sexta-feira, 8 de julho de 2011

Feliz Sexta-Feira

Oi meninas lindas tudo em ordem? Primeiro agradeço o carinho das noivinhas e claro das minhas Damas Analu e Anaisa no post anterior e tambem no bate papo durante o dia, hoje graças a Deus as coisas parecem estar tomando um rumo diferente e claro para melhor. Obrigada mesmo pela força!!!

Não sei se é por que hoje é sexta-feira, véspera de feriado, (e pra mim que trabalho de sábado isso é uma gloria ne rsrsrs) mas hoje eu estou numa alegria só! Além da data já ser algo propício à alegria de qualquer um ne sem duvida a tão sonhada sexta-feira.

Estou um pouco quebrada hoje mas isso é o normal, é que ontem chegou o meu simulador de caminhada (presente do noivo) e eu já comecei a fazer ne, meninas to com pernas e braços dolorido pra não falar caindo rsrsrs.Hoje tenho retorno no medico (ai que medo rsrs espero otimas noticias do Dr.Ieso), os exames pelo que vi ontem (claro que abri ne imagina que não) parece esta tudo em ordem a não ser abençoada diabetes que esta bem na raspa o máximo é 100 e eu estou com 97 quase marcando um gol ne, mas agora vai ser diferente devido a alimentação tudo vai voltar ao normal.
A também preciso contar para vocês uma Super Madrinha/Amiga/Irmã (Juliana) me levou um porta guardanapo de modelo de um casório eu achei uma graça e não parece ser tão difícil de fazer, então acho que já resolvi também esse pequeno problema, agora la vai serviço para as minhas super damas ne (Analu, Anaisa e a Glaucia quando estiver de folga).
A tarde depois que eu retornar da consulta eu volto pra contar o que já foi embora que não me pertence mais de forma alguma, e também para postar a foto do modelo do porta guardanapo.

beijos enorme e fiquem na torcida por minha consulta hoje hein.


Meninas e não esquecendo também, olhem para o nosso contador hoje marca 1 ano e 2 meses para o grande dia, como o tempo passa né eeeeeeeeeeeeee não é pra menos tamanha felicidade hoje dessa noiva aqui né!!!

3 comentários:

  1. Oii, boa sexta para você!
    Ja esta participando do sorteio que está rolando lá no blog?
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sexta-feira é sempre muito bom, ainda mais para as noivinhas que utilizam o fds para ficar na correria dos preparativos neh...
    Boa Sorte Flor!
    Vai dar tudo certo!

    BjOo! *.*

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!