quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Acabamento cozinha e banheiro...

Bom dia flores do meu jardim!!! Tudo em ordem por ai??? Aqui tudo graças a Deus passando pra mostrar um pedacinho da obra no acabamento, ta ficando tudo tão lindoooooooo. A cozinha toda branquinha, muitas vão sentir falta de um detalhe na cozinha mas preferimos não colocar faixa e apenas um azulejo com desenho pra dar um destaque e não ficar muita informação em um lugar pequeno. O banheiro escolhemos algo que imita pastilha (pq a pastilha ia ficar os olhos da cara rsrsrsrs) eu achei que ficou um charme o banheiro, só mudaria a posição do azulejo em vez de colocar em pé teria colocado deitado acho que ia ficar mais legal, mas só tive a ideia agora depois que o pedreiro tinha colocado quase tudo rsrsrsrs.
Agora deixo vocês com algumas fotos.

uma parte da cozinha


o banheiro com a parede que imita pastilhas

a pingadeira da cozinha (pronta para colocar o vidro)

e o detalhe que escolhemos para a nossa cozinha (assim que estiver colocado eu volto com fotos)

beijocas e uma quarta-feira abençoada.

Um comentário:

  1. Luuuu, que saudade ! Não some tanto !!!!
    Estou curiosa pra ver esse detalhe da cozinha, achei muito fofo!
    Bjos
    Daia

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!