sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O amor

Case- se com alguém que você gosta de conversar...

"Por que quando o tempo... for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho, o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença... "


E viva o AMOR, mais lindo e verdadeiro

Precisava compartilhar com vocês

Sexta-feira - Viva nós secretárias desse mundão

Bom dia meninas, e vamos nós para mais um final de semana, eita coisa boa hein!!! Nada melhor que o tão esperado final de semana, apesar que o tempo esta voando que a gente nem percebe a semana passar.
Hoje falando com uma das minhas madrinhas (Ana Paula) ela odeia que eu chamo ela assim rsrsrs falei para ela sobre a minha Sagrada Família, ai ela disse que ia ficar perfeita em um aparador na sala de casa e adivinha. Ganhei o aparador dela de aniversário eeeeeeeeeeeeeeeeee, amiga,irmã e madrinha obrigada mais uma vez. Agora a minha Sagrada Família já tem o lugar certo depois do casamento!

30 de Setembro o nosso dia!!!

Lembrando também, parabéns a Nós Secretárias pelo dia de hoje ninguém mais ninguém menos que nós para organizar uma bagunça básica que o patrão faz, de aguentar cliente mal educado, funcionário reclamando e assim vai rsrsrs, apesar de todos os problemas amooooo o meu serviço e tudo que eu faço é com amor.


Beijos e um ótimo final de semana e namorem muitoooooo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presente - A Sagrada Família

Bom dia meninas lindas!!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo maravilha, graças a Deus, hoje passei rapidinho aqui para falar do presente maravilhosoooo que eu e o noivo ganhamos ontem a noite dos meus Pais e do meu Irmão (pessoas que valem ouro, meu tudo).

Uma Sagrada Família, maravilhosa e claro já abençoada, já comentei aqui que as pessoas responsáveis por levar as nossas alianças serão nossos avós, o avô paterno do Noivo e a avó materna da Noiva, (muitasemoções) mas ai no caso um ia entrar de mãos vazia, então minha mãe falou com a coordenadora dela e foi liberado a imagem para entrar juntamente com a aliança, (já que teremos apenas a entrada das alianças e as três floristas, sem frescuras) porque logo após o nosso casamento já tem outro então não podemos ficar com muita coisa para não ter atraso no próximo casamento.
Então ficou decidido que vamos deixar a imagem com a minha vó e as alianças com o vô do Noivo.

A imagem é linda!!! E vocês o que acharam???

Beijos enorme e uma ótima quinta-feira

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais um sorteio - Babi

Meninas olha que coisa mais fofa esse Sapo Principe, a Babi ganhou um Santo Antonio e resolveu sortear o seu lindo sapo. O sorteio sera no dia 26/10.




As regras são:
  • Ser seguidora do blog;
  • Deixar comentário com nome, e-mail e a data do casamento;
  • Quem divulgar, volta aqui, deixa o link e ganha mais uma chance;
  • O sorteio será realizado pelo random.org e a vencedora será informada por e-mail;
  • Caso a vencedora não se manifeste, será realizado novo sorteio;
O endereço o blog é: http://www.simaceito.net/

Beijos e boa sorte a todas nós!!!

Não consigo

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo em ordem tirando o problema que estou tendo com o blog, que porcaria viu, não sei vocês, mas eu não estou conseguindo comentar no blog de nenhuma de vocês e quando abro o meu pelo Google Chrome da um erro, aiqueodiooooo, até quando sera que vai ficar assim né??? Mas assim que as coisas voltarem ao seu normal, podem ter certeza que passo no cantinho de vocês comentando tudoooo...





O erro que vem no meu é com o nome do blog da Manu - Vestida para casar



Com relação ao post anterior da entrega do convite do vô, eu também tenho que dizer que sinto muitaaaa falta do meu vô e foi pura emoção fazer o convite ao Vô Geraldo.





Beijos meninas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Emoção + Convites

Bom dia meninas, que tempo é esse hein, uma hora calor outra muito frio e muito vento!!! E ai como foi o final de semana ? O meu foi tudo de bom graças a Deus, na sexta foi o aniversário da Larissa só para meninas foi lindooooo, tudo feito nos mínimos detalhes... No sábado fomos em um jantar (abertura do Jubileu de Prata Sacerdotal 25 anos do Padre Edson da Paroquia de Santa Helena) e também a entrega de um convite para uma madrinha super especial a Juliana (madrinha/amiga e irmã de coração da Noiva) foi muito legal, porque ela já sabia que ia receber o convite no sábado (detalhe na casa da Noiva rsrsrs)e mal pegou o convite e já disse que ela aceitava imagina que não né, e abraçou a gente tão forte que sentimos o quanto ela ficou feliz com o convite e o quanto é uma amiga verdadeira, pessoas desse tipo que queremos presente para dividir esse momento em nossas vidas, amiga quem agradece o SIM somos nós pode ter certeza disso. Madrinha Ju


E o nosso domingo foi cheio de boas risada e pura emoção, começamos já cedo, pois não sei vocês mas Eu e o Noivo vamos ter o meu irmão fazendo a 1ºleitura no nosso casamento e o Salmo vai ser cantado e ninguém mais ninguém menos para cantar o Salmo como a Vanessa, vocês não tem ideia do que é ela cantando, depois que resolvemos convidar a Vanessa para cantar o Salmo no casamento cada vez que ela vai cantar na Igreja eu me emociono em imaginar no dia do casamento, ai vou ter que segurar muitas lágrimas viu (Deus que me dê força). E claro que a hora que convidamos Ela a reação não poderia ser diferente as lágrimas já estavam ali presente rsrsrs mais uma chorona para a minha lista rsrsrs. Vanessa obrigada por dizer SIM e nem precisar pensar se realmente queria fazer parte desse momento magico para nós.

Vanessa


E ai depois de convidarmos a Vanessa, partimos para Igaraçu para terminar de entregar uns convites que estavam faltando o do Lu e da Gi e o do Vô Geraldo. O Lu e a Gi são primos do Noivo, pessoas mais que especiais, super presentes na vida do casal e agora para completar a família tem o Lucas a coisa mais fofa que Deus poderia ter mandado vai ser maravilhoso ter eles do nosso lado abençoando a nossa união. Agradecemos de coração pelo SIM de vocês!!!



Lu e Gi e claro não podia faltar o Lucas

E pra fechar com chave de ouro fomos entregar o convite do Vô Geraldo, e a emoção foi gigante ele vai ser a pessoa responsável em levar as nossas alianças ate o altar, uma pessoa mais que especial para nós, que sempre esteve ali presente tem tudo e lembro como se fosse hoje o dia do noivado ele fazendo um pequeno discurso muitooooo lindo e emocionante, e ainda brincou com a gente nossa mas ainda tem 2 anos para o casamento porque hoje é dia 01/01/2010. Ai esta vô estamos quase chegando ao grande dia, pois estamos a menos de 1 ano. Pessoas assim não podemos deixar de fora tem que ter um papel mais que importante no nosso casamento, por isso ELE foi o escolhido e será a pessoa certa para levar as nossas alianças. Vô não teve momento mais emocionante que a entrega do convite do senhor. AMAMOS



Vô Geraldo



Bom meninas o post esta longo mas não tinha como ser diferente rsrsrs


Beijocas a todas e uma semana maravilhosa e abençoada!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sorteio da Sol

Meninas voltei para mostrar para vocês o super sorteio que esta rolando no blog http://infinitoenquantoduresolehick.blogspot.com/ da Noiva Sol é muitooooo lindo, imagine o seu super vestido em um cabide todo decorado, P.E.R.F.E.I.T.O.

Boa sorte a todas nós!!!


Meninas só para lembrar as inscrições de 20/09 a 18/10/11.

Não sei se você consegue...Mas tente

Bom dia meninas, tudo bem? Comigo tudo caminhando, mas se Deus quiser vai melhorar!!! Passei rapidinho para desejar um ótimo final de semana a todas e dividir com vocês um texto.

"Na vida não há premios e nem castigos...
Somente consequencias...

Não sei se você consegue... Mas tente:

Tente pensar no outro ao tomar uma atitude, mas não se esqueça de pensar também em você...
Tente ter paciência em momentos de correria e de cansaço...
Tente ser amável, ser leve,olhar nos olhos e tocar as pessoas,
Tente não dar respostas apressadas e sem pensar, prefira o silêncio...
Tente sorrir, mesmo que seus olhos entreguem seus sentimentos...
Você pode ser forte,bravo, exigir respeito, e mesmo assim ser doce...
Tente deixar alegria ou qualquer atitude carinhosa por onde passa,
Você pode ser importante, apressado,ocupado e ainda assim ser solícito, atencioso e gentil ....
Você pode optar pela leveza, pela suavidade, pelo calor... Ou pela rudeza e pela frieza...
Mas o mundo é uma bola que gira e estamos todos sob o mesmo céu e estrelas...
Tudo que você faz volta de alguma forma pra você ...

Ser perfeito é impossível, o que não podemos é deixar de tentar ...

Por Silmara Trindade

"Você pode fechar os olhos para o que não quer ver, mas você não pode fechar o coração para o que não quer sentir."

Beijos enorme a todas...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Signos e Noivas.

A personalidade da noiva de cada signo

Ola meninas tudo bem??? Eu já vi em alguns blogs sobre isso e achei super legal!!!

Que tal descobrir a sua personalidade de noiva através do signo?

Áries: Oh, temperamento difícil! Se a ariana já vive a mil por hora, imagine às vésperas do casamento. Uma noiva muito agitada e ansiosa para ver tudo pronto. Essa é sua melhor definição! Ela vai perturbar o responsável pela decoração, buffet e etc, para que tudo fique pronto com antecedência.

Touro: Essa noiva é a tranquilidade em pessoa! Muito passiva, a taurina deixará que a cerimonialista e os organizadores fiquem à frente do evento, sem se preocupar. Até porque, ela precisa cuidar da sua produção.
Mas, se ela teimar com alguma coisa... Será um problema! Apesar de conseguir delegar responsabilidades,tudo terá que sair do seu jeito!

Gêmeos: Falante e desligada, a geminiana não irá se preocupar muito com os detalhes! Na verdade,ela está doida para ver a festa pronta e se divertir! Ela é do tipo que vai concordar com tudo e nada a deixará nervosa em seu dia especial.

Câncer: Essa noiva é a mais romântica e passiva! Ela é compreensiva e não irá se aborrecer com nada.
Mas, por outro lado, se as coisas não saírem do jeito que ela planejou, ela entrará em crise, irá chorar e mover céus e terras para que a ajudem. Muito dramática, a canceriana poderá até cancelar tudo se algum problema acontecer.

Leão: Ninguém pode pensar em desobedecer a essa noiva! Sempre preocupada com os detalhes e o glamour da festa, a leonina vai enlouquecer se não tiver tudo do bom e do melhor! Essa pode ser uma noiva implicante e intrometida, que corre atrás para que tudo saia do seu jeito.

Virgem: Muita calma para lidar com a noiva virginiana! Se ela já é detalhista por natureza, imagine nesse momento tão especial! Ela vai implicar, querer passar por cima dos organizadores e conferir se tudo está feito da maneira certa e a seu gosto.

Libra: Essa é a noiva mais passiva do Zodíaco! A libriana vai deixar que resolvam tudo por ela, afinal, quanto menos trabalho, melhor! Ela não irá se estressar, muito menos gritar com ninguém. A noiva libriana é compreensiva e saberá sempre achar a melhor solução para tudo.

Escorpião: Ela pode até não ter um ataque de nervos, mas a noiva escorpiana irá se remoer por dentro se algo der errado durante os preparativos. Essa noiva não abrirá mão de que tudo saia a sua maneira. Ela é do tipo que não aceitará muitas opiniões.

Sagitário: Aí está uma noiva barraqueira! Se algo der errado no grande dia, ela desce do salto e roda a baiana!
Essa nativa vai ficar muito nervosa durante os preparativos e irá atormentar quem estiver por perto. Mas, no grande dia, tudo irá passar e ela será só alegria.

Capricórnio: O perfeccionismo falará alto! Ela vai querer que tudo saia da maneira mais certinha e sem problemas .E apesar de ficar nervosa, a noiva capricorniana nunca irá deixar transparecer isso para ninguém. Com classe e sem descer do salto, ela vai conseguir resolver tudo!

Aquário: Essa é uma noiva nada tradicional! Preocupação é uma palavra que não faz parte do seu vocabulário.
Sempre muito tanquila, ela saberá trabalhar em grupo e designar as funções para que tudo corra bem. E se não sair tudo do seu jeito, não tem problema! Para ela, sempre há um segundo plano.

Peixes: A noiva mais chorona do Zodíaco! A pisciana se encanta com esse astral de organização e fica muito tensa. Ela também é passiva e acaba aceitando todas as opiniões, o que também a deixa confusa na hora de fazer as escolhas. E se algo não der certo... Ela vai começar a chorar!

Meninas sou de Capricórnio, juro que não sei se consigo não demonstrar que estou nervosa se caso algo estiver dando errado no Grande Dia!!!

E vocês combinam com o signo???

Beijocas e ate mais...

domingo, 18 de setembro de 2011

Saldo final de semana - Vestido, Convites.

Oi meninas lindas, primeiro agradeço cada recadinho no post anterior sobre a minha primeira visita na costureira, e claro que eu não via a hora de passar aqui para contar para as
Noivinhas, Madrinhas e Damas de plantão como foi.

Então foi P.E.R.F.E.I.T.A. meninas estou apaixonada pelo modelo do meu vestido, do tipo fecho os olhos e me vejo nele, quem é noiva e já passou por isso vai saber do que eu estou falando e sentindo nesse momento.

Mas vou por partes de tudo que fizemos esse final de semana.

O noivo queria porque queria ir junto ver o vestido, (só risada) ele falava que se meu irmão fosse ele também ia, mas claro que não foi nem o irmão (apesar que ele sabe o modelo) e nem o Noivo rsrsrs. Fui Eu e a minha Melhor Amiga a minha Mãe, chegamos na costureira na hora certinha (odeio que me esperem) ai eu estava certa já do modelo que eu ia fazer, mas chegando la e trocando ideias com a costureira mudei totalmente o modelo do meu vestido (Noiva é complicada né), ai depois de quase 1 hora trocando ideia e vendo milhões de modelos, eu já estava decidida do que realmente eu queria e ninguém ia fazer eu mudar de ideia (o modelo que eu escolhi pra ser sincera foi o 1 que eu tinha visto em uma revista). Como eu já tinha falado no post anterior essa costureira que vai confeccionar o meu tão SONHADO Vestido foi a mesma que fez o da minha Mãe, então claro que a emoção foi grande isso quem leu o outro post já esperava né, e como a Noiva aqui anda mega, hiper, ultra sentimental acabou chorando. Mas claro que sai da casa da Regina (costureira) realizada e feliz por demais, agora vou ver novamente a Regina só em Março de 2012 onde começo a tirar as medidas para a confecção do meu super vestido.

Mas claro que as emoções não ficaram só a tarde né, logo mais a noite fomos entregar o convite de um casal de primos/padrinhos que temos o maior carinho é a Lucimara e o Junior, já comentei com vocês que todos já sabem que serão nossos padrinhos, mas mesmo assim é gratificante o momento da entrega dos convites, vocês não tem ideia da felicidade deles ao receber o convite e a nossa então nem se fala em ver que realmente escolhemos os melhores padrinhos do mundo para compartilhar esse momento único, eles ficaram super felizes com o convite a Mara amou os chocolates e o Junior ficou encantado com a gravata. O que podemos falar pra vocês é muito obrigado por terem aceito ser nossos padrinhos!

Nossos Padrinhos Lucimara e Junior

E pra fechar com chave de ouro o nosso final de semana nada mais nada menos que uma pessoa mais que Especial para todos nós, o Celebrante do nosso casamento.

Meu Tio Chico (ou como todos chamam o Diácono Trofino), não sei se já tinha falado para vocês que não seria o Padre da paroquia que iria celebrar o nosso casamento e sim o Tio da minha Mãe (irmão do meu avô materno já falecido).

Vocês não tem ideia do carinho que tenho por esse Tio, ele é do tipo de pessoa que cativa a todos, que sabe falar perfeitamente, que te leva as alturas numa simples palavra, e eu como sobrinha neta (mega apegada a família) não poderia deixar de chamar ele para fazer parte desse momento tão importante na minha vida e na do Noivo (pois não terei comigo o meu tão amado avô), mas terei ele o meu tio avô, e sei que foi a melhor escolha que Eu juntamente ao Noivo poderia ter feito, e agradeço muito por ele ter aceito esse convite, que se pra ele foi maravilhoso ser chamado para esse momento, para nós então, não tem como descreva a felicidade que sentimos na hora que ele disse que aceitava, que era com muita alegria que iria celebrar o casamento da sobrinha neta dele. E ai pra não perder o costume a Noiva aqui caiu em lágrimas (como esta agora aqui escrevendo e chorando) e juntamente levou mais gente ao choro, o Noivo, Irmão, Mãe, Pai, Tio e Tia.

Tio Chico (Diácono Trofino) e Tia Madalena (a Mãezinha)


Realmente foi um final de semana maravilhoso, abençoado e cheio de emoções.


Beijos a todas (sei que o post esta longo hoje mas foi preciso) e mais uma vez obrigada a todas pelo carinho de sempre, uma ótima e abençoada semana a todas.


sábado, 17 de setembro de 2011

É hoje...

Oi meninas lindas tudo em ordem? E la vamos nós para mais um final de semana né!!! O meu vai ser cheio de coisas hoje é a visita a costureira (aiquefrio) rsrsrs estou super ansiosa e que chegue logo as 16:30 rsrsrs. Vou aproveitar e deixar o nosso site aqui, assim vocês podem conhecer mais sobre a gente lá, o site faz tempinho que foi criado mas só agora que estamos passando o endereço aos padrinhos e as pessoas queridas e claro que não poderia deixar vocês de fora né, que estão sempre aqui fazendo a grande diferença no meu cantinho, dando uma felicidade enorme a cada comentário.

http://www.prometo.com.br/lucianaeduardo/

passem por la pra dar uma espiadinha e fiquem a vontade!!!

Beijos e um ótimo final de semana.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vestido

Ola meninas tudo bem? Comigo graças a Deus tudo em ordem!!! Passei rapidinho aqui para falar que sábado dia 17/09 vou na costureira ver o meu vestido!!! felicidadeedesespero...
E vocês acreditam que essa costureira foi a mesma que fez o vestido da minha Mãe a 32 anos atrás e pra nossa surpresa a costureira lembrou perfeitamente da minha Mãe.
Depois de 32 anos minha Mãe volta ao lugar onde ela realizou um grande sonho, para realizar o meu (vamos parar porque se não vem choro).

Estava falando com uma amiga a Lucinha do blog http://lucinhanoiva2012.blogspot.com/ que estou super feliz e ao mesmo tempo em desespero por sair de casa mas isso pelo que estou vendo é o normal de toda Noiva né?!?!?!

Por hoje é só isso meninas, o post no fim foi mais pra desabafar né!!! Semana que vem volto com as novidades do Vestidooooooo.


Obs: Daia não estou conseguindo visualizar o seu blog esta dando um erro.


Beijos enorme

Só uma foto pra não ficar vazio rsrsrs ( mas não é esse o meu escolhido)

domingo, 11 de setembro de 2011

Saldo do final de semana

Ola meninas, tudo em ordem? E o final de semana como foi? O meu foi maravilhoso ontem tivemos festa e hoje fiquei o dia todo grudada com o Noivo, não poderia ser melhor!!! Bom pra quem acompanha o meu check list viu que eu tive mais um item marcado eeeeeeeeee isso mesmo, mais um item, e foi nada mais nada menos que o meu Brinco, presente do Noivo (muito fofo né). Eu fiquei apaixonada pelo brinco é super delicado exatamente o que eu queria para usar no Big Day, meninas fiquei um bom tempinho na loja para escolher viu, ainda bem que o Noivo é mega paciente porque se não imagina a cara que ele ia fazer rsrsrs comigo experimentando mil brincos e ainda pedindo a opinião dele (será que toda noiva é assim?) mas não tinha como escolher já de cara com tanta coisa linda dentro da loja a gente fica totalmente perdida!!! Ai o Noivo como não tirou da cabeça (e pelo jeito nem vai tirar) que vai trocar as alianças pediu para ver e ai foi o fim mesmo rsrsrs gente nunca vi uma aliança tão linda (mas também mega cara só coisa de 10x590,00 rsrs ). Ainda bem que dessa vez não foi o meu dedo careiro que pediu o que tinha de mais caro no mostruario ne rsrsrs, mas as alianças ficaram para uma próxima!!!
Não tirei fotos do brinco, vou esperar para colocar algumas coisas a partir do ano que vem assim não terei problemas com minhas escolhas, vocês vão me entender, tenho certeza disso.

Beijos enorme e uma semana abençoada.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

1 Ano e começa a contagem.

Bom dia meninas lindas, tudo em ordem? Comigo tudo graças a Deus, ainda mais depois de um feriado em plena quarta-feira né!!! Quero agradecer as novas seguidoras e também as mais velhas pelo carinho em todos os post, para as novas sejam bem vidas e as mais velhas voltem sempre, porque é maravilhoso ter a visita e o comentário de vocês em cada post. Fiquem a vontade!!!

Alguém ai reparou no meu contador ??? Hoje começa a contagem regressiva 365 dias pela frente para terminarmos tudo que já começamos e dar inicio ao que falta!!!

Tem hora que eu acho que não vai dar tempo!!! Mas como diz a Noiva Cacaw, toda Noiva tem a proteção Divina, então ai tenho a certeza que no fim tudo vai da certo e sair como a gente tanto planejou e sonhou.
Acho que só agora que começou a cair a minha ficha sobre o casamento, porque minha mãe marcou na costureira para ver o meu vestido (ai que as borboletas estão a um milhão no meu estômago) imagino quando eu estiver a 1 semana do Grande Dia. Ate agora estava tranquila porque estava na correria com os preparativos, decoração buffet, foto, filmagem, salão..... Mas o vestido mesmo estava de lado e eu acho que o vestido para todas nós é aquela peça que mexe que concretiza esse momento magico que estamos vivendo dia após dia. Pra ser sincera é uma mistura que não sei explicar de felicidade por esta realizando um sonho que é casamento, de ter a melhor pessoa do meu lado que é o Du, (de uma paciência, um carinho que não existe) e por tristeza em saber que vou sair da casa dos meus pais (porque daqui um ano será assim né) as pessoas que eu divido cada segundo da minha vida que é meu tudo (sou mega apegada a eles), mas no fim a felicidade é maior e toma conta da minha pessoa.
Vamos que vamos ne meninas porque agora falta apenas 1 ano para esse momento maravilhoso e magico.

Obrigada a todas que estão aqui sempre dando força e deixando um recadinho para a minha felicidade!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kit Ressaca + Véspera de Feriado

Ola meninas, tudo bem? Nada melhor que véspera de feriado né?!?!? Hoje vamos inaugurar o apê da madrinha Ju imaginem a bagunça né vamos reunir a patota em peso, o cardapio ficou uma coisa bem basica lanche de metro e o doce ficou por conta do meu irmão que hoje esta de folga vida boaaa, mas podem deixar que depois coloco as fotos e ai já vamos aproveitar para entregar o convite dela também eeeee. Hummm sera que a gente corre o risco dessa madrinha falar que não aceita o nosso pedido??? Com certeza não!!!!

Mas vamos ao post de hoje, passei rapidinho apenas para mostrar o meio Kit Ressaca, agora a arte já esta pronta e não vamos mais mudar, ficou bem simples, porem não precisa mais que isso! E ai o que vocês acham? E alguma de vocês estão pensando em fazer o Kit Ressaca?

Beijos e um super feriado a todas!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrega do Convite das Damas

Boa tarde meninas, hoje o post é sobre a entrega do convite das Damas Adultas, foi sem comentários, elas estavam mega ansiosas para receber o convite e eu mais ainda para entregar, foi como eu disse era um convite super simples mas que foi feito com um carinho enorme. Quem acompanha o blog sabe perfeitamente o carinho e a admiração que eu tenho pelas três, Analu, Anaisa e Glaucia, são primas por parte do Noivo mas quem vê pensa que são minhas, difícil de eu descrever cada uma delas, pois temos uma ligação muito grande. E jamais iria deixar elas de fora desse momento maravilhoso que é o Grande Dia.

Ontem passamos deixar primeiro o convite da Glaucia e ela fez uma festa a hora que viu e ja foi avisando que o convite era só dela e não ia dividir com ninguém (isso tudo porque uma parte do convite era chocolate rsrs), e que imagina que ela ia falar que não aceitava ser a Nossa Dama, foi um aceitoooooo maravilhoso e como ela disse depois de 15 anos ela será uma Dama novamente, esse carinho que a gente recebe não tem dinheiro no mundo que pague.

Nossa Dama Glaucia

Ai saímos da casa da Glau e fomos para a casa da Analu e Anaisa (minhas loiras ingratas) ai imagina a festa que elas fizeram para receber o convite, essas minhas loiras são terríveis, vocês não tem noção, amaram o convite também! E elas estavam numa ansiedade tão grande para o convite chegar logo que nem tinham como recusar, e ai tanto a Analu como a Anaisa falaram um super eu aceitooooo ser a sua Dama Adulta sim Luciana e José Eduaro. E claro que os Noivos colocaram um sorriso de fora a fora né!!! É uma felicidade que não da pra descrever, mas quem conhece vê de longe.

E as Nossas Damas Analu e Anaisa

Gente eu sempre vou falar que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito com relação a elas participarem desse momento, porque elas estão participando de tudo de cada detalhe e isso é um tudo para uma Noiva, essas são as verdadeiras Fadas na minha vida!!! Meninas espero que tenham gostado do convite, e com certeza não precisam de mais nada para ficarem LINDAS no grande dia, porque vocês são lindas por dentro e por fora.


Amoooo demais vocês e obrigada por terem aceito o convite, agora é começar a escolha do pano para o vestido, porque o modelo já foi escolhido.

beijos e ate mais


O convite das minhas Damas - (dentro do saquinho tinha um sapatinho e um batom) com a seguinte frase: Um salto alto e um bom batom ... o que mais você precisa para arrasar como nossa Demoiselle?!?!? Analu, Anaisa e Glaucia você aceita???

E a caixinha com chocolates.

domingo, 4 de setembro de 2011

A entrega dos convites - Padrinhos do Noivo



Fotos do convite pronto para ser entregue (chocolate e vinho) e a gravata (tem foto em outro post) para todos os padrinhos.


Ola meninas tudo em ordem? Comigo esta tudo perfeito graças a Deus!!! Precisava dividir com vocês esse momento maravilhoso o quanto antes. A entrega de alguns convites da parte do Noivo, realmente quem é noiva e já passou por essa etapa deve saber do que eu estou falando agora!
Hoje começamos a entrega dos convites dos nossos Padrinhos (apesar de todos já estarem sabendo que seriam nossos padrinhos) fizemos questão de fazer um convite diferenciado para esse momento. E o que eu tenho pra dizer é que foi maravilhosoooooo. Fomos recebidos em todas as casas com muita alegria um momento único e maravilhoso em nossas vidas.


Começamos pela casa da Tia Cidinha e do Tio Nelson foi perfeito, entregamos o convite para eles e foi só elogios e vocês não acreditam a emoção desse nosso Tio com o convite o Noivo falou que se ficasse mais um segundo ali ia acabar chorando porque o Tio Nelson deixou a emoção dele transparecer para gente (realmente é gratificante ficar horas montando os preparativos com tanto carinho e depois receber esse carinho enorme deles também). E ai entregamos também o convite do nosso padrinho João Guilherme (filho da tia cidinha e do tio nelson), pessoa super especial para gente.
Tia Cidinha e Tio Nelson

Saímos de la e próxima parada na casa dos Pais do Noivo e da Irmã, mais carinho pela frente e mais elogios sobre o convite, chegamos la o Pai do Noivo super ocupado com a reforma da casa e mesmo assim parou um pouquinho para receber o nosso convite, pegamos a Mãe do Noivo escolhendo um modelo de vestido com uma prima super querida (Cila) e a cunhada descansando e já fomos chamando também porque precisávamos registrar o momento, como é bom receber o carinho de todos.

A irmã do Noivo - Denise

Os Pais do Noivo - Luis e Vera

Depois foi a vez da Tia Lei e do Tio Dilo, demos muita risada lá porque o Tio Dilo falou que esse convite ele já tinha recebido a quase 1 ano atrás e que não adiantava desconvidar que agora ele ia, e também entregamos o convite da nossa dama Glaucia (assunto para outro post).
Tio Dilo e Tia Lei

E por fim fomos na casa da Tia Zeza e do Tio Kiko, ai é pura festa mesmo ate os cachorros fazem festa com a gente, eita coisa boa viu!!! Lógico que falei para a Tia que não ia colocar a foto no blog ne se não ela não ia querer tirar de jeito nenhum (sei que vai me entender rsrsrs). E la também temos a nossa Madrinha Cintia que amouuu o convite e falou que nunca recebeu um convite tão gostoso igual esse (isso é noiva pensando com carinho nas madrinhas rsrsrs), e claro ali também entregamos os das Damas Analu e Anaisa (assunto para outro post).
Tia Zeza e Tio Kiko

Cintia e João Guilherme.


O que temos a falar é que agradecemos muitoooo o carinho de todos com a gente e que vocês podem ter certeza que o convite foi para vocês mas a felicidade em ter vocês como padrinhos nesse dia tão especial é NOSSA, porque pessoas ESPECIAIS merecem um espaço mais que especial para compartilhar com a gente cada momento cada emoção do Grande Dia e sabemos que emoção ai é que não vai faltar!!!


Obrigada a todos vocês pelo SIMMMMMMM amamos demais cada um

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olha a criatividade

Ola meninas, passando apenas para desejar um ótimo final de semana!!! Domingo começo a entrega dos convites dos padrinhos do lado do Noivo (não vejo a hora) e das minhas Super Damas e também passei para dividir com quem ainda não viu no site do delas a foto de um super fotógrafo (cheio de criatividade). O vestido voador

Danilo Siqueira (fotógrafo)

Parabéns pela super ideia!!!

Beijos e segunda eu volto com algumas fotos da entrega dos convites.