sábado, 16 de junho de 2012

O Bolo da mesa

Bom dia meninas lindas tudo bem? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus!!! Ontem fechamos mais um contrato o nosso bolo da mesa (vai ser lindooooo) e dessa vez a responsável pela arte é a Elaine uma pessoa abençoada por Deus e com mãos de fada.
Imaginem uma noiva cheia de perguntas essa sou Eu, sempre que vou fechar um contrato os pontos de ??? aparecem em cheio rsrsrs, mas a Elaine com toda paciência do mundo foi me explicando o que seria melhor o que dava certo e assim foi alguns meses nos comunicando por e-mail ate que chegou ao fim essa etapa e ontem fechamos o contrato do nosso bolo maravilhosooooooo (imagina que não estou apaixonada e ansiosa  pra ver logo o bolo). Agora é esperar dia 08/09 que esta chegando e receber o nosso super bolo.
E ai fica a minha dica para as noivas aqui da região Elaine Açúcar Arte (https://www.facebook.com/elainearaujo.acucararte) o nosso bolo sera de 3 andares onde apenas um é comestível e o restante cenográfico, os noivos aqui acham meio estranho ficar fazendo caras e bocas e não conseguir cortar o bolo rsrsrsrs.

Vai ficar maravilhosoooo.

Beijos e um super final de semana 

5 comentários:

  1. Eeeeeee!!!
    Tb acho mto esquisito fingir q está cortando um bolo de isopor ahhahaha
    Fez bem em mandar fazer o primeiro andar de verdade.
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito estranho também e o noivo falou que ia ficar uma coisa falsa rsrsrs

      Excluir
  2. Oi linda, tbm acho legal aquela foto de cortar o bolo de verdade.
    Parabéns pela escolha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais bonita as fotos né, nada de artificial

      Excluir
  3. Lu querida, seu bolo ficará um ESPETÁCULO!!!!

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!