domingo, 10 de julho de 2011

Final de Semana

Ola meninas lindas, tudo em ordem? Aqui tudo maravilha, bom la se vai mais um final de semana ne!!! O meu final de semana foi otimo cheio de coisas boas, muitas risadas e tudo mais e o de vocês?

O noivo veio passar o final de semana todinho aqui comigo ooo coisa boa viu, ontem fui fazer uma visitinha para as minhas super damas e madrinhas, cheguei na loja e imagina se elas não estavam falando de mim ne (devido ao post anterior sobre os kilos a menos) e como sempre fui recebida cheia de beijos e abraços que coisa gostosa. Lógico que elas não poderiam ficar de fora da degustação dos doces para o Grande dia. E como eu esperava todas adoraram os doces, a Glaucia gostou do Bicho de pé, a Madrinha Cintia gostou do copinho com trufa e cereja (e também achou o doce com Damasco diferente) a Tia Zeza também gostou dos doces mas disse que prefere o tradicional Olho de Sogra em vez do Damasco, e a Analu e a Anaisa também aprovaram os doces para a festa, e claro o Noivo amou o bem casado disse que é de comer rezando rsrsrs.
Levei o modelo do porta guardanapo para elas darem uma olhada e ver se conseguimos fazer mas pareceu ser bem complicado os pontos viu mas ainda vou levar para uma Tia minha ver se é muito difícil, ai acabei trazendo outro modelo de porta guardanapo que a Tia Zeza pegou em um casamento esses tempos atrás super fofo também, logo mais vou postar a foto dele para vocês terem uma ideia.

A eu já ia me esquecendo meninas obrigada pela revista vou guardar aqui para quando Outubro chegar a gente começar a se preparar para esse item (SURPRESA).

Esse foi o meu fim de semana P.E.R.F.E.I.T.O.

Agora é começar a se preparar para a semana que vai começar né e claro firme na minha super dieta para que na próxima consulta eu volte mega feliz com o resultado também.

Beijos e ate mais

Um comentário:

  1. Quem está me "ajudando" com os doces é uma das madrinhas. Ficou apaixonada pelos vasinhos com mousse? =D

    =***

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!