segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrega do Convite das Damas

Boa tarde meninas, hoje o post é sobre a entrega do convite das Damas Adultas, foi sem comentários, elas estavam mega ansiosas para receber o convite e eu mais ainda para entregar, foi como eu disse era um convite super simples mas que foi feito com um carinho enorme. Quem acompanha o blog sabe perfeitamente o carinho e a admiração que eu tenho pelas três, Analu, Anaisa e Glaucia, são primas por parte do Noivo mas quem vê pensa que são minhas, difícil de eu descrever cada uma delas, pois temos uma ligação muito grande. E jamais iria deixar elas de fora desse momento maravilhoso que é o Grande Dia.

Ontem passamos deixar primeiro o convite da Glaucia e ela fez uma festa a hora que viu e ja foi avisando que o convite era só dela e não ia dividir com ninguém (isso tudo porque uma parte do convite era chocolate rsrs), e que imagina que ela ia falar que não aceitava ser a Nossa Dama, foi um aceitoooooo maravilhoso e como ela disse depois de 15 anos ela será uma Dama novamente, esse carinho que a gente recebe não tem dinheiro no mundo que pague.

Nossa Dama Glaucia

Ai saímos da casa da Glau e fomos para a casa da Analu e Anaisa (minhas loiras ingratas) ai imagina a festa que elas fizeram para receber o convite, essas minhas loiras são terríveis, vocês não tem noção, amaram o convite também! E elas estavam numa ansiedade tão grande para o convite chegar logo que nem tinham como recusar, e ai tanto a Analu como a Anaisa falaram um super eu aceitooooo ser a sua Dama Adulta sim Luciana e José Eduaro. E claro que os Noivos colocaram um sorriso de fora a fora né!!! É uma felicidade que não da pra descrever, mas quem conhece vê de longe.

E as Nossas Damas Analu e Anaisa

Gente eu sempre vou falar que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito com relação a elas participarem desse momento, porque elas estão participando de tudo de cada detalhe e isso é um tudo para uma Noiva, essas são as verdadeiras Fadas na minha vida!!! Meninas espero que tenham gostado do convite, e com certeza não precisam de mais nada para ficarem LINDAS no grande dia, porque vocês são lindas por dentro e por fora.


Amoooo demais vocês e obrigada por terem aceito o convite, agora é começar a escolha do pano para o vestido, porque o modelo já foi escolhido.

beijos e ate mais


O convite das minhas Damas - (dentro do saquinho tinha um sapatinho e um batom) com a seguinte frase: Um salto alto e um bom batom ... o que mais você precisa para arrasar como nossa Demoiselle?!?!? Analu, Anaisa e Glaucia você aceita???

E a caixinha com chocolates.

6 comentários:

  1. Muuuito lindoo!! E super criativoo!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Damas de Honra -ANALU E ANAISA5 de setembro de 2011 13:34

    Sim lucianaa e josé eduardo nós aceitamos o seu convite de demoiselle ,amamos o seu convitee , fooi oo primeiro e o melhor convite qe pude receber em nossas vidas!
    Obrigada lu e du , por escolher nós como suas damas de honraa...eeu to amandoo tudoo!
    Beeeeijo e te aamamos muito....e contando nos dedos qnnts dias faltan pra o GRANDE DIA , qe irá ser mais que perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Lindão!!
    Arrasou mais um vez Luuuu!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Lindo, criativo e emocionante!
    Parabéns por mais essa etapa cumprida.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei a ideia!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. qUE LINDO Lu...
    vc como sempre com ótimas ideias p gente...
    depois eu kero o pap de td isso heim..rs

    bjao.

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!