segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tudo junto...

Boa tarde noivinhas e casadinhas lindas, tudo bem? Comigo tudo em ordem graças a Deus!!! E esse tempinho bom pra ficar em casa hein, sem comentários né rsrss.
Mas vamos la ao post de hoje né, como falei no post anterior a nossa transferência de uma paroquia para a outra vai ser uma "novela".
Primeiro foi a mega relação de documentos que pediram, ai vem o valor absurdo (conversei com noivas de outra Igreja que pagaram 150,00) e aqui o padre me pediu 300,00 ai falando com a secretaria da igreja onde sera realizado o casamento ela me disse que o valor correto é de 250,00 que é tabela da diocese.
E pra ajudar mais um pouco, depois de ter falado com a secretaria da paroquia, ela me perguntou se eu já tinha falado com a noiva que se casa no mesmo dia que a gente, que por sinal nem sabia que ia ter outra no mesmo dia né rsrsrs então peguei o telefone e entrei em contato com a outra noiva, só que a noiva não fica na cidade, então quem esta cuidando de tudo é a mãe dela (pelo que deu pra entender), como no relatorio que fica na Igreja ela não tinha deixado quem ia fazer a decoração e nem o tapete escolhido e eu quando marquei já deixei tudo certo, então precisei ver né.
E eis que surge o primeiro problema entre as noivas rsrsrs, temos decoração totalmente diferente uma da outra ai a mãe da noiva disse que vou ter que ser rápida, porque o decorador precisa mudar tudo (já fiquei meia assim né) e não contente em falar que eu teria que ser rápida no meu casamento ela ainda falou que não aceita se casar com a passadeira que eu já contratei da equipe que vai decorar o meu casamento. Problema serio que vem por ai, até setembro vamos ter muitas coisinhas pelos visto. 

E vocês meninas tiveram algum problema com outra noiva ????

Beijos e um super feriado


Só pra terminar o post bem legal a nossa geladeira chegou e é maravilhosaaaaaaaaaa venho com fotos no outro post pode deixar.

sábado, 28 de abril de 2012

Hoje é Dia de Festa!!!

Bom dia flores do meu jardim hoje o post é todo especial para uma das minhas madrinhas a Gi, venho aqui desejar tudo de melhor na vida dela que Deus abençoe muitooooo e que a proteja sempre!!!
A Gi é mais que madrinha é prima, é uma grande irmã, é amiga... é daquela prima que cresceu junto, fez arte, brincou, sorrio, apanhou, comemorou, levou castigo... Temos tanta coisa pra contar dos momentos que passamos juntas que sem duvida ficaria horas escrevendo aqui. 
Hoje venho desejar a ela uma mulher batalhadora, sempre de bem com a vida apesar dos grandes problemas que esta passando... Que Deus abençoe muitooooo você, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa em nossas vidas, essa mulher com gente de menina sempre levada. Que tudo que você desejar não só hoje mas em todos os dias de sua vida se tornem realidade, muita saúde, paz, amor, realizações, força e fé sempre para vencer os obstáculos. Saiba que você jamais vai esta sozinha, sempre vai poder contar com a gente para o que der e vier. Felicidades mil para você prima querida, amamos muitooooo você!!!





Para todas um super final de semana e segunda eu volto com novidades sobre a transferencia de uma paroquia para a outra (vai ser uma novela pelo jeito rsrsrs).

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quanta coisa

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem com você??? Comigo tudo as mil maravilhas graças a Deus, e chegamos a mais um final de semana (o tempo esta passando muito rápido), com relação ao post anterior obrigada pelos comentários com eles vamos tirar grandes proveitos na hora da entrega dos convites sem duvida. Para as novas seguidoras sejam super bem vindas e fiquem a vontade!!!
Mas vamos ao post de hoje né... Esse quanta coisa é referente a papelada para transferência de uma paroquia para a outra, juro que pensei que seria mais fácil, mas ontem a noite passei pegar a relação de documentos para fazer a transferência e levei um susto rsrsrs.
Olha a super relação que o Padre pediu e tudo original:
RG
CPF
Título de Eleitor
Certidão de Nascimento
Certidão de Batizado (validade de 6 meses)
Comprovante de residencia
Lembrança da 1º Eucaristia
Lembrança do Crisma
Certificado do Curso de Noivos

Documentos dos 2 casais que serão testemunhas, sendo que 1 é da Igreja e o outro do Civil
RG
CPF
Comprovante de residencia
Profissão

E claro fora todos esses papeis, lá se vai R$ 300,00 de taxa para transferencia. E depois vamos ter mais alguns papeis para levar no cartório (é papel que não acaba mais).

Por hoje é isso meninas, caso alguem tenha que fazer a transferência de uma paroquia para a outra e esta com o casamento perto, pode começar rsrsrs porque pelo visto o processo é meio que complicado rsrsrs.

Beijos gigantes um ótimo final de semana.


quinta-feira, 19 de abril de 2012

E aqueles que se convidam???

Todo casal que vai fazer festa de casamento passa por isso em algum momento e claro que não seria diferente com a gente né!!! os folgados que se convidam na maior cara de pau. Às vezes são pessoas até bastante queridas mas que por não ter tanto contato (do tipo já não se vê a anos), a gente não vê o porque de convidar. Falta praticamente 4 meses pro nosso casório, (não entregamos os convites claro) mas mesmo assim já passei por uma situação levemente constrangedoras (para quem se convida, não para mim!) e gostaria de dividir com vocês:

A pessoa fica sabendo que você vai se casar e diz: 'Fiquei sabendo que vai se casar, quando é o grande dia??? Eu sou convidada né!!!'
Querida, se você não sabe a data do grande dia é porque há pelo menos um ano você não participa da minha vida, nem sabia que estava noiva e por sinal a pessoa que se convidou nem conhece o noivo. Isso deixa bem claro que você não é tão próxima assim para ser convidada (mesmo sendo parente). Se ao menos você tivesse ido comemorar meu último aniversário, você teria visto a aliança que eu uso a praticamente 2 anos já.

Acabei sendo bem clara que a lista de convidados é uma parte bem complicada para os noivos, mas mesmo assim a pessoa falou que ela sem duvida esta na parte descomplicada... então achei melhor ficar na minha e fazer de conta que não era mais comigo o assunto, pra não ser indelicada e ter que falar declarado que ela não estava na lista dos meus convidados.


Acho que vou ver muitos desses ainda na hora da entrega dos convites!!! E vocês já passaram por algo assim? 


Beijocas 

sábado, 7 de abril de 2012

5 Meses + Aniversário

Bom dia flores do meu jardim, tudo bem? Comigo tudo as mil maravilhas (bom deixa eu já avisar o post de hoje foi programado tá) com certeza nesse exato momento estamos recebendo a família do meu Tio Dirceu em casa para passarmos uma Pascoa maravilhosa eba eba eba....
Pois bem vamos ao post então né, hoje domingo de pascoa, apenas 5 meses para o Grande Dia e é aniversário da super madrinha lindona Cíntia (madrinha do lado do noivo, mas minha super ajudante rsrsrs segredoooooo). Bom as borboletas estão a todo vapor sem duvida isso acho que nem preciso falar né rsrsrs quero que chegue logo e ao mesmo tempo que demore mais, porque depois que acabar essa fase maravilhosa dos preparativos vou sentir muita falta, mas já tenho grandes planos para um futuro próximo e se Deus quiser vai dar tudo certo.
E pra você madrinha maravilhosa o que te desejar ??? Felicidades, saúde, paz, amor, $$ no bolso, muito sucesso na sua vida, que todos os seus sonhos se realizem, grandes realizações, muitas conquistas, grandes momento e que Deus te abençoe muito muito muito!!! Seja muitooooooo feliz, pois você merece o melhor sem duvida.

Parabéns Madrinha Lindaaaaaa

Apenas 5 meses...


Beijos gigantes e abraços apertados.


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Livro de Receitas

Bom dia flores do meu jardim!!! Tudo em ordem??? Comigo tudo graças a Deus ainda mais com um dia de descanso na semana né, isso é a melhor parte.
Mas vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa, já tem dias que estou vendo para montar o meu 1º livro de receitas para o chá de cozinha, mas não tinha achado nada legal, pois bem hoje achei varias coisas legais e resolvi montar o meu, ai vim mostrar para vocês!!! E vocês meninas pretendem fazer o livro de receitas  ou vão mandar alguém especializado em papelaria fazer???

Esse é um dos modelos fiz com vários desenhos, agora vou montar a capa e as repartições (doces, salgados, dia a dia...)

Aqui está a capa do caderno meninas.


E ai o que me falam do livro???

Beijocas ate a próxima