domingo, 18 de setembro de 2011

Saldo final de semana - Vestido, Convites.

Oi meninas lindas, primeiro agradeço cada recadinho no post anterior sobre a minha primeira visita na costureira, e claro que eu não via a hora de passar aqui para contar para as
Noivinhas, Madrinhas e Damas de plantão como foi.

Então foi P.E.R.F.E.I.T.A. meninas estou apaixonada pelo modelo do meu vestido, do tipo fecho os olhos e me vejo nele, quem é noiva e já passou por isso vai saber do que eu estou falando e sentindo nesse momento.

Mas vou por partes de tudo que fizemos esse final de semana.

O noivo queria porque queria ir junto ver o vestido, (só risada) ele falava que se meu irmão fosse ele também ia, mas claro que não foi nem o irmão (apesar que ele sabe o modelo) e nem o Noivo rsrsrs. Fui Eu e a minha Melhor Amiga a minha Mãe, chegamos na costureira na hora certinha (odeio que me esperem) ai eu estava certa já do modelo que eu ia fazer, mas chegando la e trocando ideias com a costureira mudei totalmente o modelo do meu vestido (Noiva é complicada né), ai depois de quase 1 hora trocando ideia e vendo milhões de modelos, eu já estava decidida do que realmente eu queria e ninguém ia fazer eu mudar de ideia (o modelo que eu escolhi pra ser sincera foi o 1 que eu tinha visto em uma revista). Como eu já tinha falado no post anterior essa costureira que vai confeccionar o meu tão SONHADO Vestido foi a mesma que fez o da minha Mãe, então claro que a emoção foi grande isso quem leu o outro post já esperava né, e como a Noiva aqui anda mega, hiper, ultra sentimental acabou chorando. Mas claro que sai da casa da Regina (costureira) realizada e feliz por demais, agora vou ver novamente a Regina só em Março de 2012 onde começo a tirar as medidas para a confecção do meu super vestido.

Mas claro que as emoções não ficaram só a tarde né, logo mais a noite fomos entregar o convite de um casal de primos/padrinhos que temos o maior carinho é a Lucimara e o Junior, já comentei com vocês que todos já sabem que serão nossos padrinhos, mas mesmo assim é gratificante o momento da entrega dos convites, vocês não tem ideia da felicidade deles ao receber o convite e a nossa então nem se fala em ver que realmente escolhemos os melhores padrinhos do mundo para compartilhar esse momento único, eles ficaram super felizes com o convite a Mara amou os chocolates e o Junior ficou encantado com a gravata. O que podemos falar pra vocês é muito obrigado por terem aceito ser nossos padrinhos!

Nossos Padrinhos Lucimara e Junior

E pra fechar com chave de ouro o nosso final de semana nada mais nada menos que uma pessoa mais que Especial para todos nós, o Celebrante do nosso casamento.

Meu Tio Chico (ou como todos chamam o Diácono Trofino), não sei se já tinha falado para vocês que não seria o Padre da paroquia que iria celebrar o nosso casamento e sim o Tio da minha Mãe (irmão do meu avô materno já falecido).

Vocês não tem ideia do carinho que tenho por esse Tio, ele é do tipo de pessoa que cativa a todos, que sabe falar perfeitamente, que te leva as alturas numa simples palavra, e eu como sobrinha neta (mega apegada a família) não poderia deixar de chamar ele para fazer parte desse momento tão importante na minha vida e na do Noivo (pois não terei comigo o meu tão amado avô), mas terei ele o meu tio avô, e sei que foi a melhor escolha que Eu juntamente ao Noivo poderia ter feito, e agradeço muito por ele ter aceito esse convite, que se pra ele foi maravilhoso ser chamado para esse momento, para nós então, não tem como descreva a felicidade que sentimos na hora que ele disse que aceitava, que era com muita alegria que iria celebrar o casamento da sobrinha neta dele. E ai pra não perder o costume a Noiva aqui caiu em lágrimas (como esta agora aqui escrevendo e chorando) e juntamente levou mais gente ao choro, o Noivo, Irmão, Mãe, Pai, Tio e Tia.

Tio Chico (Diácono Trofino) e Tia Madalena (a Mãezinha)


Realmente foi um final de semana maravilhoso, abençoado e cheio de emoções.


Beijos a todas (sei que o post esta longo hoje mas foi preciso) e mais uma vez obrigada a todas pelo carinho de sempre, uma ótima e abençoada semana a todas.


9 comentários:

  1. Own que graça não vejo a hora de encontrar o meu lindão (vestido) rsrsrs.
    Agora vamos ao turbilhão de perguntas rsrsrs
    Lú onde você comprou as garrafinhas? pagou muito caro? e na hora de personalizar foi facil?
    Preciso de muita ajuda neste momento e você é a pessoa ideal! rsrsrs

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Aaai Lu, mais qui fim de semana super especial!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lu que tudo ver as coisas do nosso vestido!!
    Eu não vejo a hora de chegar dia 1º para provar o meu!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Lu!!! Vc é uma noiva que passa tanta alegria e empolgação no que faz que eu fico doida pra curtir suas novidades! Parabéns por tanta alegria! E por passar isso pra gente!
    Bjo
    Lud

    ResponderExcluir
  5. Post enorme, mais com motivos ótimos, não vejo a hora de experimentar meu vestido, ainda estou escolhendo modelos, sabado vi na banca uma revista, só não comprei pq estava sem $$, mas eu vou voltar lá!

    Que legal, eu tbm vou entregar o convite para os padrinhos, e a maioria já sabem... rsrrss

    Quanto ao seu tio que emoção, minha mãe tem um primo padre, mas ele está bem longe, não sei se até o ano q eu caso ele volta para o Brasil!

    obs: me apaixonei pelas garrafinhas tbm... vou encomendar elas no mercado livre!

    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa!!! Fico feliz em ver relato.Essa mudança é completamente normal e olha, escreve o que estou dizendo: ao longo das provas, vc vai querer mudar mais coisa hahaha. A cada prova minha do vestido, eu invento um negócio hahah.
    É a vantagem de fazer, em vez de comprar, né?
    Ah! Não sabia q o celebrante é seu tio. Ele deve ter ficado todo bobo.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia de relato florzinha, só coisas boas heim!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que final de semana heim...
    Cheio de acontecimentos...
    Escolher e provar o vestido de noiva é uma emoção única e indescritível.

    Flor, queria pedir um favorzinho...
    Estou fazendo o "Amor sem Fronteiras" para o meu noivo, gostaria de contar com seu apoio, é simples! Me manda um email (vlm-21@hotmail.com)com uma fotinha de vcs juntos e com a frase "Helton aqui (lugar onde vcs estão) todo mundo já sabe que a Valéria te ama muito!"
    teria como??? rs

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir
  9. Olá Lú desculpe a demora só agora consegui passar e deixar um comentario, que amamos nosso convite, tudo perfeito, feito com muito amor e carinho.Só temos a agradecer vcs por terem nos convidados!!Bjos Lucimara

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!