domingo, 4 de setembro de 2011

A entrega dos convites - Padrinhos do Noivo



Fotos do convite pronto para ser entregue (chocolate e vinho) e a gravata (tem foto em outro post) para todos os padrinhos.


Ola meninas tudo em ordem? Comigo esta tudo perfeito graças a Deus!!! Precisava dividir com vocês esse momento maravilhoso o quanto antes. A entrega de alguns convites da parte do Noivo, realmente quem é noiva e já passou por essa etapa deve saber do que eu estou falando agora!
Hoje começamos a entrega dos convites dos nossos Padrinhos (apesar de todos já estarem sabendo que seriam nossos padrinhos) fizemos questão de fazer um convite diferenciado para esse momento. E o que eu tenho pra dizer é que foi maravilhosoooooo. Fomos recebidos em todas as casas com muita alegria um momento único e maravilhoso em nossas vidas.


Começamos pela casa da Tia Cidinha e do Tio Nelson foi perfeito, entregamos o convite para eles e foi só elogios e vocês não acreditam a emoção desse nosso Tio com o convite o Noivo falou que se ficasse mais um segundo ali ia acabar chorando porque o Tio Nelson deixou a emoção dele transparecer para gente (realmente é gratificante ficar horas montando os preparativos com tanto carinho e depois receber esse carinho enorme deles também). E ai entregamos também o convite do nosso padrinho João Guilherme (filho da tia cidinha e do tio nelson), pessoa super especial para gente.
Tia Cidinha e Tio Nelson

Saímos de la e próxima parada na casa dos Pais do Noivo e da Irmã, mais carinho pela frente e mais elogios sobre o convite, chegamos la o Pai do Noivo super ocupado com a reforma da casa e mesmo assim parou um pouquinho para receber o nosso convite, pegamos a Mãe do Noivo escolhendo um modelo de vestido com uma prima super querida (Cila) e a cunhada descansando e já fomos chamando também porque precisávamos registrar o momento, como é bom receber o carinho de todos.

A irmã do Noivo - Denise

Os Pais do Noivo - Luis e Vera

Depois foi a vez da Tia Lei e do Tio Dilo, demos muita risada lá porque o Tio Dilo falou que esse convite ele já tinha recebido a quase 1 ano atrás e que não adiantava desconvidar que agora ele ia, e também entregamos o convite da nossa dama Glaucia (assunto para outro post).
Tio Dilo e Tia Lei

E por fim fomos na casa da Tia Zeza e do Tio Kiko, ai é pura festa mesmo ate os cachorros fazem festa com a gente, eita coisa boa viu!!! Lógico que falei para a Tia que não ia colocar a foto no blog ne se não ela não ia querer tirar de jeito nenhum (sei que vai me entender rsrsrs). E la também temos a nossa Madrinha Cintia que amouuu o convite e falou que nunca recebeu um convite tão gostoso igual esse (isso é noiva pensando com carinho nas madrinhas rsrsrs), e claro ali também entregamos os das Damas Analu e Anaisa (assunto para outro post).
Tia Zeza e Tio Kiko

Cintia e João Guilherme.


O que temos a falar é que agradecemos muitoooo o carinho de todos com a gente e que vocês podem ter certeza que o convite foi para vocês mas a felicidade em ter vocês como padrinhos nesse dia tão especial é NOSSA, porque pessoas ESPECIAIS merecem um espaço mais que especial para compartilhar com a gente cada momento cada emoção do Grande Dia e sabemos que emoção ai é que não vai faltar!!!


Obrigada a todos vocês pelo SIMMMMMMM amamos demais cada um

8 comentários:

  1. Também quero fazer um convite diferenciado aos padrinhos! Acho que eh um carinho a mais, mas ainda não decidi nada!

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa é uma etapa maravilhosa !!!

    Eu tbm já fiz a entrega dos convites para os meus padrinhOs ... Fiz um churras para entregar tudO no mesmO dia ...rs

    Passa lá depois para ver o post ...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Nossa que criativo os convites! Ficaram uma graça!
    Adorei a idéia...
    Começei meu blog há poucos dias e hj estava conhecendo o seu! Adorei seu espaço,já tem mais uma seguidora! rs
    E aguardo sua visitinha!
    http://mavieinsuisse.blogspot.com

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. é maravilhoso esta etapa né Lu...é muito gostoso ver o carinho com que todos nos recebem!!

    Ameiiii os convites e os mimos.Arrasouuuuu!!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  5. Adorei os bombons escritos!!! Muito especial! E foi você quem fez, né, Lu?
    Parabéns mesmo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. adorei adorei....
    qta criatividade....

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelos comentários, realmente não tem coisa mais gratificante do que o carinho deles com a gente. E o carinho de vocês aqui também é tudo de bom obrigada sempre!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Qui lindoo!! Ameei o mimo pros padrinhos!! Dá pra perceber que cada convite foi uma festaa! É bom neeh?!! Bjoks!!

    **Mari**
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!