quarta-feira, 6 de abril de 2011

Save the Date

Bom dia meninas, ontem estava falando com uma amiga (Dallas) sobre os convites dos padrinhos, ai ela me perguntou se eu ia entregar o convite diferenciado para os padrinhos e depois o convite normal também. E eu disse que não sabia o que ia fazer, e ai pensando bem acho que vou fazer o seguinte um Save the Date para os padrinhos juntamente com a lembrança que estamos fazendo e depois mandamos o convite para eles também igual ao que todos os convidados irão receber.

E vocês meninas que já casaram e as que vão se casar também, como fizeram ? Vou deixar alguns modelos que peguei na internet (google) se caso alguém souber de quem é, me avisa ta!!!


O “Save the Date” ou “Reserve a Data” é muito comum nos EUA e está virando moda aqui também.Trata-se nada mais que um pré-convite, informando apenas a data, sem mais detalhes. Ele é utilizado quando os convidados precisam se planejar com muita antecedência para comparecer ao casamento. Normalmente, quando o casamento acontece em datas festivas, feriados ou emenda de feriados (que vem ser o nosso caso, no dia 07/09 é feriado e bem na sexta-feira), período que as pessoas costumam viajar e tambem temos o problema da maioria dos padrinhos e alguns convidados serem de cidades de fora e até mesmo uma tia do Noivo que é de outro país, é conveniente o envio do cartão, para eles poderem se organizar melhor na data isso é o que nós achamos.

Beijocas

3 comentários:

  1. Oi flor, eu vou fazer um convite difrenciado para os padrinhos (não faço a miníma idéia ainda) e um Save The Date para mandar p/ todos por e-mail

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vou mandar o save the date por e-mail para os convidados, depois fazer o convite diferenciado para os padrinho. Agora não sei sobre entregar o normal depois =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu... Que prazer estar aqui...

    Chamei no boca a boca mesmo... Kkkkkk...
    Depois pretendo mandar o convite igual de todos, a lembrança pode ser um pouco mais especal, estou a pensar...
    Beijos, tô seguindo!!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!