domingo, 9 de outubro de 2011

Chegando na reta final

Oi noivinhas de plantão tudo bem? E o final de semana como foi? O meu foi ótimo cheio de coisas boas graças a Deus.

Bom vamos ao post de hoje né!!! Estamos chegando a reta final da entrega dos convites dos nossos queridos padrinhos, emoções que aparecem a cada entrega isso esta sendo maravilhoso e super gratificante, quem já passou por essa etapa sabe bem do que eu estou falando. Ontem foi a vez da minha avó (que vai entrar com a imagem) e de um casal de primos e já compadres meu (fui madrinha deles com meu irmão a 10 anos atrás) o tempo passa mesmo!!!
Não poderia ser diferente a entrega do convite da minha vó Aurora, ela é realmente a minha segunda Mãe, é do tipo de vó que mesmo quando esta criticando a gente não fica sem amar é aquela vó que se preocupa, quando estamos ruim liga para saber, vem nos visitar é cheia de carinho ao modo dela, e ontem ficou toda emocionada com o nosso convite, mesmo já sabendo que seria a nossa Dama (rsrsrs) e Eu e o Noivo por sua vez não aguentamos a carinha dela ao receber o convite e caímos no choro, (isso já não é mais nem novidade rsrsrs).

A nossa Dama - Vó Aurora

Depois de entregar o convite da Vó, foi a vez dos primos Gi e Cláudio, ai que família mais chorona que eu tenho gente (mas amoooooo) o Cláudio que se diz ser tão forte no fim caiu em lágrimas também, estou ate vendo no dia do casamento!!! E a Gi essa é mais que uma prima é minha irmã crescemos juntas e vamos ficar juntas para todo o sempre, é do tipo vamos rir juntas, chorar juntas e apanhar também (isso quando eramos pequenas rsrsrsrs). Foi eu entregar o convite nas mãos dela e ela me abraçou e pronto caímos no choro e ai no fim quem esta perto acaba chorando só de ver a gente chorar, como diz o nosso Tio Anesio é ate gostoso ver esse choro, porque ele é tão verdadeiro tão bonito que quem nos conhece realmente acaba chorando junto, vou parar por aqui porque se não daqui a pouco la vem choro de novo (e tenho certeza que a Gi vai chorar a hora que ler também). A única coisa que Eu e o Noivo temos a dizer para vocês é muitoooo obrigada por terem aceito o cargo de padrinhos e temos a certeza que a escolha não poderia ter sido melhor.

Nossos Padrinhos Claudio e Gi (só não vale a cara de choro)

Essa foi mais uma entrega dos convites, noivinhas de plantão agora os próximos serão sábado que vem dos padrinhos Paula e Paulinho e depois dia 29 que estamos indo para Santo André entregar o das primas e tios.

Beijos a todas e uma semana maravilhosa e abençoada!!!

10 comentários:

  1. Lu, que bacana participar desses momentos lindos do seu casamento.

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.. parabens!!
    Amei a sua Vozinha.. super fofa!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vó é a coisa mais gostosa do mundo!!!
    E eu ainda estou morrendo de vergonha por não ter preparado um mimo pros meus padrinhos... rsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog! Realmente o momento da entrega do convite dos padrinhos é um dos melhores, até hoje me emociono ao lembrar!

    ResponderExcluir
  5. Lu que coisa eh vó neh?
    O sentimento é unico...imagino como ela fikou emocionada!

    Entregar esses convites é muito bom...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu fiz um mimo pra uma das madrinhas [a única que não é da minha família]: uma carta fofa e uma caixa de cupcakes! =D

    Os presentinhos acho que vamos trazer da lua de mel...

    Ótima semana pra ti também!!!

    =***

    ResponderExcluir
  7. Lu, vc tem contador de visitas?
    É essa porcaria q tá dando biziu, tirei o meu e voltou a funcionar belezinha.
    tenta aí
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. oi Lú! Nossa 10 meses... já está ai seu dia! Não vejo a hora de entregar os convites para os padrinhos e passar por essa sensação! Preciso começar a faze-los!

    Bjs
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Lu, entrega de convites é um trabalho bem artesanal, né? rsrsrsrs !!!
    Vou começar a orçar os meus ... tem alguma dica valiosa??? beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu!

    Uau! Q menina eficiente! É isso aí flor, isso evita correria e estresse na reta final. Preciso correr com as minhas coisa tbm... Sua avó é uma fofa!!
    Parabéns pelos dois quilos a menos! E amei Seus envelopes para as lágrimas de alegria! Acho que a quantidade varia com a forma de entrega... alguém vai entregar qdo os convidados começarem a chegar ou vai deixar nos bancos? Acho que é bom entregar pra todas as mulheres, os homens mesmo que chorem já lem lenço próprio e não se ligam muito nos "mimos" casamentícios. Agora mesmo que a mulher seja insensível como uma rocha, ela vai ficar com ciúme se uma ganhou alguma coisa e ela não ganhou nada. rsrsrsrs
    Acho que sexta-feira vou pra Jaú procurar meu sapato de noiva. o problema é que eu encanei com sapato amarelo e a Cinderela aqui calça 39 rsrsrs aqui em Bauru não acho nada!!!!

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!