quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vestido

Ola meninas tudo bem? Comigo graças a Deus tudo em ordem!!! Passei rapidinho aqui para falar que sábado dia 17/09 vou na costureira ver o meu vestido!!! felicidadeedesespero...
E vocês acreditam que essa costureira foi a mesma que fez o vestido da minha Mãe a 32 anos atrás e pra nossa surpresa a costureira lembrou perfeitamente da minha Mãe.
Depois de 32 anos minha Mãe volta ao lugar onde ela realizou um grande sonho, para realizar o meu (vamos parar porque se não vem choro).

Estava falando com uma amiga a Lucinha do blog http://lucinhanoiva2012.blogspot.com/ que estou super feliz e ao mesmo tempo em desespero por sair de casa mas isso pelo que estou vendo é o normal de toda Noiva né?!?!?!

Por hoje é só isso meninas, o post no fim foi mais pra desabafar né!!! Semana que vem volto com as novidades do Vestidooooooo.


Obs: Daia não estou conseguindo visualizar o seu blog esta dando um erro.


Beijos enorme

Só uma foto pra não ficar vazio rsrsrs ( mas não é esse o meu escolhido)

6 comentários:

  1. Realmene deve ser muitO emocionante ...rs

    Eita chororo ...rs

    Bjo Fabi

    ResponderExcluir
  2. Fabi, realmente emoções mais emoções e Noiva chora por tudo ne rsrsrs ao menos eu estou assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu hoje ja acordei chorando...
    Menina nao aguento mais essa sensibilidade absurda...
    c eu assisto o pica pau eu choro..rsrsrs
    Eita q esse negócio de casamento mexe d+ conosco.

    Bjao.

    ResponderExcluir
  4. Ai quase que chorei aqui tb. Mto emocionante!
    E boa sorte, amiga!Vai ficar lindona!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, acho que o erro já saiu...

    Sei lá o que era... tem alguns blogs com o mesmo erro...affff

    Beijinhos e que bom que conseguiu comentar.

    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Haaa altas emoções, faz parte né!
    Bom final de semana flor, beijos!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!