domingo, 26 de agosto de 2012

13 dias + Noiva Chorona

Boa tarde meninas lindas!!! Tudo em ordem por ai??? Aqui tudo graças a Deus hoje esta sendo dia de finalizar as lembranças dos Padrinhos, só posso falar que esta ficando lindaaaaaaaa.
Bom o post de hoje já deu pra perceber né que a noiva aqui esta mega chorona, ontem fui levar meu irmão na rodoviária (ele foi apenas para SP, imagina se tivesse ido para outro pais) e cai num choro só, o noivo ficou só olhando né rsrsrs (agora dou risada, mas foi dando um aperto no coração que só eu sei), pra ajudar ainda mais a situação da noiva aqui que acho que daqui pra frente vai ser chamada de manteiga derretida kkkkk, estava falando com uma amiga virtual, que conheci devido aos preparativos de casamento e tenho um carinho tão grande por ela como ela por mim e ela me disse coisas lindas e sinceras e mesmo estando no serviço eu cai no choro ainda bem que eu já estava saindo pra ir pra casa, leiam pra ver se eu não tenho razão em chorar (chorar por alegria de ter pessoas como a Dani nesse momento da minha vida).


Daniela Guimarães diz:
eu adoraria participar da sua festa acho que vai ser linda, e vc tbm acho que vai estar maravilhosa
outra coisa que eu queria te falar
eu tenho uma puta admiração por vc!!! vc aos pouquinhos está realizando um evento desse tamanho e assim posso estar enganada mas eu acho que vc não é rica e que tudo esta sendo muito suado
aliás parabéns para vc e para o seu futuro marido vcs são espelhos pra muita gente vão construir um futuro lindo juntos
pois vcs sabem construir juntos e isso é de uma importância sem tamanho

Imagina se eu já estava chorando pouco....

Daniela Guimarães diz:
nossa Lu, isso faz uma diferença, faz um bem pra vcs vcs estão construindo uma relação madura sólida baseada em companheirismo cumplicidade parceria e esse são pontos mega importantes em um relacionamento
eu imagino a admiração que um tem pelo outro e isso só agrega só acrescenta na relação do fundo do meu coração torço mesmo e muito por vcs de verdade vcs dois vão looooooooooooooooooooonge viu
parabéns mesmo pelas conquistas vcs merecem tudo de muito bom...


E ai da pra imaginar a situação que a noiva se encontrou ne!!! E finalizando o nosso final de semana tivemos uma janta básica com alguns padrinhos e amigos a ultima reunião da galerinha do bem antes do GRANDE DIAAAAA....

11 comentários:

  1. Oi Lu então acredito que nesta reta final ficamos mais "manteiga derretida", e ainda com demonstrações de carinho como estas, nem se fala né?
    Com certeza seu casamento será lindo e ele já está ai, tão pertinho, que vc tem todo o direito de ficar emocionada até com o vento que toca de leve o teu cabelo. Te desejo muitas felicidades

    Quanto as panelas tbm tinha de 12, mas eu preferi o de 6, já que tenho que comprar mais coisinhas... mas são lindas né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, realmente manteiga derretida é pouco ultimamente, mas ta valendo nós como noivas temos todos os direitos rsrsrs
      Ele é lindooooo mesmo eu me apaixonei!!!

      beijos

      Excluir
  2. Nossa Lu, eu tô numa choradeira também... rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lud, assim fico mais aliviada rsrsrs estamos na mesma situação então... já se torna uma coisa normal...

      beijocas lindona

      Excluir
  3. Lu, não tenho dúvidas que suas leitoras (me incluindo é claro) te admiram muito. Eu que acompanhei desde o início, sei o quanto você e seu amor estão ralando pra tornar seu dia maravilhoso do jeito que vocês querem!
    Não vejo a hora de chegar seu grande dia!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daia, obrigada por tudo, tenho um carinho enorme por vc também!!! Estarei sempre torcendo pela sua felicidade e do seu maridoooo..

      beijocas

      Excluir
  4. Lu, imagino como deve estar seu coraãozinho, e é normal ficarmos manteigas derretidas mesmo, é um momento único em nossas vidas, mas vai dar tudo certo no seu big day..Fico imaginando quando estiver faltando só 13 dias pro meu casório, vou piraaaar! rs..

    Beijos linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubya, manteiga esta sendo pouco viu rsrsrs mas tudo bem a noiva pode rsrsrs. obrigada pelas palavras

      beijocas

      Excluir
  5. Ei Lu,
    nunca comentei aqui, mas sempre acompanhei Rsrs
    Confesso que não nos último meses, mas no ano passado e no início desse ano era assídua no seu cantinho. Mas com a perca de tempo acabei 'abandonando' os blogs que eu acompanhava.
    Hoje 'passeando' pela net dei uma olhada nos blogs que costumava visitar até chegar no seu, fiquei super feliz em ver que 'cheguei' antes do casamento, já que mesmo sem deixar comentarios acompanhei boa parte da sua caminhada ao grande dia!
    Te desejo tudo de bom e muitas felicidades!
    Beijos, Dani Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, ficou feliz com o seu comentario e que bom que deu tempo de chegar antes do grande dia, vai poder acompanhar tudo agora.

      beijos e obrigada

      Excluir
  6. ola lu!
    ta pertinho do seu dia!é normal ficar mais sensível mesmo!!!!
    boa sorte!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!