quinta-feira, 19 de julho de 2012

Começando a entrega dos convites + desabafo

Bom dia flores do meu jardim... Tudo em ordem com vocês??? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! Essa semana começamos a entrega dos convites (algumas podem ate achar cedo), mas vou explicar é que o Noivo só vem para Jaú uma vez na semana e ai como nem todos os convidados entendem a gente entregar o convite de casamento sem o noivo ou sem a noiva em alguns lugares fomos os dois juntos... Mas a maioria vai ser entregue ou só pelo Noivo ou então só pela Noiva. Mas o melhor foi que em todos os lugares que já entregamos foi só elogios com o convite que fizemos em casa mesmo e ai ninguém acredita que foi feito em casa rsrsrsrs.
Bom mas ainda temos muitos ainda para entregar e alguns vamos ter que enviar pelo correio porque temos amigos e famílias de outra cidade...

E o desabafo é com relação ao chá ainda meninas... Foi tudo lindo, maravilhoso, cheio de elogios, minha super mãe e meu irmão compraram as coisas do chá (cada convidada em vez de levar o presente deu em dinheiro e com isso foi comprado tudo do nosso gosto)... ganhamos coisas lindas e com a nossa carinha realmente a nossa cozinha vai ficar a coisa mais linda. Porem fiquei meia que chateada com o acontecido na mesa de doces, quem viu as fotos pode me falar que tinha doce para muita gente realmente, mas a hora que eu dei por fé eles sumiram da mesa!!! Isso mesmo meninas do nada não tinha mais doce na mesa e eu tenho a impressão que mesmo com tanto doce alguma convidada acabou ficando sem comer, isso me deixou triste no fim e super preocupada com o do casamento, porque se em uma festa de 60 mulheres vamos falar assim aconteceu isso imaginem em uma festa com 280 convidados e nesse meio crianças... então a assessora vai fazer diferente com  os doces no casamento e Eu e o Noivo achamos que vai ser o melhor porque assim vamos ter certeza que ninguém vai ficar sem. Desculpa o desabafo meninas, mas eu precisava dividir isso porque foi um alerta para o casamento que os doces seriam colocados todos em uma mesa para no final o pessoal se servir. 

Hoje é dia de levar os documentos no cartório e pagar a pequena taxa que eles pedem kkkkk e lá vamos nós fazer essa papelada para o Grande Dia que esta chegando (muitas borboletas rsrsrs).

Dia 26/07 é dia da escolha das musicas da cerimonia e ver certinho sobre o Salmo que a Vanessa vai 
cantar, tenho certeza que vai ser lindoooooooo.

E ai fica faltando fazer as fotos de studio e entregar as fotos para o telão (isso ta difícil) mas tenho certeza
que o Noivo vai conseguir algumas, porque a Noiva tem foto ate dizer chega kkkk

Beijocas e ate mais, depois venho com as fotos do convite e dos presentes do chá.


8 comentários:

  1. Oi Lu, bom agora vc ja sabe que seus convidados sao verdadeiras formiguinhas..rs
    Acho bom vc fazer isso mesmo,mas não deixe de ter uma mesa de doces caso queira não! Só não coloque todos os doces lá, ok?
    Um bju

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem convidados que são verdadeiros passa-fome né? HAHAAAAHAHHAH
    Fico chateada com isso,mas em fim,agente não pode controlar os outros né?
    Rlx que tudo vai dar certo!! (=
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Menina, sei bem o que vc está falando.
    No casamento do meu primo pude perceber que tem convidados que atacam a mesa dos doces antes mesmo de comer os salgados (e o pior alguns serão meus convidados), mesmo a gente falando não pode, o medo de outra pessoa pegar tudo fazia com que literalmente atacassem a mesa, inclusive a de bem casados, teve gente que pegou uns 5...poxa não tem só algumas pessoas na lista né?
    Vou ter que pensar bem nisto... eu pensava que o povo só atacava no chá,mas vi que no casamento isto também ocorre...
    O bom mesmo é conseguir controlar tudo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nuss eu já sei o que aconteceu essas 60 mulheres todas em tpm rsrs desculpa a brincadeirinha, mas sou louca por doces também, então já sabendo que isso pode acontecer, e também já conversei com o dono do buffet, vou colocar alguns na mesa do bolo num sei ao certo e os outros o garçons servirão...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que bom que os convites estão fazendo sucesso!
    Sobre os doces eu fiz o seguinte: coloquei parte na mesa de doces, e parte os garçons serviram, todo mundo comer muito!!!
    Então não deixe de ter a mesa de doces se você a quer =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O melhor a se fazer é servir os doces pq ai ngm fica sem, é super lindo deixar uma mesa decorada com doces, mais só faça isso se vc puder servir tbm... Pq td mundo ataca.

    beijus
    www.abracodeurso.com

    ResponderExcluir
  7. OI flor o ideal é colocar uns na mesa para fotos e para compor mesmo a mesa junto ao bolo .E deixar a outra parte para seguir.
    E isto é normal acontece em qualquer festa tem sempre algumas pessoas assim.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!