sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sexta-feira - Viva nós secretárias desse mundão

Bom dia meninas, e vamos nós para mais um final de semana, eita coisa boa hein!!! Nada melhor que o tão esperado final de semana, apesar que o tempo esta voando que a gente nem percebe a semana passar.
Hoje falando com uma das minhas madrinhas (Ana Paula) ela odeia que eu chamo ela assim rsrsrs falei para ela sobre a minha Sagrada Família, ai ela disse que ia ficar perfeita em um aparador na sala de casa e adivinha. Ganhei o aparador dela de aniversário eeeeeeeeeeeeeeeeee, amiga,irmã e madrinha obrigada mais uma vez. Agora a minha Sagrada Família já tem o lugar certo depois do casamento!

30 de Setembro o nosso dia!!!

Lembrando também, parabéns a Nós Secretárias pelo dia de hoje ninguém mais ninguém menos que nós para organizar uma bagunça básica que o patrão faz, de aguentar cliente mal educado, funcionário reclamando e assim vai rsrsrs, apesar de todos os problemas amooooo o meu serviço e tudo que eu faço é com amor.


Beijos e um ótimo final de semana e namorem muitoooooo

6 comentários:

  1. hj é nosso dia..
    que aguentamos cara feia, patrao estressado, e a mesa lotada de servico .. e no final do mes nada de aumento.... rrs... pelo menos uma cx de bombom eu ganhei...rs
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai tata realmente só a gente pra aguentar tudo isso e ainda chegar nesse dia ser lembrada por poucos ou melhor só por outras secretárias rsrsrs, mas ta valendo amamos o nosso serviço!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ...parabens a vc nesse dia especial...
    ...ontem não consegui comentar, mas achei linda sua sagrada família, meu noivo ganhou uma do pessoal do acampamento, amei, já disse que é para nossa casa...tbm queria que nossas avós entrassem na igreja, mas a dele não consegue andar direito, achei chato só a minha entrar, então desisti da idéia...mas parabensss..
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ain, Parabéns pelo seu dia!
    Adorei seu cantinhooo!

    E aque linda sua Sagrada Família!

    Bjs

    http://gi-noividades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a foto!!! =]
    Parabéns pelos seu dia
    um beijo

    bom fds

    ResponderExcluir
  6. PARABÉÉNS SECRETÁRIIIIIAAAA ! VIVA A SECRETÁRIAA LUU..
    Beeijoos e um bom final de semama!!"

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!