sábado, 9 de junho de 2012

Entrevista com o Padre + Prova do Vestido

Oi minhas flores, tudo bem? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus!!!

Bom o nosso final de semana começou super agitado, hoje era dia da entrevista com o Padre (no final quem fez foi o Missionário), mas foi super legal e pra quem não acredita no fim demos muita risada, uma experiência única na vida do casal realmente.

Depois da entrevista foi correria total, saímos para comprar algumas coisas para o chá de cozinha, entregar mais um convite e nessa entrega de convites ganhamos ate presente... O presente dessa vez veio dos nossa Padrinhos Paula e Paulinho e vai direto para a nossa casa, um chaveiro maravilhoso da Aparecida do Norte abençoado e como a noiva anda com os sentimentos a flor da pele imagina que não ia chorar né com os dizeres na entrega do presente, esses padrinhos vou te contar um negocio viu rsrsrsrs.

E pra finalizar o nosso sábado, não poderia ter coisa melhor que fazer a 2 prova do vestido de noiva, meninas como é emocionante né, quem já passou sabe muito bem do que estou falado (tudo bem que sou uma manteiga derretida), mas hoje depois que coloquei o vestido a Regina fez alguns ajustes (eba eba eba ajuste isso é tudo de bom para uma noiva) meu irmão entrou para tirar as fotos e começou a falar elogiar eu cai em prantos ate a costureira acabou se emocionando imagina né... Minha mãe logico que estava junto na prova, nem preciso falar como ficou né, agora imaginem no dia... aiaiaiaiai.

4 comentários:

  1. Oi Lu,
    Ah essa experiência com o vestido é impagável, né e ficará marcada para sempre em nossas lembranças.Não vejo a hora de chegar a minha vez rrs
    Tem uma brincadeira para você lá no blog.

    Bjo

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu eu imagino o quão emocionante deve ser!
    Lu tem brincadeira pra vc lá no blog, estou esperando sua visita!

    http://casar-e-amar.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Que delícia ver nossos sonhos se realizando né?
    Eu fico imaginando o quão emocionante é experimentar o vestido.

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Minha entrevista foi meio tensa, mas o Dudu levou na palhaçada rsrs.
    Prova de vestido é tudo mesmo!Não gosto nem de lembrar, que já bate uma saudade imeeeensa!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!