domingo, 26 de agosto de 2012

13 dias + Noiva Chorona

Boa tarde meninas lindas!!! Tudo em ordem por ai??? Aqui tudo graças a Deus hoje esta sendo dia de finalizar as lembranças dos Padrinhos, só posso falar que esta ficando lindaaaaaaaa.
Bom o post de hoje já deu pra perceber né que a noiva aqui esta mega chorona, ontem fui levar meu irmão na rodoviária (ele foi apenas para SP, imagina se tivesse ido para outro pais) e cai num choro só, o noivo ficou só olhando né rsrsrs (agora dou risada, mas foi dando um aperto no coração que só eu sei), pra ajudar ainda mais a situação da noiva aqui que acho que daqui pra frente vai ser chamada de manteiga derretida kkkkk, estava falando com uma amiga virtual, que conheci devido aos preparativos de casamento e tenho um carinho tão grande por ela como ela por mim e ela me disse coisas lindas e sinceras e mesmo estando no serviço eu cai no choro ainda bem que eu já estava saindo pra ir pra casa, leiam pra ver se eu não tenho razão em chorar (chorar por alegria de ter pessoas como a Dani nesse momento da minha vida).


Daniela Guimarães diz:
eu adoraria participar da sua festa acho que vai ser linda, e vc tbm acho que vai estar maravilhosa
outra coisa que eu queria te falar
eu tenho uma puta admiração por vc!!! vc aos pouquinhos está realizando um evento desse tamanho e assim posso estar enganada mas eu acho que vc não é rica e que tudo esta sendo muito suado
aliás parabéns para vc e para o seu futuro marido vcs são espelhos pra muita gente vão construir um futuro lindo juntos
pois vcs sabem construir juntos e isso é de uma importância sem tamanho

Imagina se eu já estava chorando pouco....

Daniela Guimarães diz:
nossa Lu, isso faz uma diferença, faz um bem pra vcs vcs estão construindo uma relação madura sólida baseada em companheirismo cumplicidade parceria e esse são pontos mega importantes em um relacionamento
eu imagino a admiração que um tem pelo outro e isso só agrega só acrescenta na relação do fundo do meu coração torço mesmo e muito por vcs de verdade vcs dois vão looooooooooooooooooooonge viu
parabéns mesmo pelas conquistas vcs merecem tudo de muito bom...


E ai da pra imaginar a situação que a noiva se encontrou ne!!! E finalizando o nosso final de semana tivemos uma janta básica com alguns padrinhos e amigos a ultima reunião da galerinha do bem antes do GRANDE DIAAAAA....

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

17 dias + Noite de Noiva

Bom dia flores do meu jardim!!! Tudo bem por ai??? Aqui esta tudo perfeitoooo graças a Deus, tudo acontecendo no seu tempo e dando tempo para tudo...
E o tempo ta voando que nem to vendo, apenas 17 dias para o Grande Dia.
Mas vamos ao post de hoje né é coisa rápida, mas que precisava dividir com vocês sem duvida...Já tem algum tempo que estou fazendo um tratamento com uma super esteticista aqui da minha cidade, e o resultado foi perfeito... Fizemos 10 sessões em todas eu ganhava uma limpeza de pele, um tratamento super diferenciado... E por fim fui presenteada com a NOITE DA NOIVA, isso mesmo todas tem o dia da noiva eu tive a noite rsrsrs e o melhor de tudo que tive a presença de duas madrinhas nesse momento maravilhoso, olha pra ser sincera todas as noivas deviam ter uma noite dessa...
Vou deixar vocês com algumas fotos.

 Madrinha Paula

 Peeling Amazonico

 A super decoração

 Sessão Pedras

 Tudo pensado com o maior carinho

 Madrinha Ju

 As super madrinhas Paula e Ju

 A minha super Esteticista

E pra finalizar a minha noite de noiva...


E ai meninas o que me falam??? Eu amei!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Lua de Mel - 3 semanas ou melhor 20 dias

Boa tarde flores do meu jardim tudo em ordem com vocês??? Comigo tudo na correria graças a Deus... Essa correria é muito boa as vezes da um desespero devido ha alguns acontecimentos de ultima hora, mas no fim tenho a certeza que vai dar tudo certo.
Mas vamos ao post de hoje né, a nossa lua de mel vai ser bem curta devido ao nosso serviço e não ter como antecipar as nossas ferias, mas mesmo assim ta valendo, vai ser perfeita!!! Ai se Deus quiser em Janeiro vamos sair de lua de mel novamente...
E a escolha tinha que ser um lugar perto e super aconchegante... Claro que não seria tão dificil de achar né pois temos cidades da região que nos proporciona isso tudo e muito mais.
A escolha foi pela cidade de Brotas (um lugar super tranquilo e de muito verde), o lugar escolhido foi o Hotel Fazenda Miragua Refúgios, vou deixar vocês com algumas fotos que ai já falam mais que mil palavras.

Beijocas e um super final de semana!!!




quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A mentira tem perna curta - 22 dias

Bom dia flores do meu jardim... Tudo em ordem por aqui? Comigo tudo graças a Deus!!!

O post de hoje é meio que chatinho ou melhor muito chato...

Lista de convidados é um grande problema, porem não sabia que ia ser tão grande assim! Nós pedimos a confirmação ate ontem dia 15/08, pois temos que entregar a relação para o Buffet ate dia 17/08. Mas infelizmente nem todo mundo confirmou que ia ou que não ia, (pode ser falta de atenção, como também um pouco de falta de educação). Mas tudo bem ate ai sem grandes problemas, temos uma assessora nota mil que correu com tudo para gente.

Mas no meio disso tudo, tivemos um convidado que realmente nos deixou de boca aberta. A assessora ligou para ver se poderia confirmar a presença da família no nosso casamento e eis que o tal convidado me saiu com uma bela desculpa. 
Não vai confirmar porque estou com o meu Pai doente e ontem fiquei o dia todo no hospital com ele.

Ai que entra o seguinte ditado Mentira tem perna curta e nesse caso ela nem tem perna kkkk. Porque o tal PAI que esta adoentado, foi um dos primeiros que confirmou a presença no nosso casamento, e para ajudar ainda mais o MEU PAI tinha acabado de falar com o tal Pai "adoentado" que por sinal esta muito bem de saúde.
Realmente ficou um clima muito chato (claro que para o convidado mentiroso) ia ser mais bonito a pessoa falar que não ia e não dar desculpas esfarrapadas. A gente faz o convite, mas não obrigamos ninguém a ir onde não vai se sentir bem, fizemos o convite porque gostaríamos da presença, mas cada um tem o direito de ir onde quer e como estamos em uma sociedade aceitamos a opinião de cada um, pois ninguém é igual graças a Deus.

Então fica a dica, não quer ir em algum lugar é simples é só falar que não vai confirmar, não precisa de desculpas.

Desculpem o desabafo de hoje no post, mas tem coisa que da pra gente ficar pensando né.


Beijocas a todas e ate mais.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

25 Dias + Fotos

E hoje passei rapidinho porque o tempo esta ficando bem curtooooo, apenas para mostrar duas fotos que tiramos na semana passada com a super equipe Foto Show, realmente meninas eles fazem valer o nome, porque as nossas fotos estão um verdadeiro SHOW... Apaixonamos pelo trabalho....
E aqui estão apenas duas fotos depois venho com o restante...






Beijocas e ai o que acharam das fotos???



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Compra dos nossos kit festa - 28 dias

Bom dia flores lindas... e ai tudo em ordem por ai??? Aqui tudo caminhando graças ao bom Deus!!! Hoje fomos comprar o nosso Kit Festa... Compramos o kit para todos os convidados e deixamos o nosso por ultimo rsrsrs. E quase que esquecemos kkkk, realmente por mais que a gente faça antes fica bastante coisinha que só da pra terminar nesse ultimo mês.
E claro que pra ajudar a noiva cada hora quer fazer mais uma coisinha e ai coloca todo mundo de cabelos em pé, principalmente a mãe né rsrsrs essa é meu anjo mesmo.
Bom mas voltando ao post o nosso kit é um show a parte o noivo se realizou na loja escolhendo o que ele vai usar, pra vocês terem uma ideia ele comprou 2 itens um para algumas fotos mais "seria" e outro para a hora da gravata, pra ser sincera foi só risada dentro da loja a mulher caiu na risada vendo a gente comprar né, porque fiz ele prometer que só vai usar na hora da gravata rsrsrs. Depois vocês vão me dar razão por querer só na hora da gravata.
E com relação a mais uma ideia que a noiva aqui teve é para o kit das solteiras que eu achei que ia ficar bem pouquinho e não iam ter uma lembrança pra guarda... Espero que dê tempo de finalizar tudooooooo.



Beijocas e por hoje é só isso.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Escolha das musicas - 29 dias

Bom dia florzinhas do meu jardim!!! Como prometido vou tentar passar aqui todos os dias nesses 30 dias que me restam ou melhor hoje 29 dias ne rsrsrsrs.

Vamos ao post de hoje!!! Dia 26/07 foi a vez de escolher as musicas da Cerimonia, pra ser sincera eu achei que ia ser a parte mais complicada, porem com a equipe maravilhosa que escolhemos, tiramos de letra essa etapa.
Como todos já sabem 2 musicas eu não abria mão de jeito nenhum, que era a Amigos pela Fé e a Consagração a Nossa Senhora... E para a alegria dos Noivos elas permanecem na nossa lista de musicas, fora essas escolhemos musicas lindas e que com toda certeza vai trazer a emoção em muitos convidados.
Logo apos o casamento eu falo todas as musicas podem ficar tranquilas... 

Por hoje é só, e amanha eu volto com mais alguma coisa ou apenas para deixar um Oiiiiiii...

Beijocas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Contagem Regressiva - 30 dias


Bom dia, flores do meu jardim!!! Tudo em ordem por ai??? Aqui tudo em ordem graças a Deus!!! E lá vamos nós começar a contagem regressiva para o Grande Dia... Prometo que vou tentar vim aqui todos os dias contar como foi o meu dia, o que terminamos, o que falta...

Falta muito pouco para o tão sonhado dia!!!

Há 2 anos começamos os preparativos para nosso casamento e com isso fui fazendo muitas amizades nesse mundo da blogosfera como disse a minha amiga Marcela, Eu sou a ultima a casar da remessa que começou a dois anos atras.

Lembro perfeitamente que com todo mundo que a gente conversava e comentava sobre a data do casamento escutava o seguinte: Nossa mas tem tempo ainda, esta muitoooo longe...

Mas a verdade é que passou muito rápido e foi tudo muito gostoso. Curtimos cada etapa, cada detalhe, partilhamos tudo, desde a escolha das cores, flores, musicas, e hoje entramos na contagem final... de apenas 30 dias !
A sensação que dá é que a ficha somente cairá no dia!!! rsrsrs... A expectativa em deixar tudo perfeito para os nossos convidados é tão grande.

Faltam 30 dias para dizermos o SIM!
Faltam 30 dias para casar com o homem da minha vida!
Faltam 30 dias para reunir nossos amigos e familiares queridos!
Faltam 30 dias para nós sermos as pessoas mais felizes e realizadas do mundo!
Apenas 30 dias para eu me tornar a Sr.Vaccari... Felicidade esta sendo pouco nesse momento, as borboletas fazem uma tremenda festa. Quem já passou por isso vai entender perfeitamente essa sensação que estou sentindo de uma mistura de tudo ao mesmo tempo, de estar mega chorona, de chorar de tanta felicidade, de chorar por ver que estou saindo de casa... é uma sensação que não tem como explicar só passando pra entender.

Beijocas e ate amanhã.