domingo, 11 de setembro de 2011

Saldo do final de semana

Ola meninas, tudo em ordem? E o final de semana como foi? O meu foi maravilhoso ontem tivemos festa e hoje fiquei o dia todo grudada com o Noivo, não poderia ser melhor!!! Bom pra quem acompanha o meu check list viu que eu tive mais um item marcado eeeeeeeeee isso mesmo, mais um item, e foi nada mais nada menos que o meu Brinco, presente do Noivo (muito fofo né). Eu fiquei apaixonada pelo brinco é super delicado exatamente o que eu queria para usar no Big Day, meninas fiquei um bom tempinho na loja para escolher viu, ainda bem que o Noivo é mega paciente porque se não imagina a cara que ele ia fazer rsrsrs comigo experimentando mil brincos e ainda pedindo a opinião dele (será que toda noiva é assim?) mas não tinha como escolher já de cara com tanta coisa linda dentro da loja a gente fica totalmente perdida!!! Ai o Noivo como não tirou da cabeça (e pelo jeito nem vai tirar) que vai trocar as alianças pediu para ver e ai foi o fim mesmo rsrsrs gente nunca vi uma aliança tão linda (mas também mega cara só coisa de 10x590,00 rsrs ). Ainda bem que dessa vez não foi o meu dedo careiro que pediu o que tinha de mais caro no mostruario ne rsrsrs, mas as alianças ficaram para uma próxima!!!
Não tirei fotos do brinco, vou esperar para colocar algumas coisas a partir do ano que vem assim não terei problemas com minhas escolhas, vocês vão me entender, tenho certeza disso.

Beijos enorme e uma semana abençoada.

6 comentários:

  1. Oii Lu!! Aaai qui delíciaa.. escolher cada detalhe para o grande dia, e ao nosso gosto!! Bjoks!!

    **Marii**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, é muito bom a escolha de tudo né!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia.
    E tão gostosa essa fase.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lu! Nosso casamento é no mesmo dia e vc já está mais que adiantada! Céus, que noiva é essa? RS! Quero ser assim quando eu crescer! kkk
    Beijão e parabéns pelo brinco!

    ResponderExcluir
  5. ah q bom em Lu...
    eu preciso ir atras dos meus...rs

    ta tendo sorteio la no blog... corre lá depois...
    bjus

    ResponderExcluir
  6. oiii ... ai, q delicia !! tbm quero muito me casar em 2012 e comecei a organizar meu casamento s[o agora Sonho em casar desde q me conheço por gente e agora que essa hora está chegando, estou ficando suuuuuuper ansiosa pra q tudo saia perfeito !
    Vc pode me ajudar com dicas??
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!