segunda-feira, 11 de julho de 2011

Presente - O Terço

Bom dia meninas lindas! Vamos começar mais uma semana e com certeza maravilhosa e abençoada.

O post de hoje é com relação a um presente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O que eu ganhei ontem do meu Irmão, não cheguei a comentar com vocês que esse final de semana ele foi para São Paulo com o pessoal da Paroquia para visitar a Catedral da Sé e a Expo Católica, e claro que veio cheio de lembrancinhas para casa né. Mas a minha foi em Especial!!!

Foi uma super lembrança, um super presente e imagina que a Noiva aqui que nem é chorona né, não ia chorar muitoooo a hora que viu o que tinha dentro do pacote.
Nada mais nada menos que o TERÇO que vou usar no meu Grande Dia, meninas foi uma emoção tão grande que não tenho como colocar isso em palavras, sabe quando você não espera um presente assim (esperava uma lembrancinha simples) e a hora que vê consegue imaginar a sua entrada com o Terço na Igreja e parece ate que esta realmente acontecendo naquele momento, foi a sensação que eu tive ontem a noite e lógico tudo isso num choro só.

Com certeza foi um presente maravilhoso que pode passar o tempo que for vai estar sempre ali registrado nas fotos, filmagem e guardado sempre no meu coração.
Simplesmente a única coisa que eu tenho a dizer agora para o meu irmão é que ele é mais que Especial na minha vida é maravilhoso e eu AMOOOOOOO cada dia mais e mais. E vamos parar por aqui ne porque se não la vem choro de novo. Deixo as fotos para vocês verem que L.I.N.D.O.



Beijos e uma semana abençoada.

4 comentários:

  1. Noossa Lu que TERÇO maais liindo,booa escolha seu irmão teve e vc claro ja tem uma opção pra usar no GRANDE DIIIA.Beeijoooo graande Lu te amo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas pelo comentario, realmente o Terço é maravilhoso.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!!
    Eu vou usar um da minha avó, vai ser o meu "algo emprestado" do casamento... =)

    =***

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!