quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presente - A Sagrada Família

Bom dia meninas lindas!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo maravilha, graças a Deus, hoje passei rapidinho aqui para falar do presente maravilhosoooo que eu e o noivo ganhamos ontem a noite dos meus Pais e do meu Irmão (pessoas que valem ouro, meu tudo).

Uma Sagrada Família, maravilhosa e claro já abençoada, já comentei aqui que as pessoas responsáveis por levar as nossas alianças serão nossos avós, o avô paterno do Noivo e a avó materna da Noiva, (muitasemoções) mas ai no caso um ia entrar de mãos vazia, então minha mãe falou com a coordenadora dela e foi liberado a imagem para entrar juntamente com a aliança, (já que teremos apenas a entrada das alianças e as três floristas, sem frescuras) porque logo após o nosso casamento já tem outro então não podemos ficar com muita coisa para não ter atraso no próximo casamento.
Então ficou decidido que vamos deixar a imagem com a minha vó e as alianças com o vô do Noivo.

A imagem é linda!!! E vocês o que acharam???

Beijos enorme e uma ótima quinta-feira

4 comentários:

  1. Que linda imagem
    um ótimo presente
    para usar na cermonia tb fica lindo e especial

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a ideia!!
    E no meu tb quem entrará com as alianças são meus avos, tdo mundo acha q são meus sobrinhos, é uma surpresa para todos, só uma tia que ficou responsável pelas roupas sabe e eles que estão mega felizes com o convite!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa imagem tata, que ela traga toda benção em suas vidas!
    e ja sabe o aparador ja ganhou !!
    bjoo... amuu vcs !!

    ResponderExcluir
  4. Linda imagem! Que ela sempre lembre vocês do amor e do respeito que São José tinha por Nossa Senhora e que vocês devem ter um pelo outro... Que Eles o abençoem!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!