segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Final da entrega dos convites

Bom dia minhas flores, como passaram o final de semana? O meu graças a Deus foi perfeito (só não foi mais porque não tinha o Noivo do meu lado).

Mas vamos la ao post de hoje, esse final de semana conclui a entrega dos convites dos meus padrinhos, foi tudo de bom e cada esforço, cada detalhe, horas montando, pensando um modo de ficar tudo certinho valeu a pena, é gratificante você entregar o convite e ver a reação de cada um no olhar, a emoção fala mais alto sempre (eita família chorona rsrsrs).


Começamos a entrega no sábado logo após o almoço e o primeiro a receber foi meu Tio Toninho (2º pai) e a minha Tia Cidinha (uma verdadeira mãezona) e a emoção foi longe, mesmo estando longe cada um em uma cidade somos super ligados e pra ajudar sou a sobrinha mais nova e a ultima das meninas que esta prestes a se casar então deu pra imaginar como foi entregar o convite para eles né. Tios eu e o Du só temos que agradecer pelo SIM de vocês e sabemos que é um sim verdadeiro de coração amamos demais vocês.
Tio Toninho e Tia Cidinha


Depois a tarde fomos tomar um café maravilhoso (seu bolo estava era muitooooo bom viu dinda) na casa da minha dinda Kênia e do André e claro que não poderia ser diferente crescemos juntas as ferias dela era sempre em Jaú então temos muito pra lembrar e cair na risada sempre, porque nós aproveitamos cada segundo da nossa infância e fomos felizes demais e claro que somos ainda. Agradecemos demais por vocês terem aceito esse cargo tão importante no Nosso Grande Dia, temos a certeza que o altar não seria o mesmo sem a presença de vocês.
André e Kênia


A noite foi a vez de ir na casa da Ana e do Emilio, um jantar maravilhoso na cia de pessoas que fazem toda a diferença na vida da gente, e a alegria deles ao receber o convite foi imensa, isso é gratificante demais é ai que eu vejo que realmente eu fiz a melhor escolha dos padrinhos, pessoas que realmente nos amam e que torcem pela nossa felicidade sempre. E pra gente só nos resta agradecer a cada segundo por vocês terem aceito essa responsabilidade de padrinhos e sabemos que é de coração.
Ana e Emilio


E o domingo foi a vez da casa da Gra e do Vlamir um almoço maravilhoso cheio de alegria, muita risada, e a emoção foi grande na entrega do convite deles também (o padrinho ate chorou), e ai tive a certeza que Eu tenho uma família maravilhosa e abençoada em todos os sentidos e que eu não poderia ter padrinhos mais especiais que eles no altar nesse dia tão importante pra gente.
E é por essas e outras razões que eu tenho a mais pura certeza que fiz a melhor escolha nos meus padrinhos, todos escolhidos a dedo, pois todos sem tirar nenhum eu sei que torcem muito pela nossa felicidade. Então Gra e Vlamir, obrigada pelo sim e Eu sei que foi de coração.
Vlamir e Gra


Bom meninas esse foi o meu final de semana (infelizmente sem o Noivo, mas a orelha deve ter ficado vermelho de tanto que falamos dele rsrsrs) mas com certeza maravilhoso, pois estava rodeada de pessoas maravilhosas e que realmente vestiram a camisa de padrinhos do ano de 2012 e aqui termina a entrega dos convites dos padrinhos do lado da Noiva, agora fica faltando 2 do lado do Noivo.


Beijos enorme para todas e uma semana abençoada!!!

Em especial a semana abençoada é para a Daia que esta na sua ultima semana de solteira todas as vibrações boas do mundo para você....

7 comentários:

  1. Que BOM, Lu! Adoro ler seus posts que transbordam alegria! Parabéns pelos padrinhos e madrinhas! Beijos e boa semana!
    Lud

    ResponderExcluir
  2. Ufa...agora sim heim Lu...td qse terminado...rs

    Parabens por essa familia unida e feliz viu...

    Um bjao.

    ResponderExcluir
  3. Missão cumprida neh Lu!! felicidades...Deus abençoe vcs!

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lu, que bom que deu tudo certo, né?! Fiquei meio apreensiva porque você parecia meio tristinha porque o noivo não tinha podido ir junto. Mas que bom que deu tudo certo mesmo e ele estava lá, pode ter certeza, de coração.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar? Basta entrar neste link aqui e votar em mim. Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar entre seus amigos, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta emoção! Esse momento realmente é gratificante, ver as pessoas que amamos emocionadas com a nossa felicidade não tem preço!

    ResponderExcluir
  6. ...é tão bom termos pessoas especiais ao nosso lado...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Luuuu querida, que fofa você viu? Você é abençoada com tanto carinho que tem pra distribuir...

    Beijinhos (acabei de postar sobre o dia de hoje)

    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!