sábado, 22 de setembro de 2012

Começando o Casei - Dia de Noiva

 Ufa consegui começar o casei, agora vai meninas... Boa tarde flores do meu jardim, tudo em ordem com vocês??? Comigo está tudo as mil maravilhas graças a Deus!!! Vamos da inicio ao tao esperado relato do casei.

Dia de noiva.

Muita gente falou para eu ir tomando algo para me tranquilizar durante a semana, porem eu estava super de bem, não estava nervosa com nada, a única coisa era que eu estava super chorona, não podiam falar um nada que a manteiga caia no choro. Na sexta fui deitar super tarde dei uma geral nas coisas deixei tudo em ordem para levar no salão e claro fiquei batendo papo com as minhas duas madrinhas Juliana e Lucimara...
No outro dia acordei cedinho, pois tinha marcado no salão as 8:00 da madrugada rsrsrsrs e la fui eu junto com a minha maior companheira minha mamis, logo mais chegou as minhas damas lindas Anaisa, Analu e Glaucia e ai a festa estava apenas começando.
Tive a visita maravilhosa do noivo (agora maridão) já cedinho no salão, melhor impossível para começar bem o grande dia.
No decorrer da manhã fui com meu papis no escritório do Foto Show, para ele passar alguns detalhes para gente sobre a cerimonia, isso nos ajudou um montão deixou a gente mais tranquilo ainda.
Ai fui pra casa almoçar junto com o pessoal que tinha acabado de chegar de SP uma verdadeira festa todo mundo na maior alegria, nervoso, contando os segundos, quando foi 13:00 voltei para o salão na companhia das minhas damas lindas e lá permanecemos ate a hora do casamento.
Foi uma tarde única e inesquecível, com direito a tudo que podem imaginar... uma boa massagem para relaxar, um bom vinho para descontrair e muita risada.
Mamis foi a primeira que ficou pronta (lindaaaaaaa) a hora que o meu irmão veio pegar ela para ir embora, não consegui me conter e cai em lagrimas a Silvia (minha mega cabeleireira) falou que ia me dar um beliscão e me deixar roxa rsrsrs. Aos poucos as minhas damas foram ficando mais lindas ainda e a equipe do Foto Show chega para as fotos, ao mesmo tempo que eu estava tranquila eu estava nervosa era uma sensação única e difícil de descrever só quem já passou sabe o que eu estou falando.
Aos poucos fui ficando pronta e me sentindo a mais linda de todas sem duvida, o relogio que corria de uma certa forma que me dava um frio na barriga... o pessoal do Foto Show seguiu para a Igreja e eu estava praticamente pronta para sair, quando meu Pai chega para pegar as minhas damas e ai meu coração foi na boca, mas não podia pensar em cair uma lagrima, ele estava todo lindoooooo e emocionado.
Saímos do salão o relógio marcava 19:50 aqueles 10 minutos a caminho da Igreja foram eternos Eu estava na companhia do meu Tio Dirceu (irmão do meu Pai) e ai a emoção foi maior, passou um filme na minha cabeça e as lagrimas vinham a cada segundo ate eu chegar na porta da Igreja. Ali deu pra ver o movimento ainda dos convidados a fila dos padrinhos bem de longe. E depois de 2 anos cuidando de cada detalhe estava chegando a grande hora...  Volto depois com o relato da minha entrada, agora deixo vocês com algumas fotos.


A noiva super tranquila

A mamis mais linda

Minha Dama Maravilhosa Anaisa

Minha Dama Maravilhosa Analu

Minha Dama Maravilhosa Glaucia


Tranquila porem chorona...


Um brinde porque a data merece

Mamis quase pronta

Deixo vocês com beijos das Damas mais lindas

Beijocas

5 comentários:

  1. Tudo lindo! LU!

    Já me dá até um friozinho na barriga..srsrrsr!

    Parabéns, foi tudo maravilhosooooooooooooo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc relatando, dá até emoção.
    AS suas damas estavam lindas!

    Parabéns!

    Beijos, tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. ain que deliciaaa... fico ate arrepiada.... e vc tava mesmo com uma cara de chorona mas não nervosa huauhahuuhaa

    bjss até o prox. relato

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei calminha, Lu... mas depois que botei o vestido pronto, gelei e entrei morrendo de chorar de tanta emoção! Vc ficou linda, uma noiva muito linda!

    ResponderExcluir
  5. Lu, como assim vc conseguiu ficar calma desse jeito???? hahahahaha
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!