segunda-feira, 2 de maio de 2011

Comprinhas


Boa tarde meninas, como foi o final de semana??? O meu foi tranquilo no sábado fui ver o casamento da D.Nanci (70 anos) ate já postei as fotos para vocês verem, e no domingo fiquei descansando com o Amor estava chovendo aqui e frio nada melhor que ficar bem juntinho né!!! Bom mas o post de hoje é para falar da comprinha que o noivo fez ontem a noite, estávamos vendo um catalogo de produtos e ai eu me encantei por um jogo de jantar maravilhosoooo e o Noivo por um jogo de panelas hehehehe só nós mesmo ne. Mas no fim o Noivo foi e comprou um jogo de Marinex com 10 peças (quase parecido com o jogo de jantar e o jogo de panelas hihihi)e eu amei também sem duvida, acho super bonito esses jogos de marinex e ultimamente não vejo esse tipo de presente em casamento, pois bem já encomendamos o nosso e o melhor de tudo e para a nossa alegria ganhamos um Fondue com 10 peças (que legal né). Acho que vamos aguentar ate o casório pra marcar um Fondue com a galerinha básica (Ju, Joice, Gu, Paula e Paulinho, Mamis e Papis).




Beijocas e uma semana abençoada a todas nós. vou deixar a foto da comprinha do noivo e as próximas compras rsrsrsrs


4 comentários:

  1. Oi linda!
    Nossa, mtoooo obrigada pelo apoio ontem viu?!
    A d. Nanci esta inteirona heim!
    Lindos os presentinhos comprados!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Imagina Aninha precisando de alguma coisa é so falar, e vc viu a D.Nanci super inteirona ne ela estava tao nervosa tadinha, obrigada pelo elogio dos presentes.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro esses jogos de marinex, tava pensando em pedir alguns individuais no meu cha de panela

    bjooo e boa semana

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!