segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Acabou o nosso curso

Bom dia florzinhas do meu jardim, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Com relação a noite de sexta para sábado que eu disse no post anterior que não estava nada bem, foi porque o Noivo passou muito mal e tivemos que correr para o pronto socorro na madrugada (cólica de rim) foi bem complicado porque passei a noite toda com ele no hospital, mas graças a Deus ele ficou ótimo, fez alguns exames não deu nada, mas quem via ele dava pra imaginar o tamanho da dor, pois ele não conseguia ficar quieto em um lugar e chorava de tanta dor, ainda bem que o atendimento foi super rápido e com isso já tomou uma injeção, colocou o soro, fez exames e a dor  graças a Deus foi acalmando.
Mas vamos ao post de hoje né sábado a noite tivemos o ultimo final de semana do curso de Noivos (e o Noivo estava novinho em folha) tivemos uma palestra sobre Sacramento com o Padre Martins, perfeita a palestra e também tivemos roda de conversa junto com os coordenadores do grupo o Emílio e a Cecilia (um super casal), no domingo pela manhã tivemos a palestra sobre Vida Sexual com o Dr.Jaime, muito boa a palestra também e depois fomos para a sala de grupos para debater um pouco sobre a palestra, e o ponto que mais foi falado na palestra do Padre Martins como na do Dr. Jaime é sobre filhos no casamento, uma peça fundamental. Depois terminou o curso com a Missa. Como disse o Noivo vamos sentir muita falta do grupo, pois estávamos com uma turma super animada cheia de ideia e que realmente estava ali certo do que queria. O resultado final é que amamos esses dois finais de semana e é uma experiencia para levar a vida toda. E com o termino do curso de noivos, as borboletas no meu estomago só fazem mais bagunça  rsrsrsrs.


Beijos a todas e uma semana abençoada!!!


Amanhã estou de festa é aniversario da minha Super Mãe!!! amooooooo de montão

3 comentários:

  1. Êeeita... cólica renal é terrível meeesmo! Que bom que ele já melhorou!
    E parabéns pra mamãe!!
    Bjoks!

    ** Marii **
    http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curso dos noivos deve ser legal, mas eu nao vou fazer...
    Q bom q gostou Lu, essas dicas são preciosas mesmo.
    BJU GRANDE

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Lu, sou doida para fazer o curso, meus pais e meus padrinhos trabalham no Curso de noivos desde que me conheço por gente! Mas minha vez de sentar naquelas cadeirinhas tá demorando a chegar, ê laia!

    ótimas dicas, obrigada por compartilhar

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!