quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vida de Noiva

Ola noivinhas e casadinhas de plantão, tudo em ordem? Comigo tudo graças a Deus!!! Um pouquinho cansada com o noivo de ferias a vida fica corrida, mil coisas pra resolver nesse prazo que se torna tão pouco (30 dias), mas tenho certeza que vamos deixar o máximo de coisas prontas, se Deus quiser.
Aqui fica algumas fotos do que estamos fazendo durante a noite (só nesse horário estou em casa) muita coisa o Noivo esta fazendo sozinho durante a tarde ou com a ajuda da minha super mãe (pensou que ia ser fácil ser mãe de noiva ne rsrsrs).

 Algumas caixinhas com laço chanel

 Algumas com o adesivo das iniciais dos Nomes (igual ao convite)

 E todas com adesivos na parte de dentro da caixinha - Lu e Du... Bem casados

 Uma pequena parte dos convites impresso (falta cortar, furar e colocar no lugar) coisa básica

 Nossos lencinhos de lagrimas de alegria

 delicadeza de mãe é tudo né (passou folha por folha na maquina em zig zag)

eu estou apaixonada pelo resultado final deles.

 Caixa com os laços 

 Ufa essa parte acabou 

Agora é finalizar com as etiquetas e pronto ai é só colocar no convite.

Bom meninas por hoje é isso... tem muito mais coisa mas nem tudo da pra postar ne rsrsrs

Beijocas

15 comentários:

  1. vai ficar tudo maravilhoso

    BJssssss

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho, Lulu, tá tudo ficando lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lu, vou te falar que tá tudo maravilhoso!!! Que coisa mais fofa suas lágrimas de alegria !!!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Quanto capricho Lu, parabens!
    Tudo muito lindo.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindooo!
    Ficará perfeito!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Vc é o exemplo de organização e disciplina de toda a blogsfera rs!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que passo por aqui,e fiquei impressionada com essa produção em larga escala.Vai ficar tudo maravilhoso,vou acompanhar tudinho.
    bjksssssss
    http://agorasimiremoscasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. meu chapéuuuuu....
    Não querem vir aqui em casa???
    meu casamento é daqui dois meses e vcs estão bem mais adiantados que eu.....

    Parabéns pela produção
    Estou super admirada...

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Concordo em TUDO que a Marcela disse, vc é o maior exemplo de organização e disciplina dessa blogsfera²!!!! Tá tudo lindo, Lu!

    ResponderExcluir
  10. Esta ficando tudo um luxo só florzinha, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como vc é prendada! Parabéns!!!
    Obrigada pela força no meu último post!
    beijão
    Su

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu! Prendadíssimaaa!!
    Ficou uma graça!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lu tudo lindo!
    Não vejo a hora de ver seu casamento.

    Um beijo
    Pri

    ResponderExcluir
  14. Que lindo tudo isso! *-*
    Tá ficando super caprichado e de muito bom gosto! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  15. Mto lindo..parabéns
    num vejo a hora d começar a por a mão na massa tbm

    te seguindo =D

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!