sexta-feira, 22 de julho de 2011

Selinho + Final de semana + 1 ano para o chá de cozinha

Bom dia meninas lindas!!! Que maravilha mais um fim de semana chegando, hoje o tempo aqui esta preguiçoso rsrsrs uma chuvinha fraquinha, otimo pra ficar em casa vendo TV e não fazer mais nada. Ou melhor continuar firme e forte nos preparativos para o Grande Dia!!!

Mas vamos ao post de hoje, ganhei o meu primeiro selinho (felicidade enorme) e veio da super Lindona Marcela do blog Nós dois no altar (http://nosdoisnoaltar.blogspot.com).
Muito obrigada Marcela pelo super selinho e pelo carinho de sempre.

As regras são as seguintes:

1 - indicar dez blogs;
2 - exibir a imagem do selinho no seu blog;
3 - postar o link do blog que indicou;
4 - publicar as regras;
5 - avisar os indicados;



Domingo (24/07) vou fechar os doces do Grande Dia (depois da degustação do Noivo, das Damas, algumas Madrinhas, o Irmão da Noiva e os Pais, menos a Noiva rsrsr devido a dieta) os doces foram escolhidos, apesar que foi super dificil a escolha ne...

E tambem as caixas dos convites dos padrinhos já estão prontinhas eeeee (ficou a coisa mais lindaaaa), mas sem foto aqui, devido as madrinhas de plantão que estão sempre por aqui rsrsrs e também já chegou uma parte do convite das minhas Super Damas... Logo logo venho com fotos de todos esses preparativos!

E exatamente hoje estou a 1 ano do meu chá de cozinha... meninas o duro é a ansiedade rsrsrs, estou preparando tudo com muito carinho para que fique sempre na lembrança das pessoas esse dia.
Créditos ao Super irmão da Noiva que montou o bolo da contagem de 1 ano para o Chá de Cozinha

8 comentários:

  1. Falta muiiito rsrs
    mas assim, vc tem tempo de sobra pra fazer seu chá ser muito especial

    obrigada pelo selinho e pelo carinho de sempre
    bjo
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que saudade de passar por aquiiii !!!!!!

    Os preparativos a mil como sempre né? E com muito carinho...

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. com tanta antecedencia tenho certeza q seu cha sera um bapho..rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu,
    obrigada pelo selinhooooo!! Adoreii.
    Vou postar no blog.

    Com certeza o seu chá vai ser maravilhosoo.

    Bjs e Bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Por nada, Lú!Vc merece:-)
    Gente, morri com a arte do seu chá! Mto bom gosto!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú!

    Ficou linda a arte do seu chá, flor! Menina, como vc está adiantada nos preparativos! Queria ser organizada assim... rsrs

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. obaaaaaaa selinhos eu preciso me atualizar e postar todos os que ganhei em uma pág especial
    adorooo
    brigadaaa moça

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. andando e caminhando encontrei seu blog.. Tbm sou noivinha e vim pra trocar figurinha rsrs.. adorei seu blog.. me visite se desejar o endereço é noivapri.zip.net bjaooo

    Há to te seguindo =D

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!