quinta-feira, 30 de junho de 2011

Super Dica

Ola meninas tudo em ordem? Muito frio esses dias? Aqui na minha cidade esta sim eu que não sou nada fã de frio estou detestando ne.

Mas então vamos ao post de hoje, na hora do meu almoço estava lendo o jornal em casa e me deparei com um artigo escrito por Cintia Torqueto - Comportada (onde ela escreve sobre vários assuntos, dicas otimas para nós Noivas como também para o nosso dia a dia) é publicado toda quinta-feira na coluna da Juliana Parra - Psiu.
E hoje falava de uma grande gafe de uma noiva onde entregou o convite do seu casamento (convidando para MADRINHA) apenas no prazo de um mês antes do grande dia (por ser convite a uma madrinha esta mega em cima da hora) e juntamente ao convite um cartãozinho indicando uma loja onde a tal madrinha, poderia alugar o seu traje (super chato) mais absurdo que eu achei ainda esta por vim, é que nesse mesmo convite para a MADRINHA e juntamente com esse cartãozinho a Noiva colocou um pedaço da cor do pano que teria que ser o vestido da MADRINHA (todas iguais).
Não sei vocês noivas super antenadas aqui no blog, mas eu realmente achei muito desagradável da parte da Noiva essa atitude.

Vou deixar a matéria aqui para que vocês possam ler e tirar a conclusão disso.

Fonte: http://www.comerciodojahu.com.br/novo/files/pdf/9621-29062011230521.pdf

Bjs enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!