sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acontecimentos da semana

Oi meninas, primeiramente quero agradecer o carinho de todas e também agradecer as novas seguidoras que sejam bem vindas!!!


Bom a semana foi o ÔÔÔ, não consegui terminar nada que o noivo deixou ai pra eu fazer, vamos ver se hoje consigo fazer alguma coisa, eita semaninha viu!

Ontem tivemos uma noticia nada agradável, o Noivo foi pagar a parcela da casa (pois estamos com a papelada rolando para o financiamento da nossa super casinha) e chegando la na imobiliária o pessoal que esta cuidando da papelada disse que o financiamento ia ter que passar por algumas alterações, pois não poderia ter o meu nome (devido eu já ter uma casa financiada, que hoje já não é mais minha) chorei um monte porque estava certa que ia ter uma boa noticia ate levei o contrato de venda da outra casa na imobiliária, mas não adiantou nada porque no plano minha casa minha vida não posso mais entrar.


Bom mas não podemos desistir né, então na parte da tarde corremos com a papelada que será necessária para dar entrada novamente no financiamento da casa e agora é rezar e rezar muito para que dê certo, meninas rezem por mim tá, por favor.


Mas chegando em casa tudo muda né, pois tenho uma família que nunca me deixa desistir e que me puxa de volta pra cima e da força para seguir em frente. O que seria de mim sem eles? difícil de explicar! Minha mãe diz que para tudo se tem um jeito, então vamos confiar que vai da certo simmmmm!


Meu irmão então é sem comentários, vocês acreditam que ontem ele já encomendou uns doces para o Grande Dia e nos deu de presente e que por sinal era o doce que eu tinha falado para a minha mãe que achei um mimo, esse irmão vale ouro mesmo.


E ontem a noite recebi o e-mail sobre o envio da caixa do Kit Banheiro, acredito que chegue aqui na minha cidade entre amanha e segunda-feira. Bom nem tudo foi ruim essa semana ne! Mas meninas por favor fiquem em oração sobre a papelada da nossa casa.


bjs e um otimo final de semana



Esse é o modelo do docinho que meu irmão encomendou e nos deu de presente, caixinha de chocolate com trufa (foto tirada do Google)

7 comentários:

  1. Lú , apesar dos acontecimentos não dessita, tudo vai dar certo, é só dar tempo ao tempo, tb já passei por coisas semelhantes.....fica trankila....hummmmm muito lindo e deve ser muito bom as trufas...amei...bjos Lu

    ResponderExcluir
  2. Ai, flor!
    Vai dar tudo certo. Vamos orar =)

    E que delícia de docinho heim?
    Super lindo!

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!

    Sorte nas papeladas da sua casa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lu, Papai do Céu tá contigo, lembre-se sempre disso. Vai dar tudo certo !

    Lindos os docinhos, deu até vontade de comer um chocolatinho agora, vou ali buscar um...rs

    Beijos

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ói Lú...tenho certeza que se não deu certo na primeira era porque não era para ser mesmo...Deus sabe o que faz né flor...
    mas tenho certez que omelhor acontecerá...
    e sua família é maravilhosaa simmm...e que manoo hein...rsrs...nunca vi tão dedicado e preocupado em te agradar...parabéns pela familia flor!!

    Estou orando por vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Tenha fé, que tudo vai dar certo!
    Estou na torcida e nos informe depois!
    Q liiiiiiiiiinda essa caixinhaaaaaa!!! Deve ser deliciosa tb! huuummm! Miam! Miam!mIam!
    Bom fds!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Lu, obrigada pelo carinho !
    Beijoquinhas....
    Daia

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!