sexta-feira, 15 de junho de 2012

Reunião das Noivas

Bom dia meninas lindas, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Meio que na correria com os preparativos do Chá de Cozinha, meia chateada com algumas pessoas , mas quem disse que tudo seria perfeito né!!!

Mas vamos ao post de hoje, eu já tinha comentado com vocês sobre uma reunião que é feita com a equipe Celebrativa do Matrimonio da Paroquia onde vamos nos casar!!! Pois bem a reunião foi ontem e realmente eles deixam os noivos bem avisados do que pode e o que não deve ter no grande dia.
Começou pelo grande problema da passadeira (pelo visto não foi só comigo o problema rsrsrs), no meu caso deixei a passadeira da Igreja mesmo para não ter dor de cabeça rsrsrs. Depois eles entram no assunto musica (tem muita noiva sem noção mesmo) vocês acreditam que teve uma noiva que escolheu a musica do filme Uma linda mulher para entrar na Igreja (gente nada contra a musica é show, mas vamos ser realistas né não tem muita noção a noiva entrar na Igreja ao som dessa musica). Aqui na paroquia não pode ter pétalas no corredor central, pois geralmente tem 2 casamentos no dia e não da tempo de limpar para a outra noiva entrar, teve uma noiva que quis fazer da entrada dela um show a parte, colocou uma maquina de fumaça na entrada da Igreja (ela queria um ar de andando nas nuvens) mas infelizmente não deu certo porque a mangueira estourou e acabou fazendo muito feio (a passadeira molhou toda).
O que elas mas pedem na reunião é sobre as roupas das madrinhas que acham que na Igreja podem ir praticamente peladas e da escolha das crianças para entrar na hora das alianças.
Teve um caso da noiva ficar praticamente pelada ao subir no altar imaginem a cena né ou é bom nem imaginar... Madrinhas por favor tomem muito cuidado com os decotes uma echarpe sempre vai muito bem nesse caso. E com relação as crianças elas pediram que se eles não querem entrar não fiquem la insistindo porque no fim acaba sendo pior, porque pode ser que a criança entre de cara feia ou então que chegue no meio na nave central e pare ai a equipe tem que ir ate la pegar as alianças porque elas precisam chegar ate o altar ne rsrsrs. A coordenadora da equipe falou que isso é sonho de mãe e que muitas vezes ainda escuta o seguinte na porta da Igreja, a hora que a gente chegar em casa você me paga, porque ficou o olho da cara a sua roupa viu. Vamos ser sinceras né onde já se viu falar isso para uma criança.
E pra encerar a reunião com chave de ouro elas pediram por favor pra não esquecer de registrar o casamento no civil, pois apos a celebração na Igreja temos 90 dias para isso e tem noivo que acaba esquecendo rsrsrsrs.

Por hoje é isso meninas... logo mais venho com coisas para o chá de cozinha que está chegando!!!

Beijocas a todas e um super final de semana


6 comentários:

  1. Que ótimas dicas.
    Nossa! como tem pessoas sem noção messssssmo né!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Concordo com tudo q a igreja falou!
    Ninguém é obrigado a casar na igreja, então, já que fez essa opção, que se adeque às regras.
    Igreja é casa de Deus e não combina com qualquer música (essa do Preety Woman nem merece comentários hahaha).Mesma coisa as roupicthas das moças! Conversei com mtas madrinhas antes do casamento sobre roupa. Tem madrinha que quer ir nua pra competir com a noiva.
    E qto às crianças tb!Por isso, a importância de se escolher crianças maiorzinhas.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Marcela você como sempre dando um show nos comentarios eba eba eba eba vou copiar e colocar no site pq la as pessoas visitam com muito mais frequencia rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei boba com tantas coisas sem noção que pode acontecer no casamento... meu Deus...
    Tem tanta gente sem noção? quando li seu post deu a impressão de ser filme de ficção, madrinha sem noção, noiva sem noção, convidados sem noção... senhor.
    Concordo com a Marcela, ninguém é obrigado a casar na igreja, mas se for casar, então que pelo menos se adeque as regras né?

    Beijos, adorei seu post

    ResponderExcluir
  5. É realmente o que mais escutamos na reunião foi coisa sem noção rsrsrs eu também sou dessa opinião se quer casar na Igreja então vamos ter respeito.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Ah as pessoas são sem noção mesmo e muitas querem aparecer até mais do que a noiva rsrs. E concordo com o que as meninas disseram acima, se quer casar na igreja então o minimo que se deve fazer é respeitar, depois na festa você faz o que quiser.

    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!