terça-feira, 5 de abril de 2011

Achei!!!

Meninas fim de semana eu e o noivo ficamos atrás de uma forma de chocolate para fazermos uma surpresinha para algumas pessoas especiais do nosso grande dia, procuramos por tudo quanto foi quanto aqui na minha cidade, e claro sempre era a mesma resposta NÃO TEM. Já estávamos cansando e até mesmo desistindo de fazer, pedimos ajuda pra uma das minhas super damas adultas que por sinal esta sempre aqui presente (Glaucia) para ajudar a procurar na cidade do noivo, mas também não tinha.


Foi quando ontem tive a ideia de pedir para o menino que trabalha aqui comigo (Vinicius) verificar na loja do centro (filial do deposito onde eu trabalho) se não tinha como pedir ou algo assim, no final da tarde de ontem ele veio e falou que iam ver no catalogo se tinha, mas Noiva é Noiva ne, ate não encontrar não para hihihi, e comigo não foi diferente hoje no meu horário de almoço entrei em um site (fornecedores de formas para chocolate da empresa) BWB Embalagens e pra minha Mega felicidade encontrei a tal da forma hehehehehe ai na mesma hora já chamei o Noivo que estava mega ocupado recortando os adesivos das caixinhas dos bem casados pra ver e pra fecharmos a compra das formas.


Agora a tarde já fiz o pagamento e é só esperar 3 dias (que demora ne rsrsrs) e receber as formas em casa e começar mais uma etapa do Grande Dia.

bjs meninas e ate amanhã se Deus quiser
esse é o modelo que vai ficar o chocolate que eu precisava!!! Logo venho com fotos do que estou aprontando com esse chocolate....

3 comentários:

  1. Que bom flor!É ótimo quando agente encontra as coisinhas pro grande dia né, tava atrás do meu relicário fazia tempo. Ai achei e ele chegou pra mim semana passada!

    Bjooos e até amanha

    ResponderExcluir
  2. Ai é tão bom quando encontramos as coisas que farão parte do big day né =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!