quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Felicidades

Ola meninas tudo em ordem? Aqui graças a Deus tudo muitooo bem!!! Hoje o post é para um casal de primos/padrinhos.

Lucimara e Júnior, hoje eles completam 4 anos de namoro e claro que eu não poderia deixar passar em branco aqui no blog, ela por ser uma prima super especial, onde estamos sempre trocando ideias para o Grande dia, se deixar tricotamos o dia todo sobre o assunto casamento (que dó dos noivos) e o Júnior também é super especial e não poderia ser diferente vindo de uma família tão linda e abençoada por Deus.
Eu só tenho a desejar para vocês toda a felicidade do mundo que Deus abençoe cada instante da vida de vocês dando sempre o melhor, e logo vamos começar a contagem de 1 ano para o
Grande Dia de vocês também.


Felicidades mil sempre!!!




Beijos enorme...


E claro não poderia deixar sem registrar algo que me chamou a atenção hoje cedo rsrsrs olha para os meus noivinhos... estão a todo vapor!!!

1 ano 1 semana e 1 dia ...



domingo, 28 de agosto de 2011

Mensagem

Olá meninas, e la se vai mais um final de semana!!! Passei aqui para compartilhar com vocês uma mensagem que diz tudo e aqui nesse mundo de blogueira encontrei varias amigas. Amigas de verdade que torcem muito pela felicidade de cada uma.

Beijos enorme e uma semana abençoada.

Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos dificeis... Mas não!

Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!

Porque em um momento dificil qualquer um se aproxima de você.

Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!


Padre Fábio de Mello

Especial Tia Zeza

Hoje é dia de festa que delicia!!! Vamos encerrar o mês de Agosto com chave de ouro...


Pois hoje é o niver de uma Super Tia, Mãe, Madrinha, Amiga e tudo mais!!!!




Tia Zeza hoje o dia é especial pra você, pois é o seu aniversario!!! E claro que não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial, para as pessoas que convivem com você.




Então o post de hoje foi feito não apenas pela Noiva aqui, mas sim pelas filhas (super damas) presentes em tudo.


Uma divina e indefinível força, ilumina as pessoas que chegam em nossas vidas pelas mãos do destino para fazer parte da mesma família e hoje você merece não apenas o meu carinho mas sim de todos que te amam e muito mais atenção do que qualquer outro dia, hoje o dia é somente seu.
Você sempre esteve presente em nossas vidas (claro que na minha a menos tempo, porque cheguei agora) como um Anjo bom a velar pela felicidade de todas nós. Suas palavras de carinho, seus gestos de afeto e atenção, estão marcados em nossas lembranças ao longo do tempo que compartilhamos de sua presença.
Queremos te agradecer hoje e dizer que sentimos muita honra e orgulho por sermos suas filhas e sua sobrinha (mesmo que postiça rsrs).



Agora eu falo como sobrinha, o que eu poderia desejar e pedir a Deus a uma pessoa que em pouco tempo na minha vida se fez tão presente nos acontecimentos? Muita saúde, paz, amor, sucesso... que Deus abençoe sempre, lhe dando sempre o melhor!!!


Pra mim você esta sendo mais que uma Tia, está sendo uma super amiga cheia de consideração, onde eu chego e coloco tudo o que esta acontecendo e você sempre com o seu jeito simples e básico da uma luz no que devo fazer, que rumo tomar. Que toda paz, serenidade e saúde, façam parte de sua vida, conservando você por muitos e muitos anos, nessa alegria contagiante que é a sua especialidade.



Feliz aniversario e beijos enorme da sobrinha postiça rsrsrs Luciana....









Agora é a vez das filhas e do marido deixarem o seu recado!!!




Mãe , parabéns , tudo de bom pra você, pois você merece muito,felicidades sempre, bastante saude, $$ no bolso, que todos os seus sonhos se realizem, que Deus te abençõe sempre te dando muita força pra continuar cada dia que se passa, que esse dia seja repleto de alegria , pois você é uma mulher que merece muito.Que você continue sempre sendo essa mulher batalhadora que você é! Mãe nós torcemos muito por você. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Saiba que você é e sempre vai ser a melhor mae e esposa do mundo !!!!


Nós te amamos muito .



Analu , Anaisa , Cintia e Kiko





sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pra fechar a semana

Meninas isso é para fechar a semana com chave de ouro!!! Hoje vendo as fotos dos doces da minha super doceira (Dalva) me deparei com uma novidade que realmente da pra ficar de boca aberta ou babando de tanta vontade... E como sou boazinha precisava mostrar para vocês e quem sabe ate fazer uma pequena troca nos meus e incluir essa maravilha!!!

Trufa de Leite condensado cremoso


Fala serio em noivinhas isso deve ser uma perdiçãoooooo!!!

E pra quem interessar aqui fica o orkut da minha doceira



Beijos e ate semana que vem.

Mais um final de semana

Passando apenas para deixar um otimo final de semana para vocês!!!
Aproveitem muitoooooo... Ao lado do AMOR!!!

Beijocas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começando a confecção dos convites

Ola Noivinhas e minhas Damas super antenadas, tudo em ordem? Comigo graças a Deus tudo em ordem, apesar do tempo frio (não gosto de frio). Bom mas vamos ao post de hoje que é bem rapidinho!!!
Nesse final de semana aproveitei a onda fria que chegou na cidade e comecei a confecção dos convites para os nossos padrinhos, já tinha comentado com vocês que iríamos convidar eles com 1 ano de antecedência (e já estamos quase la).
Ai aproveitei e já deixei pronto também o das minhas Damas (um show a parte), estou encantada com o resultado final deles, realmente não pensei que fosse ficar tão charmoso como ficou. Na próxima semana já vamos começar a entrega de alguns e ai eu volto postar as fotos pra vocês verem se eu não tenho razão de ficar apaixonada por cada detalhe, e claro tudo feito com muito amor, espero que todos gostem!


Vou deixar apenas algumas fotos do começo da confecção dos convites (porque temos madrinhas de plantão rsrsrs e das Damas então nem pensar, só depois que for entregue mesmo).


Beijos enorme e ate mais








sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A super ajuda das Damas

Boa tarde meninas lindas!!! E lá vamos nós para mais um final de semana, melhor impossível. E o meu pelo visto vai ser corrido, meus Pais estão trabalhando no encontro do ECC da (2º etapa), temos um jantar amanhã na Paroquia de Santa Helena (ontem foi o dia dela 18/08) e quero terminar o convite das minhas damas.

Bom o post de hoje é sobre os porta guardanapos, não sei vocês meninas mas eu tenho ajudantes maravilhosas, e no caso da confecção dos porta guardanapos ficou por conta das minhas Damas Lindas Analu e Anaisa.

Ontem elas me passaram que já tem 39 "prontos" falta o
acabamento, ( logo termina só precisa de mais 261 rsrs pena que o pano que eu levei acabou). Mas logo logo, levo o restante para continuar a confecção.

Realmente só tenho a agradecer pela super ajuda de vocês meninas lindas, não tem noção do mega galho que vocês estão quebrando pra Noiva aqui. Essas minhas Damas realmente são tudoooo de bom, sempre ajudando e me dando apoio em tudo (torcem pelo meu objetivo de Noiva Sarada como ninguém).

E alguém ai tem coragem de
falar que não foi a melhor escolha que eu fiz? ( acho bom não porque se não vai se entender comigo ).

Elas estão aproveitando cada momento junto comigo (eu estou amando isso tudo), participação nota 1000 em cada detalhe. E a verdadeira DAMA é isso ai, ser a companheira da Noiva em tudo, é estar sempre presente mesmo que longe, é ser amiga, prima, irmã, escutar horas e horas o assunto casamento isso elas fazem e muitooo, é transformar
esse momento Magico em Único, não somente para a Noiva mas para Elas também.

Meninas, amooooo muito vocês e obrigada por tudo de coração, vocês mais que ninguém sabem o quanto são e sempre serão Especiais na minha vida.

Melhor impossível!

As flores estão PERFEITAS!!!

E tem carinho maior que esse???

Lindas Poderosas - Analu e Anaisa

Beijocas e um otimo final de semana a todas.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Numerologia em Casamento! O que vocês acham???

Hoje estava lendo alguns blogs e me deparei com o seguinte post: "Seu casamento está marcado para um 'dia bom'?"

Ai tratei de copiar logo pra cá (usando a minha data como exemplo)

SEU CASAMENTO ESTÁ MARCADO PARA UM “DIA BOM”?

Tire a calculadora da gaveta! Está na hora de checar se a numerologia reserva boas vibrações para o dia do seu casamento. Quem ensina o cálculo e as interpretações dos resultados é o numerólogo André Mantovanni.
Comece somando os algarismos da data que você escolheu (ou está pensando em escolher). Some dia, mês e ano e reduza o resultado a um algarismo que seja 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 ou 33. Não entendeu? Vamos la ver o exemplo:

08/09/2012 (meu grande dia eeee)
Soma do dia (0+8) = 8
Soma do mês (0 + 9) = 9
Soma do ano (2 + 0 + 1 + 2) = 5
Agora vamos somar tudo: 8 + 9 + 5 = 22
Como o número 22 não está na listinha de resultado possíveis vou somar os dois algarismos que o compõem: 2 + 2 = 4.

Achou seu resultado? Agora é só conferir as vibração que este número reserva para um casamento:

1 - Esta é uma vibração de inícios importantes, de uma nova experiência na vida. Tudo que é plantado dentro desta energia promete grandes realizações para o futuro. Um dia para começar algo, planejar os próximos passos para a vida a dois. Este promete grandes possibilidades de felicidade e boas influências para o casal.

2 - Uma boa escolha, pois este é o dia das parcerias, das uniões e além de tudo de muita proteção. Indica que haverá facilidade de adaptação na vida a dois, pois este é um número excelente para equilibrar as diferenças. Haverá muito afeto entre o casal, construindo uma relação sólida e duradoura.

3 - Muita comunicação, expansão e crescimento para o casal que escolheu esta data. Com certeza estes noivos estarão lindos e radiantes, pois é o dia da beleza. Se não quiserem a surpresa da chegada rápida de um bebê, tenham cuidado, pois este também é o número da fertilidade. É também o dia de plantar para uma colheita cheia de amor.

4 - Este é um dia que mostra muita objetividade, responsabilidade e concretização dos sonhos. O casamento vai trazer segurança, estrutura e estabilidade para o casal. O casal seguramente vai ser feliz na sua vida financeira, social e afetiva.

5 - O casal que escolheu este dia poderá contar com versatilidade, desprendimento e surpresas de todos os tipos.O casamento no dia 5 abrirá caminhos e transformará a vida do casal, trazendo sempre muita paz, proteção e amparo espiritual. Promete mudanças, aventuras na descoberta de um mundo novo, viagens e muita sensualidade.

6 - Dia calmo, de leveza e descontração que promete a certeza de que tudo dará certo. Traz muita afetuosidade e harmonia. Este casal escolheu o melhor dia para selar a felicidade, pois formará um lar, uma família com raízes profundas.O 6 é símbolo do amor, da união e da harmonia.

7 - Parabéns para o casal que escolheu este dia. O dia 7 indica sucesso e realização que serão alcançadas gradualmente, porém com muita proteção, segurança e respeito.Os objetivos em comum caminharão para a concretização sem desrespeitar a individualidade do casal. Apesar de toda exigência e perfeccionismo exigidos por esta vibração, a vitória e a felicidade serão a tônica para uma vida a dois.

8 - Ao escolher este data, o casal mostrou a capacidade de planejar e administrar o futuro que começam a construir. Muita razão, bom senso e equilíbrio marcam o início de vida destes parceiros. Serão ágeis e precisos em tudo que se propuserem para manter a chama do amor sempre acesa.É um número de poder e colheita de bons frutos.

9 - Há uma vibração sentimental muito forte neste dia, de entrega, compaixão e paciência. Promete formar um casal otimista, carismático e cheio de vitalidade. Trará serenidade, sabedoria e muito amor. Contarão sempre com o apoio de amigos, da família e da espiritualidade. O 9 indica sabedoria e maturidade na tomada de decisões.

11 - Este é o dia da intuição e da sensibilidade. O casal que escolher este dia vai conseguir realizar todo o sonho idealizado. A escolha não poderia ser melhor, pois é um dia iluminado e feliz. Esta é uma vibração que também indica proteção e traz a capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria.

22 - Muita sabedoria e muita intensidade são as poderosas vibrações de um dia 22, que de tão forte, promete que o casal conseguirá tudo o que desejar. Todos os sonhos se transformam em realidade. É realmente um dia mágico. Mostra a construção dos sonhos no plano real e concreto. Os dois juntos terão a possibilidade de amparar-se, dar as mãos e seguir rumo a um futuro promissor.

33 - Este deveria ser chamado o Dia Mestre do Amor, pois é o dia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros. Esta vibração indica entrega absoluta aos sentimentos e que o casal conseguirá manter o equilíbrio em todos os aspectos da vida a dois. O lar será um recanto feliz e agradável e a construção de uma família sólida e feliz será o esperado. Aqui os aprendizados e desafios do relacionamento poderão ser superados pelo amor puro.

Adorei o resultado do meu!!!

E vocês noivinhas de plantão, o que a numerologia reservou pra vocês???

Bjs!

domingo, 14 de agosto de 2011

Chinelo da Noiva + Saldo do Final de Semana

Ola meninas lindas, tudo em ordem ? E o final de semana como foi? O meu foi perfeito sexta, sábado e domingo com o amor do lado, não tem coisa melhor ne!!! E domingo a noite os amigos reunidos bom demais!!!! Menias hoje o post é rapidinho vim para mostrar o meu chinelo e agradecer a todas vocês pela força que estou recebendo com relação ao meu objetivo de Noiva em Forma, obrigada mesmo de coração por tudo.

Beijos enorme e ate mais (hoje é feriado aqui eita delicia)

Ju e seus presentinhos (detalhe para a Jarra da Grande Familia)
Hora de começar o Jogo
Amiga, Irmã e super MADRINHA
Meu super chinelo! E ai gostaram?

sábado, 13 de agosto de 2011

Resultado do Medico + Gravatas + Dia dos Pais

Bom dia meninas!!! Passei rapidinho para falar do resultado do meu medico desse mês, eeeeeeee feliz da vida!!!
Bom a pressão continua alta ainda mas não tanto como no começo do tratamento ontem ela estava em 13,5 por 9,5. Mas como disse o Dr.Ieso ela não vai aguentar tanto tempo desse jeito devido a perca de peso agora é ficar firme e forte e fazer com que ela suma logo rsrsrs. Um pouco é devido a correria do dia a dia e o restante como disse o doutor é a ansiedade com os preparativos do casamento eita noiva é complicada mesmo ne!!!
Mas então vamos ao que interessa ne o resultado desse mês foi de MENOS 3,800 dentro da meta que ele passou de 3 a 4 kilos por mês. E ai veio os elogios do super medico isso é tudo de bom, nos da mais força de seguir em frente e claro tem tanta gente torcendo junto que no fim é ate mais fácil atingir a meta que foi passada, ontem a noite alem dos parabéns da super mamis (essa é sem comentários) teve o do Noivo (que é muito fofo) da minha comadre Ju e da super Dama Glaucia, o meu patrão e a esposa dele (Lupercio e Nilze) ficam na torcida e esperando eu retornar na empresa com o resultado e ficam super animados, isso é ter apoio de todos realmente. Agora retorno só no dia 23/09!!!

E aos poucos eu vou chegar la sem duvida!!!


E alem da felicidade do resultado do medico, também chegou as gravatas dos nossos padrinhos e são lindas!!! Fim de semana cheio de novidades!!!
São lindas não são???


E também estou de visual novo mais loira rsrsrs e com um corte mais leve estava precisando meninas, isso já deixa a gente mais feliz e renovada!!! (depois coloco uma foto para vocês verem)
E aproveitando o post que era pra ser bem rapidinho rsrsrs deixo aqui o meu Feliz dia dos Pais ao Meu Pai que sempre esteve presente na minha vida, apoiando, dando carinho, chamando a atenção quando necessário e sou o que sou hoje graças a Ele o meu super Herói.... AMOOOOO e claro um super abraço ao meu sogro, Tio Toninho(irmão da mamis) Tio Anesio e ao Lupercio (patrão que no fim é como um pai)

E fica o meu abraço a todos os Pais...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Super final de semana prolongado

Ola meninas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo graças a Deus!!! Hoje tenho retorno no medico (e la vamos nós ver o resultado desse mês) tomara que a pressão tenha baixado é o que mais me preocupa agora.

Mas agora vamos falar de coisas boas!!! Final de semana já batendo na porta novamente o tempo voa, logo logo estou a 1 ano do Grande Dia... E hoje pra começar bem (digamos que muitooo bem) o final de semana prolongado (niver da cidade segunda-feira) recebi uma super noticia a minha MADRINHA LINDAAAA Juliana, esta com tudo pronto para fazer sua mudança semana que vem, estamos em pura alegria e temos motivo de sobra para tanta alegria e para comemorarmos essa vitoria dela!!! Amiga/Irmã e Madrinha você merece o melhor sempre e que Deus te abençoe muito e que essa nova etapa da sua vida seja maravilhosa cheia de felicidade, amor, paz e tudo mais que você imaginar e que Maria nossa Mãezinha esteja sempre a frente iluminando o seu caminho, lhe amparando e mostrando para você que tudo é no tempo de Deus e que quando tem que ser ninguém tira. Você já sabe o que precisar é só chamar que estaremos sempre aqui prontos para te ajudar. Pois, quando a amizade é verdadeira ela esta sempre presente, pode ser na tristeza, na alegria, no desespero, na torcida, nas conquistas, nas derrotas, em qualquer momento, mas isso só se ela for realmente VERDADEIRA.

E isso merece uma comemoração ou melhor varias!!! Como tudo que é bom na vida da gente merece ser comemorado com os amigos e pessoas que estão sempre torcendo pela felicidade da gente.

E pra terminar o post de hoje fica a frase da Ju...

"Fé para vencer e Força para Lutar"

Isso ela teve, e podem ter certeza que não esteve sozinha nessa luta, sempre estivemos ali do seu lado para ela não desanimar, não perder a Fé e ter Força para lutar pelos seus objetivos! Porque tudo é no tempo de DEUS e não nosso. Um ótimo final de semana a todas e segunda eu venho com fotinhos da comemoração!!! E claro com o resultado do meu medico desse mês.


AMIGOS PARA SEMPRE...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Perfeito

TRAILER :: DJANE & MAGNO from edu corrêa on Vimeo.


Ola meninas coisa difícil de acontecer mas voltei com mais um post, vi esse vídeo e eu precisava dividir com vocês!!! Gostei muito e espero que vocês também gostem!

Foi um dos melhores vídeos de casamento que eu vi ate agora!!!


Beijos


Novidades

Bom dia lindinhas, tudo bem? Primeiramente agradeço a todas que passaram pelo blog me desejando melhoras, digamos que estou 70% melhor rsrsrs!!! E que as novas seguidoras sejam bem vindas e fiquem a vontade no meu cantinho.

Meninas ontem comecei a fazer as embalagens de organza para colocar o convite dos padrinhos, eu fiquei apaixonada, pois esta ficando uma graça! Final da semana passada fui com o Noivo comprar renda para fazer o acabamento, vocês precisam ver que show. O mais legal é que Noiva aqui quando quer alguma coisa ninguém tira da cabeça e no fim eu coloco todo mundo loco rsrs, ontem pedi a ajuda da Mamis como sempre né.

Fui aprender a mexer na maquina de costura dela, nunca tinha feito isso (ai que vergonha) me senti uma super noiva ontem a noite, imagina (boba quase nada).
Ai aproveitei que a Mamis estava ali do lado me ensinando e também ja fiz o teste da embalagem para o porta lenço da lágrimas de alegria, vou fazer no papel vegetal vi o PAP em uma comunidade do orkut da Noivinha Edineide e Ailton do blog - http://neideeailton.blogspot.com vou deixar aqui também o endereço da comunidade, pois tem muita coisa la que ajuda nós noivinhas.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113767885
passem por la e tenho certeza que vai ajudar muitas noivas.

E eu já tinha esquecido essa semana também pagamos a 1º parcela dos doces da festa eeeeeee isso é muito bom!!! e a 11º das fotos eba eba eba eba!!!

Ai esta o modelo do meu porta lenço, acho que vai ficar muito fofo. E vocês meninas já pensaram nesse item? o que pretendem fazer?


Beijocas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saldo do final de semana

Bom dia meninas, como foi o final de semana? O meu foi muitooo bom apesar de eu estar sem voz alguma desde sábado a tarde, imaginem uma secretaria sem voz tentando atender o telefone hoje plena segundona vai ser comédia na certa!!! Mas tudo bem logo passa!!!

O final de semana foi super, sábado eu e o Noivo fomos buscar umas coisas que estavam faltando para a confecção dos convites dos padrinhos e no fim achamos uma coisinha para completar o convite das nossas Damas, uma graça e eu tenho certeza que elas vão amar, depois fomos em outra loja pegar as embalagens de organza, no fim caímos na risada, cheguei na loja e pedi para uma das atendentes a embalagem de organza e ela respondeu direto que nao tinha isso, mas a Noiva aqui não contente precisou perguntar para outra atendente e no fim sai da loja rindo com o noivo, porque perguntei pra ela se tinha embalagem de organza e a atendente me olha com uma cara estranha e pergunta embalagem do que moça? e eu organza, e ela olha com uma cara de fala a minha língua, mas responde não tenho!
Logo a noite tivemos festa na Igreja de Santa Helena (mês todo em festa devido aos padroeiros), dessa vez não fiz praticamente nada, o caixa ficou por conta do Noivo e do meu Irmão.

No domingo fomos dar uma volta em Bauru, mesmo sem voz não pode parar rsrsrs (isso porque as recomendação era ficar de molho em casa), fomos fazer uma visita ao mais novo membro da família do lado do Noivo, o super LUCAS, filho dos primos e padrinhos Gi e Lu.
Meninas não tem como não ficar encantada com o Lucas ele é a coisa mais fofa, apesar de dormir muitooo, vocês acreditam que não conseguimos ver ele acordado rsrsrs mas tudo bem. Mesmo dormindo precisava tirar uma fotinho.

Olha que coisa mais gostosa o Lucas, da vontade de da umas mordidas rsrsrs

Beijos e uma otima semana a todas.

sábado, 6 de agosto de 2011

Agosto repleto de aniversario!!!

Bom dia meninas!!! Hoje o dia é dedicado as minhas loiras lindas (minhas damas Anaisa e Analu).

Primas por parte do Noivo, mas sinto que é mais minha do que dele rsrsrs (quase sempre sei das coisas antes que ele ), desejo a vocês tudo de melhor, muita saúde, paz, felicidade, amor, sucesso, $$$ no bolso e grandes amores.... Que Deus abençoe sempre vocês e que vocês continuem sendo essas meninas lindas, amigas, carinhosas, educadas, super atenciosas (principalmente com a Noiva aqui rsrsrs). Minhas loiras o que vocês precisarem sabem que podem contar sempre comigo é só gritar e la estarei eu para ajudar no que for preciso.
Minhas Damas Adultas, a melhor escolha que eu poderia ter feito sem duvida (isso inclui a Glaucia tambem mesmo não sendo niver dela hoje) sempre prontas para me ajudar, procurando coisas novas e claro que sendo minhas damas não poderiam ser diferente... Deixam qualquer pessoa louca com tanta coisa que inventam rsrsrs. Vocês sabem o quanto são especiais pra mim!!! E imagina que eu iria deixar essa data passar em branco aqui no meu blog, onde vocês se fazem sempre presente.

Feliz Aniversário minhas Loiras lindas (loiras ingratas).


Esse post foi programado meninas, pois queria que estivesse bem cedinho no blog e em quanto eu estava escrevendo ele, olha só um pedacinho da minha conversa com a Analu no MSN essa minha loira é terrível!!!


analu diz:
ueiueiueiueie
bjs amo você
e estou morrendo de saudades

luciana diz:
Bjs amo vc tb minha loira linda
tb estou, logo eu apareço

analu diz:
e to super ansiosa pra ver o meu convite viiu

luciana diz:
ta nos finalmente rsrs

analu diz:
vooce qe não vem logo me entrega pra vc ver
qe eu vo ai busca

luciana diz:
eeeeeeeeee

analu diz:
beeeeeeeeeijo noooiva linda!

luciana diz:
Bj minha super dama

analu diz:
ta chegando meu aniversário , pode postar no blog emmm

luciana diz:
pode deixar rsrsr

analu diz:
euieueieuieueiuei
beijããoooo

luciana diz:
Bjs

Mal sabia ela que eu estava com o post praticamente pronto para sábado entrar no ar bem cedinho.

Minhas Damas AMOOOOOOOOO vocês


Feliz Aniversário!!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Noivos e Padrinhos também precisam de destaque

Ola meninas, tudo em ordem? Que delicia hein mais um final de semana, e o tempo que não para(meu irmão agradece)ta contando nos dedos os dias para 2012 chegar logo e eu pedindo para ir mais devagar. Minha Dama Analu esta em super contagem hoje mesmo já deixou um recado que o marcador esta em 400 dias. (terrível essa minha loira).

O post de hoje é sobre os padrinhos,geralmente venho aqui sempre falando das madrinhas e eles ficam sempre de lado que injustiça da Noiva aqui né(que dó que dó).

Final da semana passada eu disse no blog que Eu e o Noivo iríamos ter novidades para os nossos padrinhos, pois bem, a novidade não chegou ainda em nossas mãos, mas como o único padrinho que passa sempre por aqui é o meu Irmão lindo e ele já sabe da novidade, resolvi contar para vocês.

Sábado fomos ver as gravatas dos padrinhos (um verdadeiro luxo) aproveitamos e vimos também a gravata do Noivo e o Terno (tudo muitooo lindo a Noiva aqui ficou babando).

Não sei vocês noivinhas de plantão, mas nós deixamos bem claro aos nossos padrinhos que não iríamos exigir nada demais no traje deles (nem todos ainda sabem disso) escolhemos o bom e velho Terno Preto com a Camisa Branca (coisa que todo homem tem ou, ao menos deveria ter rsrsrs). Ai optamos por presentear os nossos padrinhos com as gravatas (todas da mesma cor), porque como nossas Madrinhas Lindas, eles também são pessoas Especiais e merecem um destaque nesse dia tão importante.

Agora é ver a opinião dos padrinhos se eles aprovam a nossa escolha!!!

E vocês o que acham sobre todos os padrinhos usarem gravatas iguais?

(imagem do google)

Beijos e um otimo final de semana a todas!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Só o Amor não basta

Esse texto é bastante conhecido, mas é daqueles que valem a pena ler e reler com atenção e coração aberto... Por isso vim compartilhar com vocês!


Só o Amor não Basta
Artur da Távola


"Aos que não casaram, aos que vão casar,

Aos que acabaram de casar, aos que pensam em se separar,

Aos que acabaram de se separar, aos que pensam em voltar…

Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.


O AMOR É ÚNICO,

Como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue,

A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta…

Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia

SER ETERNA

Casaram. Te amo pra lá, te amo pra cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas.

Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada,

RESPEITO.

Agressões zero.

Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência… Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas.

Tem que haver BOM HUMOR para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades.
Tem que saber levar.

Amar só é pouco.

Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar.

Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar.
Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.

Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um.

Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão.

E que amar “solamente”, não basta.
Entre homens e mulheres que acham que

O AMOR É SÓ POESIA,

tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.

O amor é grande, mas não são dois.

Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.

O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.
Um bom Amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós!"

Beijos a todas e uma otima quinta-feira, apesar do frio que está fazendo!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2 Anos e 4 meses + Blog da Marcela

Bom dia meninas, e esse tempinho hein? bom pra ficar em casa assistindo uma tv bem juntinho com o amor ne!
Bom o post de hoje é sobre duas coisas, uma é que hoje Eu e o Amor completamos 2 anos e 4 meses de muito amor!!! Eita coisa boa viu, não poderia ter uma pessoa melhor ao meu lado, super atencioso, carinhoso, amoroso e tudo mais me liga já cedinho 06:00 para dar parabéns amoooo muito tudo isso!

E o outro é sobre o post da Noiva Marcela do blog http://noisdoisnoaltar.blogspot.com onde ela fala sobre o assunto "Quando querem apagar o brilho da NOIVA".

Realmente concordo com o post dela, pois no decorrer dos preparativos para o Nosso Grande Dia vamos encontrar de tudo um pouco.
Aquela amiga/parente/conhecida que resolve se casar na mesma data, aquela que resolve engravidar 9 meses certinho antes do seu grande dia, aquela que se acha, aquela que da um ataque de nervos (chilique), aquela que desiste praticamente em cima da data, aquela que troca de par como se troca de roupa e acha que nós Noivas somos obrigadas a aceitar, aquela que acha que pode mandar e desmandar nos seus preparativos, aquela que exige que você faça coisas que não estão no seu planejamento... e claro que temos uma lista infinita disso.
E sabemos que estamos sujeitas a tudo isso e mais um pouco, mas as pessoas realmente tem que entender que o Dia é ESPECIALMENTE da NOIVA e para a NOIVA.
Meninas passem pelo blog da Marcela e leiam o post que ela fez, pois vale a pena, e tomara que as pessoas se coloquem no seu devido lugar e saibam a hora de aparecer.

Beijocas a todas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Almofadas e Niver

Bom dia meninas, e vamos dar inicio a mais uma semana, ou melhor mais um mês!!! O tempo esta voandoooo... Isso da um frio na barriga, como disse minha Madrinha Ana Paulo, já se foi um ano praticamente que estou correndo com os preparativos do Grande Dia. Uma das minhas Damas (Glaucia) ate sonhou com o vestido im
aginem a ansiedade de todas nós.

Bom o post de hoje é curtinho é só para mostrar as nossas almofadas personalizadas, eu já tinha comentado com vocês em outro post sobre isso!
Eu adorei as minhas almofadas (não todas) tive uns problemas com a fornecedora, algumas estão com a costura totalmente torta e alem do mais a impressão não ficou tão perfeita como a arte que mandamos, mas nem tudo é como a gente imagina (e compras pela net corremos um certo risco).


Aqui não da pra ter ideia da almofada porque são apenas as capas, mas já da pra ter ideia da impressão.


E claro que não poderia esquecer do niver da Tia Cidinha e deixar um super abraço, desejar um Feliz Aniversario para ela que é a madrinha do lado do Noivo, mas que nem por isso não é minha também rsrsrs... que Deus abençoe muito você tia, dando muita saúde, paz, amor, felicidade, $$ no bolso e força na caminhada...
Que todos os seus sonhos se realizem e que você seja sempre essa pessoa maravilhosa em nossas vidas, de bem com tudo e com todos. Amamos você FELIZ ANIVERSARIO... (pode ser que ela nao veja o post mas foi feito de coração)


Beijocas a todas e uma semana abençoada!!!