segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Apareceu a margarida rsrsrs

Oi meninas, sei que já nem tem tanta gente passando por aqui devido ao meu sumiço!!! Mas mesmo assim vou escrever desabafar um pouco faz bem!!!
Estamos construindo a distancia e isso é complicado demais, o marido ainda consegui ir na obra varias vezes na semana, pois trabalha próximo, porem eu só consigo nas folgas do marido ou então no final de semana, ai chego la e o pedreiro não esta então não tenho como trocar ideias com ele (porem quem passa la e da ideias ele acaba aceitando e isso me deixa muito triste porque as vezes nem era isso que eu queria fazer).
Tirando tudo isso a obra esta ficando bem legal, estamos colocando tudo do nosso jeitinho (uma pequena revolução no que era pra ser feito rsrsrsr) mas não vamos poder falar que não esta do nosso gosto. Somos bem sinceros a gente aceita sugestão, porem nem tudo que é sugestão precisa ser feito rsrsrsrsrs.
vou deixar vc com algumas fotos da obra e logo mais (não prometo o dia porque é mto complicado, eu volto com as fotos dos pisos e o mimo do revestimento da cozinha).

beijocas e desculpa pra quem passa ainda por aqui e sentiu a minha falta.







3 comentários:

  1. Lu, eu sempre passo por aqui e sinto muito a sua falta, viu? Mas entendo a correria e não precisa pedir desculpas não! Sua casinha está ficando LINDA! Vem mais vezes mostrar coisinhas pra gente! Bjooo

    ResponderExcluir
  2. A obra tá ficando muito legal!! Não some não, apareça de vez em quando hein!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Que sonho, Lu!
    Já está bem adiantada sua casinha!
    Já já vc vai estar lá!
    E isso de pedreiro é fogo. Nem me fale. Já tive problemas tb. Eles pegam um milhão de obras ao mesmo tempo e não dão conta.Daí quando damos esses "flagrantes" os caras não estão lá trabalhando. É fogo!
    Bjksss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!