quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sem ânimo

Ola meninas lindas tudo em ordem? Aqui esta tudo mais ou menos essa semana foi complicada viu, mas se Deus quiser tudo vai passar tenho certeza disso e muita fé!!! Vim hoje para agradecer os comentários no meu cantinho e também dar as boas vindas as novas seguidoras obrigada por tudo meninas (amo ver a presença de vocês aqui no meu mundo). A e sexta feira (08/07) é dia de voltar ao medico para ver como foi o meu 1º mês na caminhada Rumo a Noiva Sarada, prometo que venho contar para vocês sobre a consulta, amanhã também pego o resultado de uma serie de exames que o medico pediu vamos ver o que vem pela frente ne. E também não poderia deixar de agradecer a minha super Dama Analu que esta mega empolgada para me ajudar nos preparativos, logo logo vou mandar muitos serviços para essas minhas damas maravilhosas, amooooo demais vocês. Analu, Anaisa e Glaucia (damas sempre presente na vida dessa noiva aqui)


beijocas e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Eiii minha flôr...
    Seu cantinho é muito Especial pra mim,ele mim inspira e muito. Boa Sorte em tudo, que dê tudo certo pra nós. E oh quando tiver triste, pense que está próxima da Realização Máxima de sua vida,e que Deus te fortalecerá a cada segundo.
    Nada de desâniimOoo heiim...

    Quero ver vc FELIZ a cada diia, com um belo sorriso e a Certeza d q Deus vai realizar todos os seus propósitos!
    (Apesar de não poder ver,quero saber) :)


    Bjim, Força e Estamos juntas heiim ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lú!
    Tenho fé que tudo de ruim passará!
    E que bacana esse negócio de noiva sarada! Mto legal mesmo!
    Bom dia pra vc!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lu , desijo a voce mt sorte , pois voce merece....E se Deus qiser vai dar td certo amanhã no medico!E estou mt empolgada , pra esse dia chegar logo , quero te ajudar e mt ainda , seja no casamento ou em outros lugares, Lu minha loira ingrata sempre que precisar estarei aqi pro qe der e vier!Beijo minha noiva Linda!!!!!
    Analu.

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!