terça-feira, 17 de maio de 2011

Saida dos Noivos

Ola meninas tudo em ordem? Já faz tempinho que estou vendo sobre a saída dos noivos da Igreja e aqui na minha cidade o mais comum são as pétalas mas queria algo diferente, não que eu não goste das pétalas mas é que todo mundo joga pétalas, então ai vendo o blog de outras noivas que agora são casadas vi a opção das bolinhas de sabão, mas acho que pelo horário do nosso casamento a bolinha de sabão não vai ficar legal na saída da Igreja o efeito não vai ser o esperado então vi outra opção que me chamou muito a atenção e que eu me apaixonei, Sparkles achei o efeito maravilhoso as fotos ficam um verdadeiro show. Porem já li em alguns blogs que o efeito é bem rápido então é preciso de organização.


SPARKLES – Super charmosos para a noite, tem um efeito fotográfico encantador. Porém, tem alguns pontos importantes a considerar:
1-o fogo dura apenas 15 segundos;
2-para conseguir efeito fotográfico satisfatório, é necessário que as pessoas acendam o sparkles simultâneamente, caso contrário, o resultado será gatos pingados de luzes;
3-não esqueça de disponibilizar fósforo à todos, isso diminui o probabilidade de acontecer a situação citada anteriormente.

Bom, essa é a única opção com risco de 8 ou 80; ou fica perfeito ou fica feio. Mas acredito que se tiver uma super profissional igual a que eu tenho do lado tudo fica praticamente perfeito ne Adriana rsrrs



BOLHAS DE SABÃO - Na minha opinião, elas criam um ar descontraído e acho que combinam mais com cerimonias diurnas e, de preferência, ao ar livre. Por isso descartei essa possibilidade para o meu Big Day.






A famosa chuva de pétalas (foto tirada do Google) A escolha mais comum depois do arroz, (nem comentei sobre o arroz, porque aqui na Igreja onde vamos casar esta proibido) é uma opção bem romântica. Pode ser distribuídos aos convidados dentro de cones feito de papel.




E vocês meninas o que escolheram para a saída da Igreja???




Beijos e uma otima terça-feira

13 comentários:

  1. Oi linda!!
    Eu tbm estou com muitas duvidas!
    AINDA Não sei como sairei da igreja aiaiaia
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, bem vc já viu meu post de hoje né? O meu será arroz, só que na chegada a recepção, porque na igreja não pode...rs

    Beijosss
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMAS DICAS LÚ... ADOREI!!!

    BJUS
    http://noivanoaltar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Marcela Lima disse...

    Acho que minha igreja tb não deixa arroz, mas darei um jeito e farei na calçada mesmo! Nem que eu pague alguém pra varrer depois, mas farei. Sou mto supersticiosa e acho que arroz na saída da igreja é tudo de bom!
    Por que vc não faz isso tb, Lu? Faz na calçada! O padre não tem como negar, pq é público, né?
    Bom, as outras opções acho TODAS mto lindas!Fica difícil escolher uma.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Entao Marcela o problema que no dia do casamento começa uma feira que é feita na frente da Igreja entao nao tem como sair fora, infelizmente.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do arroz, traz sorte e é bem tradicional.
    Bjs. Bia.

    ResponderExcluir
  8. Luciana, quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br Ahhh meu blog tbm está no site.
    beijos
    Bia Malfatti

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu. Primeiro quero agradecer a visitinha ao meu blog, mto obrigada, espero que volte mais vezes... sobre a saída, eu ainda não sei o que vou fazer, mas estou pensando nas bolinhas de sabão, pois, na igreja que vou casar não pode nem pétalas e nem arroz, humf... rs. bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oii flor..
    Te acheei por aki nos blogs..
    Estou seguindo, se puder me visitar e seguir tb, vou adorar! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Luciana!

    Estava pensando em bolinha de sabão também, acho que vai dar super certo pra mim pq meu casamento vai começar às 6 da tarde...
    Então uma vez eu vi no blog Noivando... Casando... Amando... uma chuva de corações de papel colorido, ficou lindo! Bem, mas não sei se sua igreja vai deixar... Qq coisa, pede pra assessora varrer um pouquinho depois, elas estão aí pra isso, pra realizar seu sonho...

    Besitos
    http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu adoro Sparkles
    acho lindooooooooooooo

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!