terça-feira, 31 de maio de 2011

Teste - Convite dos Padrinhos

Bom dia noivinhas de plantão!!! Muito frio por ai? Aqui na minha cidade esta bem frio, eu não sou nem um pouco fã de frio, amoooo o calor mas fazer o que ne rsrs.

Bom mais vamos ao post de hoje, ontem no começo da tarde chegou as caixas de acetato que Eu e o Noivo compramos semana passada, todas muito bem embaladas realmente a loja que compramos é otima. E noiva que se diz ser noiva não tem paciência ne rsrsrs (eu preciso ver o resultado de tudo na hora) entao ontem mesmo resolvi fazer um teste pra ver quanto vamos ter que comprar de chocolate, folhas de seda, transparencia para montar as forminhas, pegar molde de forminhas para doce na internet porque o tablete é um tamanho diferenciado e eu não encontro forminha para eles e ai medir tudo certinho para ver como vai ficar. Realmente meninas pensei que ia ser mais fácil viu rsrsrs mas tudo bem é gratificante ver a expressão dos nossos padrinhos ao receber os convites. Vou deixar sem as fotos porque não descarreguei a maquina ainda mas venho com fotos do convite prontinho ainda essa semana pode deixar.

beijocas a todas

Um comentário:

  1. Oi linda!
    O convite dos padrinhos ficara show eles vão amar... ainda mais com esses bombons dentro.. bjO

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!