O Começo

Bom a gente se conheceu em uma sala de bate papo em uma manha de sabado ele em Igaraçu do Tiete e eu em Jau. Depois de alguns meses nos falando somente por MSN e telefone resolvemos marcar para nos conhecermos pessoalmente ai ele veio ate Jau, marcamos em frente de casa, porque a rua de casa nao é tao movimentada... mas naquele dia estava um mega calor  e os vizinhos do lado de baixo da minha casa resolveram fazer um encontro de motos rsrsrsr imagina se tinha pouca gente na rua aquela noite !!! e dai pra frente o assunto foi ficando cada vez mais serio e hoje estamos ai para provar que amor de internet tambem vira coisa real rsrsrs. Agradecemos todos os dias a Deus por ter colocado um no caminho do outro e cheios de planos para quando 2012 chegar e ai sermos um só com Cristo. ♥♥
           
Óbvio que nessa história nem tudo são flores sempre... mas esse jardim foi sempre bonito! Pois antes da primavera vem o tempo de plantar, de cuidar... e, com isso, ainda que só com folhagem, existia um verde brilhante..rs!
Enfim... estamos juntos há 2 anos e 1 mes e vamos nos casar! 

TODOS VOCÊS FAZEM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA QUE PERMANECE EM CONSTRUÇÃO.


Contamos com cada um de vocês para construir mais uma página colorida nessa história que não vai ter fim...


2 comentários:

  1. Ai q lindo! Só vi agora a história de vcs! Mto fofa!
    Conheço alguns namoros de internet q viraram casamentos tb!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu conheci meu noivo também na sala de bate papo e vamos nos casar agora em dezembro. Felicidades pra vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoroooo ver o seu comentario aqui... Beijos e volte sempre!!!