sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Compra dos nossos kit festa - 28 dias

Bom dia flores lindas... e ai tudo em ordem por ai??? Aqui tudo caminhando graças ao bom Deus!!! Hoje fomos comprar o nosso Kit Festa... Compramos o kit para todos os convidados e deixamos o nosso por ultimo rsrsrs. E quase que esquecemos kkkk, realmente por mais que a gente faça antes fica bastante coisinha que só da pra terminar nesse ultimo mês.
E claro que pra ajudar a noiva cada hora quer fazer mais uma coisinha e ai coloca todo mundo de cabelos em pé, principalmente a mãe né rsrsrs essa é meu anjo mesmo.
Bom mas voltando ao post o nosso kit é um show a parte o noivo se realizou na loja escolhendo o que ele vai usar, pra vocês terem uma ideia ele comprou 2 itens um para algumas fotos mais "seria" e outro para a hora da gravata, pra ser sincera foi só risada dentro da loja a mulher caiu na risada vendo a gente comprar né, porque fiz ele prometer que só vai usar na hora da gravata rsrsrs. Depois vocês vão me dar razão por querer só na hora da gravata.
E com relação a mais uma ideia que a noiva aqui teve é para o kit das solteiras que eu achei que ia ficar bem pouquinho e não iam ter uma lembrança pra guarda... Espero que dê tempo de finalizar tudooooooo.



Beijocas e por hoje é só isso.

3 comentários:

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!