sexta-feira, 8 de julho de 2011

Feliz Feliz Feliz

Oi meninas lindas, voltei como prometido e pelo título do post agora já deu pra perceber o tamanho da minha felicidade ne!
Felicidade é pouco meninas hoje como já tinha falado no outro post era retorno do endocrinologista e eu estava mega preocupada com o resultado desse 1 mês de tratamento (ou melhor desses 28 dias).
Bom mas para a minha alegria ao entrar no consultorio o Dr.Ieso foi só elogios pela minha força de vontade (mesmo sem subir na balança, porque ele disse que dava pra ver que o meu rosto ja tinha dado uma boa afinada), pois bem já eliminei 6 kg, isso mesmo 6 kg no prazo de 28 dias. A única coisa que esta errada ainda é a pressão, que não teve meio de abaixar (ela estava em 15 por 11 na 1 consulta) e eu ate acho que subiu um pouquinho porque hoje o doutor não me falou em quanto estava e me passou um remédio para tomar por 15 dias para ver se vamos conseguir controlar essa danada.
Ele disse que a pressão não vai conseguir continuar desse jeito (nas alturas) devido a perca de peso no decorrer da dieta. Bom mas mesmo assim fiquei mega hiper ultra FELIZ com o resultado desses 28 dias.

Ai vou aproveitar o post para colocar a foto do modelo do porta guardanapo para vocês verem ou melhor terem uma ideia porque as fotos não estão aquelas coisas ne.


E também vou deixar vocês cheias de vontade com a caixa de doces que recebi hoje para a degustação dos doces para o casório (mas não provei nenhum ficou por conta da Mamis, do Papis e do Irmão e amanha o Noivo também vai provar). Vou deixar por conta deles para a escolha dos doces tenho certeza que vou estar em boas mãos.


Beijos enorme em todas e obrigada pela força... um otimo final de semana e ai fica uma caixinha de tentação para todas rsrsrs inclusive para a Noiva aqui ne rsrsrs

3 comentários:

  1. Luuuuuu tambéém fiqueei mt mt mt feliiiiiz por esse RESUULATDOOOO, estoou aqui torcendo por vc.E esses doces soó pela cara ta uma deliiiiciiiiiiia,pena que vc nao pode experimentar.Beeijo ANAISA

    ResponderExcluir
  2. Gláucia, Analu e Anaisa9 de julho de 2011 às 08:10

    Olá lú, estou aki nan loja com as meninas, estamos mt felizes, estamos torcendo para ver a noiva saradona, força...E qt ao chocolates ficamos com vontade.kkkkk
    xau bjuss té mais, de suas damas queridas,Analu, Anaisa e GláUCIA

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas lindas, obrigada pela força sempre, e imagina que eu ia deixar voces de fora na degustacao dos doces ne. Amooooo voces

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!