domingo, 23 de setembro de 2012

Casei - A entrada da Noiva

Ola meninas vou tentar fazer um relato por dia assim não ficam perdidas no tempo né!!!

Bom é chegada a grande hora... coração a mil sem duvidas e as lagrimas vem sem a gente querer e nem perceber é uma emoção única.
Cheguei na Igreja minutos antes da celebração e ai então consegui ver o movimento dos padrinhos entrando, aquela felicidade que dava pra sentir de longe. Meu tio parou o carro na rampa ai o pessoal do Foto Show aproveitou para tirar as fotos necessárias, tentar deixar eu bem a vontade (isso ajudou um monte) e logo depois o pessoal do cerimonial deu sinal que podia subir que já estava tudo pronto...
Ao chegar na porta da Igreja meu Super Pai veio me pegar no carro me ajudou a descer, fez questão de arrumar meu véu (coisa mais fofa da minha vida) e ai foi quando escutei a marcha tocar, as portas se abrirem e de instante não conseguia ver ninguém, foi quando começou a Ave Maria e ai sim seguimos firmes, fortes e sorridentes (porque era um dia maravilhoso e o choro podia vim sim, mas era de muita alegria por um sonho que estava se tornando realidade) pelo corredor mais lindo e emocionante que pode ter para uma Noiva.
E a emoção ficou por conta de toda a celebração que tivemos o privilegio de ser feita pelo meu Tio Avô o Diácono Trofino (pessoa que é de total importância em nossas vidas) e pelo querido Padre Celso (uma pessoa muito especial também). 
Vou deixar vocês com algumas fotos desse momento...

Beijocas














sábado, 22 de setembro de 2012

Começando o Casei - Dia de Noiva

 Ufa consegui começar o casei, agora vai meninas... Boa tarde flores do meu jardim, tudo em ordem com vocês??? Comigo está tudo as mil maravilhas graças a Deus!!! Vamos da inicio ao tao esperado relato do casei.

Dia de noiva.

Muita gente falou para eu ir tomando algo para me tranquilizar durante a semana, porem eu estava super de bem, não estava nervosa com nada, a única coisa era que eu estava super chorona, não podiam falar um nada que a manteiga caia no choro. Na sexta fui deitar super tarde dei uma geral nas coisas deixei tudo em ordem para levar no salão e claro fiquei batendo papo com as minhas duas madrinhas Juliana e Lucimara...
No outro dia acordei cedinho, pois tinha marcado no salão as 8:00 da madrugada rsrsrsrs e la fui eu junto com a minha maior companheira minha mamis, logo mais chegou as minhas damas lindas Anaisa, Analu e Glaucia e ai a festa estava apenas começando.
Tive a visita maravilhosa do noivo (agora maridão) já cedinho no salão, melhor impossível para começar bem o grande dia.
No decorrer da manhã fui com meu papis no escritório do Foto Show, para ele passar alguns detalhes para gente sobre a cerimonia, isso nos ajudou um montão deixou a gente mais tranquilo ainda.
Ai fui pra casa almoçar junto com o pessoal que tinha acabado de chegar de SP uma verdadeira festa todo mundo na maior alegria, nervoso, contando os segundos, quando foi 13:00 voltei para o salão na companhia das minhas damas lindas e lá permanecemos ate a hora do casamento.
Foi uma tarde única e inesquecível, com direito a tudo que podem imaginar... uma boa massagem para relaxar, um bom vinho para descontrair e muita risada.
Mamis foi a primeira que ficou pronta (lindaaaaaaa) a hora que o meu irmão veio pegar ela para ir embora, não consegui me conter e cai em lagrimas a Silvia (minha mega cabeleireira) falou que ia me dar um beliscão e me deixar roxa rsrsrs. Aos poucos as minhas damas foram ficando mais lindas ainda e a equipe do Foto Show chega para as fotos, ao mesmo tempo que eu estava tranquila eu estava nervosa era uma sensação única e difícil de descrever só quem já passou sabe o que eu estou falando.
Aos poucos fui ficando pronta e me sentindo a mais linda de todas sem duvida, o relogio que corria de uma certa forma que me dava um frio na barriga... o pessoal do Foto Show seguiu para a Igreja e eu estava praticamente pronta para sair, quando meu Pai chega para pegar as minhas damas e ai meu coração foi na boca, mas não podia pensar em cair uma lagrima, ele estava todo lindoooooo e emocionado.
Saímos do salão o relógio marcava 19:50 aqueles 10 minutos a caminho da Igreja foram eternos Eu estava na companhia do meu Tio Dirceu (irmão do meu Pai) e ai a emoção foi maior, passou um filme na minha cabeça e as lagrimas vinham a cada segundo ate eu chegar na porta da Igreja. Ali deu pra ver o movimento ainda dos convidados a fila dos padrinhos bem de longe. E depois de 2 anos cuidando de cada detalhe estava chegando a grande hora...  Volto depois com o relato da minha entrada, agora deixo vocês com algumas fotos.


A noiva super tranquila

A mamis mais linda

Minha Dama Maravilhosa Anaisa

Minha Dama Maravilhosa Analu

Minha Dama Maravilhosa Glaucia


Tranquila porem chorona...


Um brinde porque a data merece

Mamis quase pronta

Deixo vocês com beijos das Damas mais lindas

Beijocas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caseiiii

Ola meninas lindas, tudo bem por ai??? Aqui não poderia esta melhor!!! O casamento foi maravilhosoooo, tudo do jeito que sonhamos vou deixar vocês com algumas fotos e depois semana que vem volto contando tudo para vocês... Obrigada a todas pelo carinho de sempre e como disse a minha amiga Marcela eu encerro essa fase maravilhosa e linda das blogueiras da nossa geração.

beijocas a todas e ate mais







sábado, 8 de setembro de 2012

É chegada a hora

Bom dia flores do meu jardim!!! Tudo em ordem por ai??? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus.
Vamos ao post de hoje, depois de dois anos preparando tudo com o maior carinho e dedicação... chegou o dia tão esperado e planejado.
Quem me acompanhou sabe do que estou falando tudo feito no maior carinho e que um super tempo, sempre escutava de outras noivinhas a seguinte fala... nossa noivinha mas ainda tem um tempão para o seu grande dia, como você é adiantada rsrsrsrs. Tenho que concordar com todas que falaram isso, essa Noiva aqui foi super adiantada e devido a isso tudo no decorrer dos dias fiquei muito calma super de bem com tudo.
Porém hoje estou um tanto nervosa, ansiosa, mais chorona, um frio na barriga e tudo mais que uma noiva pode sentir rsrsrs. Mas com a certeza que fiz o possível e o impossível para que tudo ficasse como sonhamos um dia, um sonho que esta se tornando realidade... Um sonho que sonhamos juntos, pois só assim ele teve um sentido lindo em nossas vidas. 
Agradeço a todas vocês que sempre estiveram presente aqui nesse cantinho me dando um carinho gigante, me acompanhando, dando força e me fazendo uma noiva ainda mais feliz e realizada.... Obrigada a todas vocês as que já estão casadas que Deus abençoe sempre a vida do casal, as que vão se casar curta cada segunda desse momento magico que se chama CASAMENTO... E hj um dia cheio de grandes realizações, emoções e tudo mais para a Noiva Ludmila do blog http://casamentonacapital.blogspot.com.br/ que Deus abençoe muito vocês e que o dia de hoje seja maravilhosooooooo.


E esperei muito para dizer essa frase.... Vou até ali casar e ser feliz para sempre!!!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

3 dias...

Boa noite flores do meu jardim!!! Hoje o dia foi super corrido, mas perfeito como sempre ainda mais que passei o dia todo ao lado da minha joia rara a minha super Mamis. Tiramos o dia para correr atrás de detalhes e matar a saudade de bater perna juntas isso é tudo de bom!!! 
Estou super cansada, mas com a graça de Deus com tudo praticamente finalizado... Mamis foi fazer a prova do vestido e ficou perfeito, maravilhosooooooo maior gatona claro né, isso eu não tinha duvidas, agora ficou apenas pra finalizar o Kit Banheiro, mas que também vamos terminar amanhã sem falta... E depois é esperar o sábado chegar para o Grande Momento.... Coração começa a bater mais forte!!!

Beijocas


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Apenas 4 dias....

Oi flores do meu jardim, prometi que ia vim aqui todos os dias, mas esta complicado viu!!! Não esta dando tempo de nada isso porque começamos a organizar 2 anos antes né.
Hoje foi um dia mega corrido, dia de pagar os nosso amigos e fornecedores... loucura total!!! Mas esta sendo a coisa mais gostosa e com essa loucura o melhor que o noivo esta todo dia comigo rsrsrs eita coisa boa viu. 



Beijocas a todas e se Deus quiser tudo vai sair como planejamos.



sábado, 1 de setembro de 2012

7 dias

Bom dia flores, hoje não tem muita novidade, apenas fizemos um ensaio ontem na Igreja, pois o noivo esta super nervoso e disse que era necessário o ensaio... E depois fomos escolher as musicas para o salão, a entrada dos noivos, a primeira dança (essa eu quero ver rsrsrs) e a hora do brinde!!! 
Por hoje é só...

Beijocas e um super final de semana a todas.