domingo, 10 de abril de 2011

Kit Ressaca

Ola noivinhas de plantão, tudo em ordem? e ai como foi o fim de semana? O meu foi tudo tranquilo ou melhor dizendo quase tudo ne, pois na madrugada de sexta pra sábado passei muito mal e no fim fui parar no Pronto Socorro, mas graças a Deus já estou bem melhor. Hoje foi dia do Noivo ir embora, que coisa triste estava tão bem esses 30 dias com ele aqui do meu lado, mas é a vida ne! Logo logo ele fica de vez se Deus quiser. Antes de falar do post de hoje quero agradecer de coração a Marcela Lima do Blog Nós dois no altar (http://nosdoisnoaltar.blogspot.com) pelos elogios feito do meu Blog no post, E com vocês os extras. Marcela adorei mesmo e com certeza uma noiva mega organizada vale por 10000 rsrsrs vamos que vamos com os preparativos porque não tem nada pior que fazer tudo correndo (no meu ponto de vista). Meninas quem não leu os post da Marcela aproveita e passa por la, que vale a pena!

Bom o post de hoje é pra falar sobre o Kit Ressaca, nós vamos fazer as caixinhas para o banheiro dos homens e o das mulheres compramos uma caixa com o pessoal do Atelier das Embalagens onde vou colocar os produtos com certeza todos personalizados (em casa) na caixa e pra vocês terem uma ideia de como esta ficando ai vai mais algumas fotos.


Beijocas e uma semana abençoada para todas nós




As fotos não estão das melhores, mas da pra ter uma ideia.

7 comentários:

  1. Ah, que linda! Não tem que agradecer, Lú! Acho, de coração, tudo aquilo que escrevi.
    Quanto ao tema do post, já quero providenciar as caixinhas tb. Menina, fui numa degustação ontem e o salão já estava prontinho para o casamento. Fui ao banheiro e estava lá o kit.Que kit ressaca muxuruca! Era uma cestinha micro, com vários absorventes e lixa de unha. Só! fala sério, né? Sei lá...deu uma impressão horrível!
    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Já disse que esses seus noivinhos ficaram lindinhos demais???
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela, sei que é de coração o post que escreveu. É complicado ne aqui na minha cidade a gente nao se ve desses kits, mas sabe que acho que ajuda muito viu por isso resolvi fazer no meu, e como eu estou me pondo a fazer toda a arte entao sai bem mais em conta ne rsrs, mas se fosse pra colocar so absorvente e lixa ia ficar sem fazer, é o que eu penso ne!

    bjs e uma otima semana pra vc tb

    ResponderExcluir
  4. Ola, Fer muito obrigada pelo elogio dos meu noivinhos, todo mundo fala que ficou bem parecido com a gente, mais com o noivo rsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Lu amei sua ideia.
    Mas não fica caro?Estavapensnado em fazer, mas não estou podendo gastar saber. Eu já estou com os itens do banheiro personalizado, só preciso fazer a caixinha do banheiro que já comprei..
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Luuuuu ficoooou uum LUXOOOO.... os chocolateees , oo kit resssaca , oo calendariioo , tuuuudo fiicoooou muuuitooooo perfeeeitooo !Olhaaa laaa eem , só faltam 515 diias eem ...ta chegannndo naao vejoo a hooooora :D:D , Beeijoos Analuuu

    ResponderExcluir
  7. Essa minha dama é um absurdo mesmo amoooo e obrigada por estar sempre presente Analu...

    bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!