sábado, 30 de abril de 2011

Etiqueta das Solteiras

Hoje o dia rendeu eeee recortei alguns convites dos padrinhos, que estão ficando um verdadeiro charme por sinal, montei o convite das minhas super damas e fiz os adesivos com os nomes das solteiras para colocar embaixo do meu vestido como manda a tradição. Mas só vou poder postar as fotos dos adesivos, porque o convite dos padrinhos só depois que eu entregar e o das damas também. hehehe








Caso eu tenha esquecido de alguma solteira, meninas (damas e madrinhas de plantão) por favor me avisem ta.



Beijocas

Como Prometido


Ola meninas lindas, e ai tudo em ordem? Como havia prometido para vocês as fotos do casamento da senhora que teve aqui na minha cidade. Foi muitooo emocionante vocês não tem ideia, todos os convidados ali presentes estavam super emocionados foi muito bonito. Eu peguei o casamento do meio uma pena, pois minha mãe disse que a noiva chegou super nervosa a daminha a hora que começou a entrar estava super emocionada (a musica foi a Ave Maria) quem não ia se emocionar ne!?!?! Bom o post de hoje fica por aqui porque a imagem vale mais que mil palavras. Felicidades mil ao casal D.Nanci (70 anos) e Sr. João Benedito (74 anos).








terça-feira, 26 de abril de 2011

Sonhar Sempre

Ola meninas voltei... Não sei se já comentei aqui que os meus pais fazem parte da Equipe de Matrimonio da Igreja Matriz da minha cidade! Pois bem hoje na hora do meu almoço a coordenadora da equipe ligou em casa para pedir se a minha mãe poderia ir trabalhar em um casamento sábado as 11:00 da manha, e claro que minha mãe disse que sim como mesmo ela disse é um trabalho maravilhoso. Mas olha só o motivo do post se chamar Sonhar Sempre. A noiva que se casa no próximo sábado é especial ela sempre teve o sonho (como todas nós temos) de se casar na Matriz da cidade e vestida de noiva com todo o direito a única diferença é que ela já esta com 70 anos de idade e agora que vai realizar o grande sonho da vida dela. Sem duvida vai ser um casamento muito bonito e abençoado. Por isso que temos que sonhar sim, pois um dia realizamos o nosso grande sonho igual essa senhorinha que esta prestes a realizar o dela, quero ver se consigo umas fotinhos do casamento e venho postar aqui para vocês, não prometo porque no sábado é correria total, mas se tudo correr bem quero ir nem que seja no finalzinho para ter uma foto para vocês.

Então meninas é sonhar sempre que a gente chega la.

Beijocas e ate mais

olha que show hoje apontou 500 dias para o meu Big Day eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sem novidades

Ola meninas tudo bem com vocês? e ai o que me contam do feriado prolongado??? O meu foi bem tranquilo na quinta o noivo trabalhou então fiquei de boa em casa sai apenas na hora do almoço com meu irmão escolher um ovo de pascoa. Na sexta o noivo chegou antes do almoço ai já cedinho fui com meus pais na hora santa e depois a tarde fomos na celebração a família toda, a noite sai com o noivo pra da uma volta e comprar o nosso ovo de pascoa ai que delicia rsrsrs. No sábado fiquei tranquila também, pois o noivo trabalhou e domingo passei com a minha família o almoço de pascoa e o noivo na cidade dele (triste) porque a noite foi trabalhar novamente é quem quer casar precisa trabalhar mesmo ne rsrsrs. Tinha que ter feito algumas coisas do Big Day mas a preguiça (pecado) foi maior ai como é bom ficar em casa ne sem nada pra fazer to precisando de ferias urgenteeeeee!!!

beijocas e uma semana abençoada

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meia ausente

Ola noivinhas, casadinhas e minhas super madrinhas e damas de plantão, tudo em ordem? fiquei meia que ausente esses dias, não tenho muitas novidades.
O meu final de semana foi muito bom tivemos festa na Paroquia de Santa Helena e como meus pais são coordenadores de festa da paroquia a gente trabalha um pouquinho, que por sinal essa foi muito bem movimentada e para a felicidade da paroquia vendemos tudo o que tinha e já temos outra marcada para Maio se Deus quiser.

Vamos a algumas novidades, sábado na hora do almoço recebi a caixa do Kit Banheiro, meninas um trabalho maravilhoso feito pelo pessoal do Atelier da Embalagem, vou postar uma foto da caixa para vocês terem ideia da perfeição eu amei sem duvida.

No domingo dormi ate mais tarde porque depois da festa de sábado precisava descansar hehehe, ai levantei e fui finalizar algumas caixinhas dos bem casados (apesar que não tem fim rsrs) e o Noivo ficou ajudando meu irmão a preparar a lembrança de pascoa para os alunos dele (meu irmão é professor de Inglês).

Ai a semana começa e la vamos nós atrás da papelada da nossa casa, ai meninas quanta coisa que eles pedem ! Mas se Deus quiser logo logo da certo, ontem por sinal fomos ver uma lindinha e agora é esperar, continuem em oração para a papelada ser aprovada tá, aproveitando que hoje é dia de Santo Expedito, então vamos fazer orações pedindo para que ele interceda junto a Nosso Senhor Jesus Cristo na aprovação dos papeis da nossa tão sonhada casinha.

E pra finalizar, hoje foi dia do Noivo fazer comprinhas, essa semana ele passou na casa da Tia Sirlei e ela tinha comprado um Porquinho e o Noivo ficou apaixonado hehehe e ai a Tia Lei pegou e deu o dimdim pra ele ir comprar um para o nosso Big Day (essas tias do Noivo fazem um tudo viu, sempre ajudando, prontas para tudo, nos dão conselhos, puxam nossa orelha quando precisa e assim vai. Mas vou fazer um post para falar de algumas pessoas que durante esses dias estão sendo meu tudo). Ai o Noivo foi comprar o porquinho para a hora da gravata rsrsrs e pra ajudar comprou um na cor da nossa decoração Preto e Vermelho, ai esse meu Noivo é a minha maior alegria mesmo.

Aqui vou deixar algumas fotos e se Deus quiser em breve vai ser a da casinha.

Beijos enorme no coração de vocês e obrigada a todas pelo carinho e orações que tenho recebido.






Eu e o meu Super Irmão na Festa da Paroquia de Santa Helena (o Noivo estava na barraca da Bebida essa vez então ficamos longe)


Aqui esta o nosso Super Porquinho (presente da Tia Lei) para a hora da Gravata, vamos colocar a nossa caricatura em cima onde tem o símbolo do São Paulo rsrsrrs



A nossa super caixa para o Kit Banheiro, vai ficar um show.



Nossas caixinhas para os bem casados, quase prontas.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acontecimentos da semana

Oi meninas, primeiramente quero agradecer o carinho de todas e também agradecer as novas seguidoras que sejam bem vindas!!!


Bom a semana foi o ÔÔÔ, não consegui terminar nada que o noivo deixou ai pra eu fazer, vamos ver se hoje consigo fazer alguma coisa, eita semaninha viu!

Ontem tivemos uma noticia nada agradável, o Noivo foi pagar a parcela da casa (pois estamos com a papelada rolando para o financiamento da nossa super casinha) e chegando la na imobiliária o pessoal que esta cuidando da papelada disse que o financiamento ia ter que passar por algumas alterações, pois não poderia ter o meu nome (devido eu já ter uma casa financiada, que hoje já não é mais minha) chorei um monte porque estava certa que ia ter uma boa noticia ate levei o contrato de venda da outra casa na imobiliária, mas não adiantou nada porque no plano minha casa minha vida não posso mais entrar.


Bom mas não podemos desistir né, então na parte da tarde corremos com a papelada que será necessária para dar entrada novamente no financiamento da casa e agora é rezar e rezar muito para que dê certo, meninas rezem por mim tá, por favor.


Mas chegando em casa tudo muda né, pois tenho uma família que nunca me deixa desistir e que me puxa de volta pra cima e da força para seguir em frente. O que seria de mim sem eles? difícil de explicar! Minha mãe diz que para tudo se tem um jeito, então vamos confiar que vai da certo simmmmm!


Meu irmão então é sem comentários, vocês acreditam que ontem ele já encomendou uns doces para o Grande Dia e nos deu de presente e que por sinal era o doce que eu tinha falado para a minha mãe que achei um mimo, esse irmão vale ouro mesmo.


E ontem a noite recebi o e-mail sobre o envio da caixa do Kit Banheiro, acredito que chegue aqui na minha cidade entre amanha e segunda-feira. Bom nem tudo foi ruim essa semana ne! Mas meninas por favor fiquem em oração sobre a papelada da nossa casa.


bjs e um otimo final de semana



Esse é o modelo do docinho que meu irmão encomendou e nos deu de presente, caixinha de chocolate com trufa (foto tirada do Google)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia Internacional do Beijo

Bom dia meninas lindas... Hoje não tenho nada de novidades do meu Big Day, pois estou apenas finalizando o serviço do Noivo (eba hoje ele vem pra minha cidade eeee).
Mas o post de hoje é sobre o dia internacional do beijo, minha mega madrinha/irmã e super antenada (Juliana) perguntou ja cedo se hoje era o dia internacional do beijo e ai fui me informar é realmente é hoje, então minhas queridas vamos aproveitar....

Já beijou hoje, amiga? Parece boa ideia, não? Aproveita pra beijar quem você ama, porque hoje comemora-se o famoso Dia Internacional do Beijo, um ato carinhoso e íntimo, que envolve 29 músculos, ajuda a queimar calorias e libera a serotonina - hormônio responsável pelo alto astral. E em homenagem ao beijo que faz a gente perder a cabeça aqui fica uma foto que diz mais que mil palavras.



O nosso 1º Beijo

domingo, 10 de abril de 2011

Save The date - Finalizado

Meninas voltei rsrsrs o domingo rendeu viu, o Noivo foi embora ai me atirei no monte de serviço que ficou aqui pra mim ir finalizando, porque ele deixou a parte dele toda prontinha ne (esse meu Noivo vale ouro mesmo, eita saudades já).

Bom passei rapidinho aqui pra falar que finalizei a arte do meus Save The Date, eu achei que ficou uma show, pra variar ne eu amo tudo que faço!!!

Olhem como ficou e deixem suas opiniões, isso ajuda muitooooo, já mandei na quality para ver o resultado final como ficou, agora é só esperar amanhã a tarde.




Beijos e agora volto no decorrer dos preparativos, ai esqueci de falar estou de visual noivo mais loira rsrsrs

Kit Ressaca

Ola noivinhas de plantão, tudo em ordem? e ai como foi o fim de semana? O meu foi tudo tranquilo ou melhor dizendo quase tudo ne, pois na madrugada de sexta pra sábado passei muito mal e no fim fui parar no Pronto Socorro, mas graças a Deus já estou bem melhor. Hoje foi dia do Noivo ir embora, que coisa triste estava tão bem esses 30 dias com ele aqui do meu lado, mas é a vida ne! Logo logo ele fica de vez se Deus quiser. Antes de falar do post de hoje quero agradecer de coração a Marcela Lima do Blog Nós dois no altar (http://nosdoisnoaltar.blogspot.com) pelos elogios feito do meu Blog no post, E com vocês os extras. Marcela adorei mesmo e com certeza uma noiva mega organizada vale por 10000 rsrsrs vamos que vamos com os preparativos porque não tem nada pior que fazer tudo correndo (no meu ponto de vista). Meninas quem não leu os post da Marcela aproveita e passa por la, que vale a pena!

Bom o post de hoje é pra falar sobre o Kit Ressaca, nós vamos fazer as caixinhas para o banheiro dos homens e o das mulheres compramos uma caixa com o pessoal do Atelier das Embalagens onde vou colocar os produtos com certeza todos personalizados (em casa) na caixa e pra vocês terem uma ideia de como esta ficando ai vai mais algumas fotos.


Beijocas e uma semana abençoada para todas nós




As fotos não estão das melhores, mas da pra ter uma ideia.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fazendo Arte

Boa noite meninas, como eu havia prometido voltei para mostrar para vocês a arte que estamos fazendo com as tão esperadas formas de chocolate hihihi ou melhor dizendo, vou postar apenas uma parte do que estamos aprontando ainda, pois as madrinhas de plantão estão mega curiosas para saber da novidade, mas isso só vai acontecer depois rsrsrs.



Hummmm chocolate isso é bommmmmm


Beijocas em todas e até amanhã...

Formas

Olá meninas, passando bem rapidinho pra avisar que as minhas formas já estão em casa eeee a noite vou fazer o teste e ai amanhã volto pra contar como ficou. beijocas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Save the Date

Bom dia meninas, ontem estava falando com uma amiga (Dallas) sobre os convites dos padrinhos, ai ela me perguntou se eu ia entregar o convite diferenciado para os padrinhos e depois o convite normal também. E eu disse que não sabia o que ia fazer, e ai pensando bem acho que vou fazer o seguinte um Save the Date para os padrinhos juntamente com a lembrança que estamos fazendo e depois mandamos o convite para eles também igual ao que todos os convidados irão receber.

E vocês meninas que já casaram e as que vão se casar também, como fizeram ? Vou deixar alguns modelos que peguei na internet (google) se caso alguém souber de quem é, me avisa ta!!!


O “Save the Date” ou “Reserve a Data” é muito comum nos EUA e está virando moda aqui também.Trata-se nada mais que um pré-convite, informando apenas a data, sem mais detalhes. Ele é utilizado quando os convidados precisam se planejar com muita antecedência para comparecer ao casamento. Normalmente, quando o casamento acontece em datas festivas, feriados ou emenda de feriados (que vem ser o nosso caso, no dia 07/09 é feriado e bem na sexta-feira), período que as pessoas costumam viajar e tambem temos o problema da maioria dos padrinhos e alguns convidados serem de cidades de fora e até mesmo uma tia do Noivo que é de outro país, é conveniente o envio do cartão, para eles poderem se organizar melhor na data isso é o que nós achamos.

Beijocas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Achei!!!

Meninas fim de semana eu e o noivo ficamos atrás de uma forma de chocolate para fazermos uma surpresinha para algumas pessoas especiais do nosso grande dia, procuramos por tudo quanto foi quanto aqui na minha cidade, e claro sempre era a mesma resposta NÃO TEM. Já estávamos cansando e até mesmo desistindo de fazer, pedimos ajuda pra uma das minhas super damas adultas que por sinal esta sempre aqui presente (Glaucia) para ajudar a procurar na cidade do noivo, mas também não tinha.


Foi quando ontem tive a ideia de pedir para o menino que trabalha aqui comigo (Vinicius) verificar na loja do centro (filial do deposito onde eu trabalho) se não tinha como pedir ou algo assim, no final da tarde de ontem ele veio e falou que iam ver no catalogo se tinha, mas Noiva é Noiva ne, ate não encontrar não para hihihi, e comigo não foi diferente hoje no meu horário de almoço entrei em um site (fornecedores de formas para chocolate da empresa) BWB Embalagens e pra minha Mega felicidade encontrei a tal da forma hehehehehe ai na mesma hora já chamei o Noivo que estava mega ocupado recortando os adesivos das caixinhas dos bem casados pra ver e pra fecharmos a compra das formas.


Agora a tarde já fiz o pagamento e é só esperar 3 dias (que demora ne rsrsrs) e receber as formas em casa e começar mais uma etapa do Grande Dia.

bjs meninas e ate amanhã se Deus quiser
esse é o modelo que vai ficar o chocolate que eu precisava!!! Logo venho com fotos do que estou aprontando com esse chocolate....

Em andamento...

Bom dia noivinhas, como foi o final de semana? O meu foi maravilhoso, perfeito (tinha que ser ne estávamos em comemoração de 2 anos de namoro) hihihi a única coisa ruim que é a ultima semana de ferias do Noivo, ixi vou sentir tanta falta dele, já estava acostumada ter ele o dia todo pertinho de mim, almoçando junto, jantando, a noite sempre tinha a cia dele o coisa boa viu, mas ano que vem, que já esta ai rsrsrs não vamos mais ter que ir embora EEEEEE!!! O post de hoje é pra mostrar algumas coisinhas que estamos finalizando, os convites do meu chá de cozinha, as caixinhas do bem casado e o convite dos padrinhos. Tudo ficando lindoooo de viver!!! Ontem a noite imprimimos tudo e hoje ficou la para o Noivo começar a recortar, vamos aproveitar pra finalizar a maioria das coisas ainda essa semana, pois ferias novamente só ano que vem e só no mês de Setembro, o mês do nosso Grande Dia (eita ansiedade). Aqui vai as fotos de algumas coisas feitas ontem a noite.
Parte interna da caixa do bem casados

Etiquetas para caixas e convite dos padrinhos



convite do cha de cozinha e etiquetas do bem casados
Bjs e até mais

sábado, 2 de abril de 2011

2 Anos de muito Amor

Meninas bom dia!!! Passando hoje por aqui porque amanha não vai ter como, pois é dia de comemoração e uma super comemoração!!!

Amanha completamos 2 anos de namoro, pra quem achou que era apenas fogo de palha como diz aqui no interior rsrs se enganou...


Estamos ai mega felizes completando 2 anos de muito amor, carinho, dedicação e tudo mais, lógico que temos as horas ruins ne, como todo casal tem. Mas nada que não se resolva com uma boa conversa e quem ama sabe do que eu estou falando.


Eu só tenho que agradecer a Deus por ele ter colocado o Du no meu caminho quando eu mais precisei.


O post de hoje é curtinho meninas é só pra dizer que eu AMOOOOOOOOOO demais essa pessoa maravilhosa que esta sempre do meu lado.


bjs e um otimo final de semana para todas

Casamento dos nossos amigos Alice e Ori