apaixonado esse ...rs




    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UuuuuuuuuuuuuuuuuuuuultimO ano de solteirOOoOOOoO !!!

    Ebaaaaaaa ... heheh

    Bjos e otEma semana !
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Urullll Parabéns pro Noivo! Ficou bacana a festa eim, só emoções!
    Realmente nada melhor que família, muito lindo o seu amor pelo seu irmão!

    Bjs
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  4. óóó..q fofinho.....mas vamos combinar...esse super-irmão da noive é pra la de legal.....mas tbm comm essa super-sister..num há como não gostar neh....super feliz..de evbr q a lu....está bem encaminhada...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Que dia mais alegre, Lu! Deus conserve sempre assim =D Ah, e adorei o noivo com a blusa do palmeiras, sabe porque? Porque nela está escrito : CASE! Hahahaha, reparou nisso?
    Beijooo, flor!

    ResponderExcluir
  6. Ah vou ter que falar com esse noivo ai heim...

    Que isso ta traindo o glorioso Timão... não pode não..kkkkkkkkk

    Lindas fotos, pelo jeito na sua cerimonia vc terá que trilicar as Lagrimas de Alegria heim Lu...rs

    Um bju grande.

    ResponderExcluir
  7. Ain, Lu! Que fds delicinha! E que time, hein? Irmão, pais e padrinhos maravilhosos!! Só o começo de taaaantas coisas boas! Acredite!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. OOI, lu ....o bolo é uma delicia viu , adorei e muito obrigada por ter lembarado da gnnt aqui!
    E essas lagrimas aii eem? , teem qe segurar no dia (uma coisa impossivel né?), bbeejoo luu e ate quaarta sz

    ResponderExcluir
  9. Os sapatos amarelos estão fazendo minha cabeça rsrsrs
    Combinado, quando eu for para Jaú (espero q não demore) Vamos nos conhecer \o/\o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que final de semana bom florzinha!!! Noivo emocionado que fofo eheh
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona! Fim de semana agitado, hein? Coisa boa!!! Passado só para agradecer pelo carinho... bjos

    ResponderExcluir
  12. amamos o convite tata.. feito com muito capricho e carinho, como vc sempre disse padrinhos escolhidos a dedos.. Deus nos abencoe sempre.. e contagem para grande diaa.. bjocas

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!