quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais presentes

Bom dia meninas lindas!!! O título do post de hoje já diz tudo né?!?! rsrsrs é isso mesmo ganhamos mais um Mega presente, super lindão!!! O aniversário foi da Mamis e o presente foi dos Noivos iupi iupi iupi.
E dessa vez foi o nosso purificador de agua, presente dos padrinhos e primos Gi e Cláudio... Ele é maravilhosoooo muito mais do que eu e o noivo pensávamos.
Primos amados agradecemos de coração o presente e com certeza vai ser super bem usado na nossa casa, e melhor ainda que o presente, é saber que vocês estão sempre presente em nossas vidas, seja na hora da alegria ou na  hora da dor, sabemos que podemos contar com vocês sempre e fiquem sabendo que vocês também podem contar com a gente sempre para o que for preciso, amamos vocês e agora vamos nos preparar porque estamos apenas 7 meses do Grande Dia... Ai que as borboletas estão no maior movimento rsrsrs.

Meninas o nosso presente não é lindão?!?!?! e como sempre apaixonei !!!


E ai estamos a 7 meses do Grande Dia!!!

Beijos enorme 

8 comentários:

  1. Lu, lindo mesmo... ganhar presente é uma delicia, né... As borboletas se agitam só da gnt imaginar cada coisa em seu lugarzinho, na nossa casinha...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Preciso decidir como vai ser o meu... Afff rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu pelo presente.

    Lindo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul !!!! Maaaais presente, que bommmmm!!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!