segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Emoção + Convites

Bom dia meninas, que tempo é esse hein, uma hora calor outra muito frio e muito vento!!! E ai como foi o final de semana ? O meu foi tudo de bom graças a Deus, na sexta foi o aniversário da Larissa só para meninas foi lindooooo, tudo feito nos mínimos detalhes... No sábado fomos em um jantar (abertura do Jubileu de Prata Sacerdotal 25 anos do Padre Edson da Paroquia de Santa Helena) e também a entrega de um convite para uma madrinha super especial a Juliana (madrinha/amiga e irmã de coração da Noiva) foi muito legal, porque ela já sabia que ia receber o convite no sábado (detalhe na casa da Noiva rsrsrs)e mal pegou o convite e já disse que ela aceitava imagina que não né, e abraçou a gente tão forte que sentimos o quanto ela ficou feliz com o convite e o quanto é uma amiga verdadeira, pessoas desse tipo que queremos presente para dividir esse momento em nossas vidas, amiga quem agradece o SIM somos nós pode ter certeza disso. Madrinha Ju


E o nosso domingo foi cheio de boas risada e pura emoção, começamos já cedo, pois não sei vocês mas Eu e o Noivo vamos ter o meu irmão fazendo a 1ºleitura no nosso casamento e o Salmo vai ser cantado e ninguém mais ninguém menos para cantar o Salmo como a Vanessa, vocês não tem ideia do que é ela cantando, depois que resolvemos convidar a Vanessa para cantar o Salmo no casamento cada vez que ela vai cantar na Igreja eu me emociono em imaginar no dia do casamento, ai vou ter que segurar muitas lágrimas viu (Deus que me dê força). E claro que a hora que convidamos Ela a reação não poderia ser diferente as lágrimas já estavam ali presente rsrsrs mais uma chorona para a minha lista rsrsrs. Vanessa obrigada por dizer SIM e nem precisar pensar se realmente queria fazer parte desse momento magico para nós.

Vanessa


E ai depois de convidarmos a Vanessa, partimos para Igaraçu para terminar de entregar uns convites que estavam faltando o do Lu e da Gi e o do Vô Geraldo. O Lu e a Gi são primos do Noivo, pessoas mais que especiais, super presentes na vida do casal e agora para completar a família tem o Lucas a coisa mais fofa que Deus poderia ter mandado vai ser maravilhoso ter eles do nosso lado abençoando a nossa união. Agradecemos de coração pelo SIM de vocês!!!



Lu e Gi e claro não podia faltar o Lucas

E pra fechar com chave de ouro fomos entregar o convite do Vô Geraldo, e a emoção foi gigante ele vai ser a pessoa responsável em levar as nossas alianças ate o altar, uma pessoa mais que especial para nós, que sempre esteve ali presente tem tudo e lembro como se fosse hoje o dia do noivado ele fazendo um pequeno discurso muitooooo lindo e emocionante, e ainda brincou com a gente nossa mas ainda tem 2 anos para o casamento porque hoje é dia 01/01/2010. Ai esta vô estamos quase chegando ao grande dia, pois estamos a menos de 1 ano. Pessoas assim não podemos deixar de fora tem que ter um papel mais que importante no nosso casamento, por isso ELE foi o escolhido e será a pessoa certa para levar as nossas alianças. Vô não teve momento mais emocionante que a entrega do convite do senhor. AMAMOS



Vô Geraldo



Bom meninas o post esta longo mas não tinha como ser diferente rsrsrs


Beijocas a todas e uma semana maravilhosa e abençoada!!!

7 comentários:

  1. Ai, que saudade que deu do meu vô... =)

    Eu só estava conseguindo abrir com o Netscape, mas agora parece que normalizou... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. É... A gente tem que dar muito xodó pros nossos avôs e avós, viu? ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quie felicidade!!!
    Adoro essas coisas hehe...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu! Amoo a idéia do porta-aliança ser um avó ou avô...! Linda homenagem pra eles... e representa a experiência, maturidade, benção...!
    Bjoks!

    **Marii** - http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo o vô...
    deu saudade do meu tb :(

    Ja ta super adiantada né flor? Seu dialogo,logo ta ai tb...

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostaria de ter um vô gente boa assim....
    Lud
    =D

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!