terça-feira, 19 de abril de 2011

Meia ausente

Ola noivinhas, casadinhas e minhas super madrinhas e damas de plantão, tudo em ordem? fiquei meia que ausente esses dias, não tenho muitas novidades.
O meu final de semana foi muito bom tivemos festa na Paroquia de Santa Helena e como meus pais são coordenadores de festa da paroquia a gente trabalha um pouquinho, que por sinal essa foi muito bem movimentada e para a felicidade da paroquia vendemos tudo o que tinha e já temos outra marcada para Maio se Deus quiser.

Vamos a algumas novidades, sábado na hora do almoço recebi a caixa do Kit Banheiro, meninas um trabalho maravilhoso feito pelo pessoal do Atelier da Embalagem, vou postar uma foto da caixa para vocês terem ideia da perfeição eu amei sem duvida.

No domingo dormi ate mais tarde porque depois da festa de sábado precisava descansar hehehe, ai levantei e fui finalizar algumas caixinhas dos bem casados (apesar que não tem fim rsrs) e o Noivo ficou ajudando meu irmão a preparar a lembrança de pascoa para os alunos dele (meu irmão é professor de Inglês).

Ai a semana começa e la vamos nós atrás da papelada da nossa casa, ai meninas quanta coisa que eles pedem ! Mas se Deus quiser logo logo da certo, ontem por sinal fomos ver uma lindinha e agora é esperar, continuem em oração para a papelada ser aprovada tá, aproveitando que hoje é dia de Santo Expedito, então vamos fazer orações pedindo para que ele interceda junto a Nosso Senhor Jesus Cristo na aprovação dos papeis da nossa tão sonhada casinha.

E pra finalizar, hoje foi dia do Noivo fazer comprinhas, essa semana ele passou na casa da Tia Sirlei e ela tinha comprado um Porquinho e o Noivo ficou apaixonado hehehe e ai a Tia Lei pegou e deu o dimdim pra ele ir comprar um para o nosso Big Day (essas tias do Noivo fazem um tudo viu, sempre ajudando, prontas para tudo, nos dão conselhos, puxam nossa orelha quando precisa e assim vai. Mas vou fazer um post para falar de algumas pessoas que durante esses dias estão sendo meu tudo). Ai o Noivo foi comprar o porquinho para a hora da gravata rsrsrs e pra ajudar comprou um na cor da nossa decoração Preto e Vermelho, ai esse meu Noivo é a minha maior alegria mesmo.

Aqui vou deixar algumas fotos e se Deus quiser em breve vai ser a da casinha.

Beijos enorme no coração de vocês e obrigada a todas pelo carinho e orações que tenho recebido.






Eu e o meu Super Irmão na Festa da Paroquia de Santa Helena (o Noivo estava na barraca da Bebida essa vez então ficamos longe)


Aqui esta o nosso Super Porquinho (presente da Tia Lei) para a hora da Gravata, vamos colocar a nossa caricatura em cima onde tem o símbolo do São Paulo rsrsrrs



A nossa super caixa para o Kit Banheiro, vai ficar um show.



Nossas caixinhas para os bem casados, quase prontas.

2 comentários:

  1. Oi flor, nossa quanta coisa, tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi noiva, obrigada pela visitinha e os comentários fofos no blog!
    Adorei esse porquinho que coisa mais fofa..to precisando de um viu..mas para mim mesma..pois vou precisar fazer aqueeela economia no pós casório! beijinho.

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!