terça-feira, 14 de junho de 2011

Voltei - Niver do Papis

Ola meninas, tudo em ordem? Que saudades daqui!!! Mas esses dias de frio e correria de festa junina não deu tempo nem de passar por aqui! Mas agora estou voltando eba eba eba com varias novidades, uma que comecei a operação noiva sarada com a ajuda da minha super mamis, da madrinha Ju, do super irmão e do mega noivo, isso é muito bom ter apoio de todos no que a gente faz ne?!?!?



Também já começamos a mexer com as garrafinhas e claro esta ficando tudo tão lindoooo, essa semana tiro uma fotinho e venho aqui mostrar para vocês.



Bom mas o post de hoje alem de ser a minha volta rsrs tambem é todo Especial, é niver do meu super Papis... uma pessoa que se faz presente sempre, mesmo quando temos umas briguinhas básicas (e bem básicas mesmo) isso em toda casa tem ne?!?!? Mas esse ano estamos comemorando um aniversário diferente, pois no ano passado essa mesma data ele sofreu um acidente terrível que deu P.T no nosso carro e graças a Deus e a Maria que passou na frente, com ele não aconteceu nada de grave apenas ferimentos leve no braço e nos joelhos, mas o susto foi enorme pra quem viu o estado do nosso carro não falava que tinha saído alguém vivo ali de dentro.



Hoje então comemoramos o seu aniversário de 57 anos e o seu 1 ano de vida, porque ele nasceu novamente graças a Deus.



Pai a única coisa que tenho pra falar é que o senhor é super Especial e Essencial na minha vida e tenho certeza que não só na minha e sim na vida de todas as pessoas que tem o prazer em ter você sempre do lado, as vezes meio cricri mas sinceramente não sei o que seria da gente sem o você aqui. (vou parar por aqui porque se não vou cair em choro)





TE AMOOOOOO.



Minha familia abençoada por Deus




O noivo com a Sogra e o Sogro


Meu Super Pai

E aproveitando o post de hoje tambem quero desejar tudo de melhor para o meu Sogro que tambem faz niver hoje, minha sogra que fez dia 10 e para os primos Gui e Aninha que fazem dia 20/06. Que Deus abençoe cada um de voces sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!